sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Soluções ronco


Antes de passar a aprender as várias soluções ronco, vamos discutir as razões pelas quais esse distúrbio do sono se desenvolve em primeiro lugar. O mais importante de razões para o ronco é uma obstrução da circulação de ar, enquanto a pessoa dorme. Envelhecimento, o que faz com que os músculos da garganta a ceder pode ser outra razão. A congestão nasal, infecções respiratórias, resfriado, asma, sinusite, alergias certos, algumas condições médicas que podem causar o ronco. Ingestão obesidade, de álcool, os defeitos na estrutura básica da mandíbula são as causas principais outros. Qualquer que seja a causa por trás do ronco, o ponto é que, pode causar distúrbios do sono, não só para a pessoa que ronca, mas também aqueles que dormem perto dele! É por isso que tratá-la no tempo é recomendada, seguindo a parar ronco dicas mencionadas abaixo.

Soluções eficazes ronco

Durma de lado

Vê-se frequentemente que as pessoas que roncam, dormem em suas costas. Quando uma pessoa dorme de costas, ele pode causar um obstáculo à sua respiração normal, o que pode levar ao ronco. Assim, para evitá-lo, dormir ao seu lado.

Dormir com um travesseiro

Se você manter a cabeça elevada, é provável que o seu ronco irá reduzir consideravelmente. Pela simples razão de que sua passagem na garganta não vai ficar bloqueado se você manter a cabeça elevada. Assim, uma das maneiras naturais de parar de ressonar é sempre dormir com um travesseiro debaixo da cabeça.

Mantenha a boca fechada

Pessoas que estão acostumadas a dormir com a boca aberta, tendem a roncar enquanto eles dormem. Uma boa maneira de formar o hábito de dormir com a boca fechada é usar um defensor da mandíbula. Se você colocá-lo continuamente em ao dormir, as chances são que você vai aprender como parar ronco naturalmente, e dormir com a boca fechada.

Cuide da sua dieta

Pesquisas têm demonstrado que pessoas obesas tendem a roncar mais do que pessoas que têm um peso normal. Assim, uma das soluções úteis ronco é ter uma dieta equilibrada e evitar comidas oleosas, fritos e gordurosos.

Laticínios - A não-não

Às vezes, as pessoas que tomam produtos lácteos, são incapazes de digeri-lo adequadamente. Além disso, laticínios têm uma tendência a ficar com a garganta, muito tempo depois que eles são consumidos, causando um bloqueio na respiração normal. Assim, para evitar isso e parar de ressonar, limitar a ingestão de alimentos lácteos.

Evite álcool e tabaco

Outra solução ronco que funciona é evitar a ingestão de álcool e tabagismo. Quando uma pessoa toma álcool ou cigarros, a garganta fica seca e os músculos da garganta se relaxado, perturbando assim a respiração, e por sua vez, evocando o ronco.

Mantenha as passagens nasais limpo e claro

Ronco pode ser causado se as passagens nasais são bloqueados, devido ao muco acumulado. Então, se você tiver frio, fazer o tratamento para que, como vapor e gotas nasais. Você pode até mesmo ir para um dilatador da narina externa, que mantém as passagens nasais abertas, evitando o ronco durante o sono.

Exercer

Outra úteis remédios naturais ronco é exercitar todos os dias. Exercícios, especialmente exercícios cardiovasculares, tais como caminhada, corrida, natação, aeróbica, ajuda na melhoria da respiração, bem como da capacidade pulmonar, evitando o ronco!

Realize exercícios de respiração

A realização de alguns exercícios de respiração regularmente lhe dará um bom controle do seu sistema respiratório. Além disso, irá limpar as passagens nasais bloqueados e fazer a função do sistema respiratório melhor. Assim, praticar alguns exercícios de parar de ressonar, juntamente com exercícios respiratórios todos os dias!

Fique longe da poluição e poeira

Se você viaja muito durante o dia, pode ser uma possibilidade de que suas passagens nasais ficar bloqueado devido à poeira e poluição. Assim, a fim de evitar isto, use uma máscara sobre o nariz ea boca.

Use ronco Aids

Existem vários tipos de ronco ajudas disponíveis no mercado, e muitos deles são eficazes soluções ronco. Mouthguard, um dispositivo que é colocado na boca para manter a mandíbula em uma posição adequada, de modo que não há fluxo contínuo de ar, é um dos dispositivos de paragem úteis ronco. Anti-ronco travesseiros, anti-ronco queixo tiras e tiras nasais são algumas outras opções que você pode olhar.

Antes de escolher qualquer uma das soluções dadas aqui ronco, certifique-se que você sabe o que causa o ronco em você. Isso ocorre porque o ronco também poderia indicar um distúrbio grave do sono, como apnéia do sono, que em alguns casos, pode ser fatal. Por último, se você sentir que o ronco está afetando sua vida diária, causando-lhe muita inquietação, falta de sono e estresse, parar de ressonar a cirurgia é a única opção que você tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário