segunda-feira, 8 de outubro de 2012

5 tipos diferentes de pessoas a evitar em seus objetivos de sucesso


Não importa o que você faz, não importa quão grande o seu desempenho é, sempre haverá alguém que encontra algo de errado com você ou seu trabalho.

Você não pode parar de fazer o que é bom por causa de algumas pessoas que podem sempre encontrar algo para criticar.

Top One do deve saber Lições de Vida para Empreendedores Top diz: "A melhor vingança é fazer o que seus críticos dizem que você não podia."

Como você refletir sobre onde você está hoje em sua formação profissional e / ou esforços pessoais, você pode lembrar alguns de seus desafios anteriores. Para a maioria das pessoas, os primeiros desafios em seus objetivos podem incluir a falta de recursos, a visão clara ou o conhecimento do direito. Mas o obstáculo mais comum a maioria das pessoas experimentam o desânimo de outros. É sábio para saber algo sobre os diferentes tipos de discouragers.

1. Os preditores de seu futuro: Estas são as pessoas que pensam que sabem como o seu futuro vai ser como com base no seu passado. O momento em que você compartilhe seus objetivos com um, ele ou ela expõe seus fracassos passados ​​e aponta que há razões suficientes por que você está fadado ao fracasso.

2. Os que duvidam de sua capacidade: Estes que escutam céticos ficar em situações que se ressentem. Você compartilha seus objetivos com um cético, e principalmente de um coração puro, ele ou ela avalia suas habilidades, recursos e conhecimentos e, então, diz por que você não pode ter êxito. Por causa do meu sotaque e formação científica associados, um da América corporativa colega de trabalho disse que eu não poderia ter sucesso como um alto-falante ou escritor inspirado.

3. As falhas que querem que você, em seu acampamento: Estas são pessoas que poderiam ter prosseguido uma meta como a sua e falhou. Eles têm experiência pessoal de como falhar nesse tipo de um objetivo. Eles usam isso para ajudar a mudar a sua mente por persuadi-lo que as recompensas não são dignos do esforço.

4. O grupo de ciúmes: Este grupo inclui o seu círculo de associados que sabe que vai ser diferente e, provavelmente, não a amizade com eles. Eles querem que você continue vivendo abaixo de seu potencial como eles. Dessa forma, eles têm de você e pode controlar suas ações e / ou pensamentos.

5. Os juízes durante a noite: são as pessoas que julgam se você é um fracasso logo depois que você começar a perseguir seus objetivos. Você está infeliz, se acontecer de conhecer os obstáculos que você está enfrentando. Isso é quando você ouve: "Veja, eu sabia que não ia fazer isso."

Meu conselho para você é ficar com seus objetivos. Minha lição número 12 do top 45 deve saber lições de estados maiores empreendedores que, "Sempre saiba que você é o CEO de tudo que você faz." Certa vez eu estava criticado por usar histórias / metáforas em programas de formação. Hoje, os participantes de meus seminários salientar que as histórias / metáforas são algumas das técnicas de ensino que mantê-los interessados ​​e também ajudá-los a lembrar e aplicar os materiais aprendidos.

Seja claro sobre quais são seus objetivos. Escolha aqueles que você deseja compartilhar seus objetivos com sabedoria. Aprenda a discernir o espírito de um discourager do que de um incentivador. Deixe seus pensamentos e ações refletem quem você quer ser, mas não quem você foi. Mantenha os aspectos mentais, emocionais e físicos de sua vida em harmonia. Sempre à procura de sócios você pode aprender.

Lição número 5 do Top Precisa Saber Lições de Vida para Empreendedores Top diz: "Escolha amigos sabiamente. Como botões do elevador, eles nem levá-lo para cima ou para baixo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário