segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Truques de Futebol


Futebol para muitos de nós (inclusive eu!) É quase como uma tábua de salvação. Sim, mesmo que maioria das pessoas que muitos podem não estar jogando o jogo, certamente segui-lo com toda a nossa paixão e zelo, certo? A maneira que nós, espectadores, ficam fascinados pelos mestres, é apenas quase o suficiente, para nos fazer ir encantado! Seja Ronaldo, Kaká, ou Zinedine Zidane - graças a suas habilidades de futebol, o futebol é uma coisa que você não gostaria de perder. Se todos nós amamos o jogo muito, então por que não verificar o que seria alguns dos truques de futebol que fazem estes jogadores clicam e governar o tom?

Truques de futebol e movimentos

Stall-lo

Eles dizem que "O futebol é simples, mas é difícil jogar simples". Então eu vou começar com um truque simples. Isto é chamado tenda pé. Simplificando, é só equilibrar a bola no seu pé. Você começa com a bola no seu pé e, em seguida, uma vez que é estável no seu pé, e tentar equilibrá-lo por tanto tempo quanto possível. Quando você começar a perder o controle, risca-lo e depois pegá-lo. É importante para a prática deste um com ambos os pés! Uma variação desta é de parar a bola no joelho ou, talvez, por trás de seu pescoço. Truques de futebol para crianças certamente pode incluir um presente!

Cortá-lo

Este truque seguinte é chamado a tesoura, eu acho muito freqüentemente feito por Cristiano Ronaldo. É um dos mais básica entre o futebol lista se move. Para isso, um jogador sidesteps em torno da bola com a parte do pé movendo passado a bola é a parte exterior. Então, ele gira o pé ao redor da bola para 360 graus. Isso é seguido por quebrar a bola na direção desejada. Leia mais sobre futebol truques e movimentos.

Passo para um objetivo

Passe por cima é outro truque de futebol legal. É semelhante a uma tesoura, com excepção para o facto de que é oposto das tesouras. O jogador finge como se ele vai para chutar a bola ou talvez drible usando o interior do pé. Mas o jogador tem outra coisa em mente. Ele traz o pé passado a bola e então faz uma rotação de 360 ​​ao redor da bola.

John Cruyff - O Mestre

Introduzido por John Cruyff, esse truque tem que ser uma parte inevitável de qualquer lista de truques de futebol. É fácil de aprender e pode ter um impacto considerável também. Aqui, o jogador parece como se está a passar ou chutar a bola. No entanto, ao invés de fazer isso, o jogador iria arrastar a bola por trás de seu pé estável ou plantada, seguido por um giro de 180 graus. Posteriormente, o jogador iria acelerar longe, do passado e fora de um defensor boquiabertos. Não é um daqueles truques de futebol deve saber? Este movimento reflete verdadeiramente o que esta citação diz "A coisa mais importante para um atacante é a velocidade do pensamento. Melhores jogadores ler o jogo".

A Volta ao Mundo

O crédito para este movimento vai para Ronaldo. Este truque de futebol é chamado assim como ele aparece como o pé é girado completamente em torno da bola. Um dos truques de futebol incríveis, você não pode perder este. O jogador tem a bola em seus pés, semelhantes ao Stall. O jogador, então, levanta o pé um pouco, dando-lhe um toque de luz quando está saindo da parte superior do pé. Ele é seguido pelo jogador virar o pé em torno da bola quando ele começa a levantá-lo.

Estes foram alguns truques de futebol passo-a-passo. Tenho a certeza que vão tentar pelo menos um entre esses truques de futebol, o que dizer? O que você está esperando então? Vá em frente porque alguém disse que "Ganhar realmente não importa, contanto que você ganha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário