sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hives em Pele


Hives na pele parecido com prurido solavancos, que são causadas devido a uma reação alérgica. Esta reacção alérgica leva o corpo a libertar certas substâncias químicas, o que torna a pele inchar para formar esses inchaços vermelhos. Pessoas que sofrem de outras alergias são mais propensas a esta condição da pele. Apesar de urticária são alergias de pele muito comuns, é preciso tratá-los imediatamente para evitar agravar esta condição. Urticária pode ocorrer em qualquer parte da pele, e parecido com uma erupção cutânea de solavancos rosa ou avermelhada. Às vezes os sintomas urticária desaparecem por conta própria. Aqui estão as causas de urticária e tratamento para urticária na pele.

Causas da urticária na pele

Abaixo estão listados os fatores comuns que podem desencadear urticária coceira na pele.

* Os Certos medicamentos podem levar a urticária na pele. Tais medicamentos podem ser aspirina, ibuprofeno, antibióticos ou analgésicos narcóticos.

* Às vezes, urticária ou urticária pode ocorrer devido a infecção de fungos, bactérias ou vírus.

* As alergias de picadas de insetos, pólen, grãos, mofo ou pêlos de animais também podem levar a reação urticária em pele.

* Às vezes a exposição à luz solar, frio, calor ou água também pode causar esta condição da pele.

* Pessoas que sofrem de condições médicas como câncer, doenças do sangue ou doenças da glândula pode chegar urticária na pele.

* Muitas vezes as alergias alimentares de determinados géneros alimentícios devem ser responsabilizados. Os alimentos responsáveis ​​por essa doença de pele são nozes, ovos, marisco ou morangos.

Estresse é uma outra causa que pode causar urticária, comichão na pele.

Hives no tratamento da pele

Aqui estão alguns remédios naturais e over-the-counter medicação (OTC) para o tratamento de urticária.

Remédios naturais: Se você observar uma erupção colméia ou solavancos, em seguida, tomar uma ducha fria para evitar que ele propagação, ou aplicar uma compressa de gelo 2 - 3 vezes por dia para a área afetada e em torno dela. O calor estimula histaminas que causam a reação alérgica, por isso, portanto, evitar tomar banho com água quente. Usar equipamento de proteção, se você está recebendo urticária devido a picadas de insetos ou outras abelhas. Manter um diário dos alimentos que você come, e tentar descobrir quais são os alimentos que lhe dá essa reação alérgica. Além disso, suspenda o uso de quaisquer produtos cosméticos para cuidado da pele e use somente sabão neutro e água fria no caso de você querer lavar a área afetada. É importante que você use detergentes suaves e sem perfume para lavar suas roupas, para evitar a possibilidade de substâncias químicas que podem ser provenientes de seus tecidos. Além disso, compreender a razão por trás desta desordem da pele é importante, como você pode tentar evitar a causa para você desenvolver essas colméias em seu corpo.

OTC Tratamento: como urticária são causados ​​devido às de uma histamina, você pode comprar alguns anti-histamínicos orais ao balcão para o alívio da alergia, como cloro e Trimeton ou Benadryl. No entanto, estes podem dar um efeito de sonolência, para que você possa consultar um dermatologista para obter uma receita de anti-histamínicos não-sonolentos. Para as pessoas que sofrem de urticária devido ao fator de estresse, o tipo de sonolência de anti-histamínicos são uma boa idéia, como você pode preferir dormir através de seus sintomas. Também para colmeias relacionadas ao estresse, os médicos prescrevem o medicamento que é uma combinação de antidepressivo e anti-histamínico.

Estes eram as causas da urticária na pele, e alguns remédios caseiros que podem ser utilizados para aliviar e tratar esta doença de pele. Embora, esta doença de pele é comum, é importante que contacte o seu médico de família ou um dermatologista caso a condição não melhorar com os remédios que você tenha usado ou se os seus sintomas piorarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário