quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Farewell Party Games


Festas de despedida são jogados pela pessoa que está indo ele próprio ou em sua honra por alguém próximo. Festas de despedida são uma oportunidade para quem está saindo para passar alguns momentos especiais com as pessoas que estão perto dele. Para fazer com que tais momentos especiais interessante, assim como memorável, não se deve esquecer de planejar alguns jogos divertidos festa de despedida, bem como actividades.

Farewell Party Games for Kids

Caça ao Tesouro

Um bem planejada caça ao tesouro é um dos jogos divertidos para festa de despedida para as crianças. Para fazer com que as crianças jogar este jogo, esconder algumas coisas da criança que está deixando como seus "sapatos preferidos", "livro favorito", "vermelho t-shirt", "brinquedo" super-homem, etc em vários lugares no da casa. Em seguida, faça as equipes de crianças e dar a cada um deles uma lista que consiste em todos esses itens. As equipes agora têm de se apossar de tantos itens como podem a partir desta lista em dez minutos. A equipe que traz de volta o número máximo de itens é declarado o vencedor e é dado um prêmio no final!

Um Minuto Concursos

Outra idéia do partido indo embora é ter as crianças competem uns contra os outros em um concursos minuto. Assim, você pode manter concursos em que cinco crianças competem um contra o outro a soprar balões como muitos como eles podem em um minuto ou podem competir pelo número de sucos que podem beber em um minuto, etc

Foto Session-

A maioria das crianças gostam de posar para fotografias. Então, por que não planejar uma atividade em torno dele, que pode ser divertido e ao mesmo tempo para fazer algumas boas lembranças? Para implementar essa atividade divertida, preparar uma réplica de uma cabine de fotos com a ajuda de papelão e uma cortina para o fundo. Quando os amigos da criança vir, você pode perguntar-lhes um a um para chegar à cabine de fotos e dizer algo para o seu amigo que está indo embora. Pode ser algo engraçado ou sério ou qualquer outro tipo de mensagem de despedida. As crianças vão simplesmente adorar este tipo de atividade fazer crer.

Festa de Despedida Jogos para Adultos

Interrogar

Um dos mais interessantes jogos de despedida idéias do partido é manter um quiz sobre a vida da pessoa que está indo embora. Então, dividir todos os convidados em equipes e fazer-lhes perguntas como "Em que ano que João passar fora da faculdade?" ou "Qual é o filme favorito de João?" ou "Quantas meninas tem John datado sério em sua vida?" etc Tal um quiz pode ser muito divertido quando há amigos presentes, que conhece a pessoa de dentro para fora!

Apresentação

Outra coisa que você pode planejar é manter uma apresentação sobre a vida do convidado de honra. Assim, você pode preparar uma apresentação powerpoint ou fazer uma colagem feita à mão de suas fotografias. Para envolver os convidados, colar um gráfico em branco em uma das paredes da sala e pedir que cada um dos convidados para escrever algo especial para ele. Mais tarde você pode ler todas estas mensagens durante a apresentação.

Embalagem mala

Um dos idéia divertida festa de despedida é planejar um jogo onde os convidados competir um contra o outro a respeito de quem pode embalar uma mala corretamente no menor tempo possível. Para isso, manter um itens de viagem poucos no centro da sala. Em seguida, manter três ou quatro malas e pedir o mesmo número de convidados para começar a embalar-los. Quando os convidados são feitas a embalagem, têm os outros lhes dar pontos sobre como eles embalados ordenadamente, assim como a rapidez. Lembre-se de dar prêmios para o vencedor para tornar essa atividade ainda mais divertido!

Estes são alguns dos interessantes jogos de festa de despedida. Eles têm certeza de balançar a festa de despedida e ao mesmo tempo etch suas memórias nas mentes dos participantes por um longo tempo para vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário