quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sinais de infecção do Sinus


Seios, também conhecidos como seios paranasais, são cavidades cheias de ar que estão presentes no crânio humano. Existem quatro pares de seios que estão localizados em torno dos ossos em torno de nossos olhos, nariz e bochechas. Cada uma destas cavidades nasais faciais são alinhadas com a membrana mucosa e estão ligados à via aérea nasal, através de um pequeno orifício chamado óstio. Em circunstâncias normais, a membrana mucosa que reveste estes espaços cheios de ar produzir pequena quantidade de muco que ajuda na filtragem de partículas indesejadas do ar que inspiramos. Por vezes, o ar inalado pode conter vírus ou bactérias, que por sua vez, pode inflamar ou irritar a passagem nasal. As membranas mucosas também pode produzir mais muco para se livrar dos patógenos ou poluentes ambientais, mas a acumulação de muco também pode bloquear os seios e causar uma infecção sinusal. Seio de pressão, que é a sensação de pressão devido à sinusite é um dos sinais mais comuns de infecção do seio, no entanto, existem vários outros sintomas discomforting que um pode experimentar.

Os sintomas de uma infecção sinusal

Existem quatro pares de seios que estão localizados dentro dos ossos faciais que rodeiam o nariz, bochechas e olhos. Estas cavidades faciais são referidos como seios frontais, seios maxilares, seios esfenoidais e etmoidais. Enquanto seios frontais estão localizados na testa, os seios maxilares estão localizados em torno das maçãs do rosto. Seios etmoidais estão presentes entre os olhos e os seios esfenoidais estão localizados atrás dos olhos. Normalmente, as membranas mucosas que revestem essas cavidades, juntamente com cabelo-como projeções chamados cílios ajuda na captura e remoção dos agentes patogênicos e poluentes. Às vezes, os seios podem ficar inflamada devido a uma infecção. Dores de cabeça, corrimento nasal, pressão ao redor do rosto e nariz entupido são os sinais mais comuns que você pode ter uma infecção sinusal. Os sinais de infecção seio variam dependendo do seio que pode ser afectada. Se a infecção é aguda ou crônica, é outro fator determinante quando se trata de os sintomas de uma infecção sinusal. Enquanto sinusite aguda geralmente dura cerca de um mês, sinusite crônica pode durar de três a quatro meses. Aqui estão algumas informações sobre os sinais e sintomas comuns da infecção do sinus que se pode experimentar devido à inflamação de qualquer um destes seios.

Sinusite frontal: Uma vez que seios frontal estão localizados na testa, um é mais provável que a experiência pressão na testa devido a sinusite frontal aguda. A dor ou pressão muitas vezes agrava quando se reclina e melhora sentado com a cabeça na posição vertical. Junto com dores de cabeça, um deles é também propensos a sofrer de febre ou gotejamento pós-nasal.

Sinusite maxilar: Uma pessoa que sofre de sinusite maxilar aguda experimentaria pressão ou dor ao redor das bochechas. A dor pode ser sentida sob os olhos ou ao redor dos dentes superiores um. Dor pode ser em um ou em ambos os lados. Sensibilidade ou inchaço ao redor bochecha, gotejamento pós-nasal, congestão nasal com corrimento ou febre pode ser experimentado. A maioria das pessoas que sofrem deste tipo de infecção sinusal se sentir melhor quando reclinar. A sensação de pressão geralmente piora quando a cabeça está na posição vertical ou inclinada para a frente. Aqueles que sofrem de sinusite maxilar crônica pode até mesmo experimentar uma dor de dente e sentir uma pressão sinusal persistente abaixo de seus olhos.

Sinusite etmoidal: Desde seios etmoidais estão localizados entre os olhos, assim, a inflamação dos seios geralmente provoca uma sensação de pressão ao redor dos olhos. Dor de cabeça em torno do templo, dor atrás dos olhos, congestão nasal ou febre são alguns dos sintomas comuns. A dor geralmente piora quando o paciente tosse ou mentiras sobre seu / sua volta. Mantendo a cabeça numa posição vertical, muitas vezes alivia a dor, em certa medida. Uma pessoa que sofre de sinusite etmoidal crônica é mais sujeito a sofrer sintomas como corrimento nasal, dor, pressão ao redor dos olhos ou dor de garganta.

Sinusite Esfenoidal: seios esfenoidais estão localizados atrás dos olhos, e quando estes se inflamam, isso resulta em pressão ou dor atrás dos olhos. Pode-se também sofrem de dor de cabeça alta, nasal ou febre devido a sinusite esfenoidal aguda. A intensidade da dor aumenta quando as curvas sofredor frente ou está no seu / sua volta.

Além dos sinais já citados de infecção sinusal, pode-se também sentir dificuldade em respirar, tosse, mau hálito, sensibilidade dentária, fadiga ou uma sensação reduzida de cheiro ou sabor. Enxaqueca, como dores de cabeça, alterações visuais, febre alta e congestão nasal grave são sinais de uma infecção sinusal grave. Aqueles que sofrem de tais sintomas deve procurar imediatamente ajuda médica. Em casos raros, as complicações graves, como a formação de coágulo de sangue na região do seio, a infecção do osso frontal ou infecções cerebrais poderiam surgir. É, portanto, essencial que um médico seja procurado se sofre de sinusite graves ou recorrentes. No que respeita ao tratamento para a infecção seio está em causa, antibióticos, anti-histamínicos, corticosteróides, expectorantes ou descongestionantes nasais são geralmente prescrita. Alguns remédios casa, tais como aplicação de compressas quentes no rosto, a inalação de vapor, pontos de pressão de massagem do seio ou irrigação nasal pode também ser benéfico para aliviar os sintomas da sinusite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário