segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que é uma pontuação boa ação


ACT (American College Testing) é um teste que mede o seu potencial para ganhar admissão para a faculdade. Muitos consideram-o semelhante ao SAT Reasoning Test e, de fato, a ACT foi introduzido como um concorrente do SAT. Ambos são testes de aptidão padronizados que são realizados em todo os EUA. O ACT que mede a sua capacidade em quatro temas centrais a saber, inglês, leitura, matemática e ciências. Um monte de faculdades exigem que você tenha uma pontuação boa ação, a fim de ganhar ingresso na faculdade. Em alguns casos, a pontuação ACT é necessário juntamente com uma boa pontuação SAT. Como é o ato realizado eo que é uma pontuação boa ação? Vamos dar uma olhada.

O que é Test ACT?

O principal objetivo de um ACT é avaliar sua prontidão para entrar na faculdade. No entanto, em alguns estados o ACT é usado como um meio para avaliar o desempenho geral de uma escola onde todos os alunos do ensino médio são obrigados a fazer este teste, mesmo se eles não querem ir para a faculdade. Como mencionado anteriormente, um estudante é testado em quatro temas para fazer o teste. Você também pode optar por uma seção adicional chamado de teste de escrita opcional. Irá ser marcados em qualquer lugar entre 1 a 36 em cada uma das secções, sendo o primeiro o mais baixo e sendo este último o mais elevado. No teste de escrita você vai ser marcado entre 1 e 12. A pontuação final não é um total de contagens sujeitos individuais, mas que é conhecido como um valor composto, que é uma média dos valores individuais. Esta figura também variar entre 1 a 36. Cada seção também é dado subpontuações e você terá um total de 7 sub-escores, que variam entre 1 a 18. No entanto, isso não tem relação com a sua pontuação final, na medida em que não se somam à pontuação final. Os pormenores relativos a cada um dos temas foram fornecidos aqui.

* Inglês: Esta seção tem 75 perguntas e você são atribuídos 45 minutos para concluí-lo. 40 questões são baseadas no uso do idioma Inglês, enquanto 35 questões são baseadas em habilidades retóricas. Para a faculdade, você deve obter pelo menos 18 pontos nesta seção.

* Os Matemática: Esta seção tem 60 questões e você são atribuídos 60 minutos para concluí-lo. 24 perguntas são baseadas em Álgebra elementar, 18 questões sobre Álgebra Intermediário ou geometria de coordenadas, e 18 questões sobre trigonometria ou geometria plana. Para a faculdade, você deve obter pelo menos 22 pontos nesta seção.

* Leitura: Esta seção tem 40 questões e você são atribuídos 35 minutos para concluí-lo. 20 perguntas baseiam-se em Estudos Sociais e Ciências Naturais, e os 20 restantes são baseados em prosa de ficção, ou seja, as habilidades de leitura em Artes e Literatura. Para a faculdade, você deve obter pelo menos 21 pontos nesta seção.

* Ciência: Esta seção tem 40 perguntas e você são atribuídos 35 minutos para concluí-lo. Não há subpontuações nesta seção, e o resultado do teste é baseado em todas as perguntas que você responder. Para a faculdade, você deve obter pelo menos 24 pontos nesta seção.

Ao contrário do SAT você não está dada marcação negativa para respostas erradas, nem existem quaisquer marcas deduzidos por questões unattempted. Agora, o que é uma pontuação boa ação?

Scores ACT

A maior pontuação ACT é 36, e tem sido conseguida por apenas um estudante até agora. Algumas faculdades não só de avaliar a sua pontuação total do teste ACT, mas também as suas pontuações ato individual. A pontuação exigida ACT irá variar entre diferentes faculdades. O que você deve saber é que para a admissão em uma faculdade geral, uma pontuação média de IAC é essencial, mas se você quiser entrar em uma boa faculdade ou algumas das melhores universidades, o ACT pontuação maior, mais fácil será a sua entrada ser em a faculdade. Na maioria dos casos, 27 é considerada como uma pontuação ACT muito boa, mas também é difícil de atingir. Além disso, a sua pontuação ACT sozinho nunca é considerado como o seu bilhete para a faculdade. A seguir, também é considerado:

* Principalmente uma pontuação boa ação é determinada em comparação com o desempenho de outros alunos que fizeram o teste. Um ranking nacional é fornecido com escores ato individual, que permite uma comparação com outros que fizeram o teste, e mostra-lhe onde você está no mais amplo esquema das coisas. Esta classificação tem um papel muito importante. Por exemplo, mesmo se você tem 27 em seu ato, mas o ranking nacional é de 60, isso significa que os alunos 60% foram capazes de marcar similar ou menor do que você. Por outro lado, os estudantes têm 40% tiveram pontuação maior do que no ACT. Isto de fato dizer o que é uma pontuação boa ação.

* Como mencionado anteriormente, o desempenho em sujeitos individuais também é avaliado por faculdades, para verificar a sua força ou fraqueza em um campo particular. Isso também os ajuda a decidir se você está qualificado para as principais empresas que se candidataram.

* Junto com a sua pontuação de ACT, a faculdade também verifica seus registros do colegial eo registro de suas atividades extracurriculares.

* Em alguns casos pontuação SAT também são verificadas junto com pontuações ACT para fins de admissão.

* Todos esses fatores juntos são combinados a fim de determinar a sua entrada na faculdade. Estas pontuações permitirá faculdades para decidir se são adequados para os níveis de nível de entrada ou avançado dos diferentes cursos disponíveis.

Baseado em sua pontuação de agir, você também pode ser considerado um auxílio financeiro ou bolsas de estudo. No entanto, também aqui, o seu desempenho na escola e seu fundo pessoal também serão verificados. A ACT pode ser tomado como muitas vezes como você quer, e é conduzida quase 4-6 vezes ao longo do ano. Com toda esta informação que lhe diz sobre o ACT eo que é uma pontuação boa ação, você será capaz de decidir o quão duro você precisa trabalhar a fim de obter uma boa pontuação, e uma admissão em uma faculdade de sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário