quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A crosta da torta de trigo integral


Nos últimos tempos, tem havido uma grande mudança para uma alimentação saudável. Duas áreas que vieram em foco são o uso de óleos saudáveis ​​ea inclusão de grãos inteiros. Incluindo grãos integrais em sua dieta tem muitos benefícios, desde a redução do risco de doença cardíaca coronária à constipação. Um benefício de grãos integrais que agrada a muitos é que ele ajuda na perda de peso. Uma redução nos hidratos de carbono refinados, e um aumento em grãos integrais provoca uma alteração na resposta da glucose e de insulina, o que consequentemente aumenta a mobilidade das reservas de gordura, tornando-o mais fácil de perder peso.

Uma das melhores maneiras de aumentar o grão inteiro em sua dieta é consumir pães integrais, cereais, biscoitos e outros produtos de panificação. Você pode comprá-lo, ou seguir uma receita saudável de trigo integral torta crosta para fazê-lo em casa. Junto com um enchimento saudável, você terá uma combinação deliciosa e vencedora. Aqui estão algumas receitas para a crosta de trigo integral torta.

Whole Wheat Crust Receitas Torta

A crosta da torta Flaky Whole Wheat

Ingredientes

* 1 xícara (4 ounces/113 g) farinha de trigo integral

* 2 colheres de sopa (1 ounce/30 ml) de suco de laranja frio

* 1 colher de sopa de leitelho em pó (opcional, mas bom)

* 6 colheres de sopa (3 ounces/85 g) de manteiga sem sal fria

Açúcar de confeiteiro * 1 colher de sopa de

* Colher de chá de sal

* Colher de chá de fermento em pó

* 2-4 colheres de sopa (1 a 2 ounces/30 a 60 ml) de água gelada

Instruções

Misture a farinha, leitelho em pó, açúcar de confeiteiro, o fermento eo sal no processador de alimentos e de rotação. Quando todos os ingredientes secos são misturados, adicionar a manteiga frio que foi cortado em pequenos cubos. Gire 10 a 15 vezes, até que você é deixado com uma mistura esfarelada. Em seguida regue o suco de laranja sobre a mistura e girar mais algumas vezes. Colher a água gelada, e depois de cada pulso colher é adicionado. Você pode parar quando a massa se apega juntos. Retire um pouco e verificar para garantir que não é muito seco ou quebradiço. O pó que uma superfície de trabalho com um pouco de farinha e adicionar transferir a massa a ele. Role ou pressioná-lo em um disco redondo de cerca de 1'' de espessura. Transfira para um prato e tampa em plástico e leve à geladeira durante a noite antes de usar.

Whole Wheat a crosta da torta Low Fat

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha de trigo integral

* Xícara + 1 colher de sopa de leite

* Colher de chá de sal

* Xícara + 2 colheres de sopa de azeite

* Pacote de stevita (embora Splenda é uma opção melhor)

Instruções

Esta receita faz massa de torta de trigo integral com azeite de oliva. Misture a farinha, sal e stevita no processador de alimentos e pulse algumas vezes. Refrigerar o óleo e de leite, ad combinar os dois. Enquanto o processador de alimentos ainda está em execução, despeje a mistura de leite pouco de óleo em um tempo e mistura. Quando a mistura começar a unir, parar de mistura e transfira a massa para uma superfície enfarinhada. Separe a massa em duas bolas e prima / rolo em discos. Capa em filme plástico e leve à geladeira por uma hora. Quando você quiser usá-lo, tirá-lo da geladeira e deixe descansar por 10 minutos. Em seguida, enrole cada disco em uma superfície polvilhada de farinha em um círculo alguns centímetros maior que o tamanho do seu prato de pizza. Levantar delicadamente uma camada de massa e coloque-o vagamente sobre o prato de pizza. Pressione-o para baixo, onde sempre precisava tomar a forma do prato da torta. Em seguida, despeje o recheio na crosta e aparar para caber na borda do prato da torta. Coloque a segunda camada de massa sobre o enchimento, mas permitem que topo baixar ligeiramente por cima da borda da lata de pizza. Feche o crosta sobre a borda superior da crosta inferior e pressionar para baixo de tal forma que obtém uma borda decorativo. Faça cortes na crosta de trigo integral torta para permitir que o vapor escape. Pincele a massa com creme ou leite e polvilhe com açúcar ou substituto de açúcar. Esta torta vai precisar de 10 minutos em forno regular em 425F para cozinhar.

Entre os outros ingredientes que você pode adicionar ao fazer uma crosta de torta de trigo integral, creme de queijo são para torná-lo mais saboroso e farelo de trigo para torná-lo mais saudável. Adicione uma pitada de fermento em pó para mais leveza. Estas crostas de torta são mais adequados para um empreendedorismo de uma sobremesa ou pastelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário