quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porcupine Meatballs


Porcupine almôndegas são assim chamados por causa de sua semelhança com um porco-espinho. Estas almôndegas são feitas por amassar junto carne picada, geralmente carne com cebola, arroz e especiarias. A adição de arroz no almôndegas, lhe dá uma aparência espetado e daí o seu nome. Ele faz uma refeição completa em si mesma e você também pode usá-lo com spaghetti junto com um molho de tomate caseiro ou sopa de cogumelo. Aqui estão algumas receitas para fazer almôndegas porco-espinho.

Porcupine Meatballs

Ingredientes

* 500 g de carne picada

* 2 cebolas médias, finamente picado

* 2 latas de tomate em lata

* 2 colheres de sopa de páprica em pó

* 1 colher de sopa de pimenta do reino

* 1 xícara de arroz branco cozido

* 3 xícaras de caldo de carne caseiro

* Sal a gosto

Método

Em uma tigela grande, misture a carne moída com o arroz cozido. Adicione a cebola em cubos, pimenta, páprica em pó e sal. Amassa-los em conjunto e fazer 8-10 almôndegas com esta mistura.

Pré-aqueça o forno a 150 ° C. Em uma bandeja profunda assar, adicione as latas de tomate em lata eo caldo de carne. Misturá-los com uma concha até que estejam bem misturados. Agora com muito cuidado, coloque as almôndegas porco-espinho na assadeira. Cubra-o com papel alumínio e asse por uma hora e meia a 350 C. Tire o papel alumínio para fora e cozê-lo descoberto por mais 15 minutos. Sirva em tigelas de sopa individuais com sua massa preferida. Isto é como você pode fazer almôndegas rápido e fácil.

Porcupine Almôndegas com sopa de cogumelos

Ingredientes

* 500 g carne de porco picada

* Xícara de arroz cozido

* 2 dentes de alho picados fino

* Xícara de pimentão vermelho cortado em cubos

* 2 ovos

* 4 colheres de sopa de azeite de oliva

* Colher de sopa de pimenta do reino

* 2 de pequeno porte cebolas picadas fino

* Colher de sopa de cominho em pó

* Sal a gosto

Método

Em uma frigideira pequena, frite as cebolas, alho e pimentão vermelho em azeite. Retire do fogo e deixe esfriar. Em uma tigela adicione a carne de porco moída, arroz, ovos, sal, pimenta e cominho em pó junto com a mistura de cebola fritos. Amasse esta com a mão e fazer 10-12 almôndegas. Fry as almôndegas em um pouco de óleo até dourar de maneira uniforme eles.

Para fazer a sopa de cogumelo

Ingredientes

* 100 g de cogumelos frescos botão

* 150 g de cogumelo ostra

* 2 xícaras de cebola picada

* 50 g de manteiga sem sal

* 2 xícaras de caldo de galinha

* 1 xícara de leite desnatado

* 4 colheres de sopa de farinha de

* 1 colher de sopa de pimenta preta

* Sal marinho a gosto

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

Método

Em uma panela de tamanho médio, aqueça a manteiga junto com o azeite de oliva. Frite as cebolas em cubos e quando as cebolas transformar translúcida adicione os cogumelos e os cogumelos de ostra. Adicionar sal e frite por 7-8 minutos, até que toda a água evaporada dos cogumelos. Agora despeje o caldo de galinha e cozinhe por 20 minutos. Em outra tigela, misture a farinha com o leite para que não se nódulos são formados. Despeje essa mistura na panela e mexa até que o seu bem misturado. Agora adicione a pimenta do reino e deixe-o vir a uma fervura. Agora adicione as almôndegas muito suavemente para dentro da sopa de cogumelos e deixe cozinhar por mais 10-15 minutos. Sirva com salsinha picada.

Porcupine Almôndegas com Tomate Sopa

Para a receita almôndegas porco-espinho, você pode seguir a receita dada acima. Para a sopa de tomate, a receita seguinte.

Ingredientes

* 4 tomates grandes

* 2 dentes de alho

* 1 colher de sopa de vinagre balsâmico

* 1 batata média, descascada

* 3 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 2 xícaras de água

* 2 colheres de sopa de pimenta do reino

Método

Em uma lata de tamanho médio de assar, coloque os tomates e adicione uma garoa boa de azeite. Adicione os dentes de alho, batata em cubos e tempere com sal e pimenta. Asse os tomates em uma estufa durante 50 minutos até que a pele dos tomates tem enegrecida e da batata é cozida. Remover os tomates do forno e descartar a pele. Em um génio processador de alimentos os tomates assados, batata e alho até obter uma pasta lisa. Em uma panela, aqueça um pouco de azeite e frite a mistura de tomate. Adicione o vinagre balsâmico e pimenta preta. Despeje em água e cozinhe em fogo baixo por 10 minutos. Agora adicione o porco-espinho almôndegas e deixe cozinhar por algum tempo até que as almôndegas são suculentos. Sirva em tigelas de sopa, vapor quente.

Porcupine almôndegas são uma ótima opção para um jantar em família. As crianças também desfrutar destes almôndegas e comê-los com prazer. Estes almôndegas são muito versátil e pode servir-los em uma variedade de maneiras. Você pode servi-los com esparguete, puré de batata ou sobre um prato de arroz branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário