sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Peito de Frango Assado


Todos nós não vegetarianos que juram pelos prazeres gustativos de indulgências carnívoros são extremamente endividado com as aves de aves doméstica comum das gerações! Frango é algo que mesmo o mais ferrenho dos vegetarianos ou vegan o mais puritano não se pode descartar como algo doentio ou nutricionalmente irrelevante para fins de consumo (e eu sei o quanto meus vegetariano / vegan irmãos odeiam a aves domésticas para ele!). Receitas de frango são algumas dessas inclusões em um menu não-vegetarianos, que são susceptíveis de fazer mais bem do que mal, que com todo esse poder de fibra rica carne magra embalado com proteínas benéficas e uma série de vitaminas e minerais. Temos ouvido muitas vezes os mais velhos dizem que a beleza está na simplicidade e peito de frango, quando cozido, tipo de luz tem essa filosofia genérica.

Tanto quanto um peito de frango bem feito se entrega as papilas gustativas e sacia os sentidos gastronómicos, é muito fácil de preparar e não há muito espaço para a inovação pessoal. Você pode brincar com um monte de ingredientes para tornar côncavo para fora uma grande variedade de receitas de peito de frango cozido que serviria como uma tentação para o paladar e que exibem sua criatividade culinária de uma forma mais deliciosa! Aqui estão algumas idéias sobre a forma de assar frango e evocar aquele prato de peito de frango perfeito para impressionar uma popa mãe-de-lei, animar um amigo triste ou varrer sua cara-metade fora dela / os pés!

Receitas de frango cozido mama

Desde os clássicos forno cortes de peito de frango cozido para um exótico prato de frango assado estilo, você pode ser tão flexível e inovadora quanto você quer apenas ter uma mente aberta sobre os ingredientes e jogá-lo em negrito uma vez que você já domina o básico. Confie no seu talento criativo e você ficará surpreso com as recompensas!

Frango Assado Forno clássico

Ingredientes

* Os peitos de frango - 6-8 (dependendo da empresa)

* Sal - Como por gosto

* Pepper - De acordo com o gosto

* Alho em pó - teaspoonfuls 3-4 (1 colher de chá para dois cortes de peito de frango)

* Azeite de Oliva - o suficiente para esfregar em todos os pedaços de peito de frango

Método de Preparação

* Pré-aqueça o forno a cerca de 375 F.

* Lave o peito de frango e seque para remover qualquer excesso de umidade.

* Cubra os pedaços de peito de frango com azeite de oliva por fricção ou escovação tudo sobre eles.

* Misture o pó sal, pimenta e alho e esfregue todo o azeite de oliva peitos de frango revestidos.

* Escove um pouco de azeite em uma assadeira e coloque os peitos de frango dentro dele. Cubra com uma folha de cozimento e cozinhar no forno por cerca de 20-25 minutos (ou até que o frango recebe propostas).

* Uma vez que os peitos de frango assumir uma textura tenra e úmida, tirá-los do forno e decore com folhas de coentro ou talos de aipo, se quiser.

Ahhhh ... O vapor, convidando aromático escapar da superfície das peças de mama recém-assados ​​de carne de frango é motivação suficiente para jogar a etiqueta para fora da janela e só cavar!

Peito de Frango Assado Crocante

Ingredientes

* Os desossadas, pedaços frango sem pele da mama - 4-6

* Alhos Crackers manteiga aromatizada - 1 manga (finamente trituradas)

* Queijo cheddar - 1-2 cubos (desfiado)

* Pimenta, alho torrado - 1 colher de sopa -2

* Alho em pó - 1 colher de sopa -2

* Salsa seca - 1 colher de sopa

* Manteiga Low Fat - 1 stick (derretida)

Método de Preparação

* Lavar e secar os peitos de frango como indicado sob a receita anterior.

* Misture os temperos triturados biscoitos e queijo juntos.

* Esfregue a manteiga derretida em todo os peitos de frango e revesti-los com a mistura de biscoito de queijo-de temperos.

* Forre uma assadeira com papel alumínio assando, coloque os peitos de frango vestidos nele e assar no forno por cerca de 30-40 minutos em uma temperatura de 375 F. Não pré-aquecer o forno.

* Você pode ralar queijo adicional sobre a preparação de frango durante o último par de minutos de cozimento para um olhar mais gourmet e bom gosto.

Enquanto o primeiro clássico forno receita de peito de frango cozido dá-lhe concurso, peitos de frango suculentas a babar, a receita de frango assado crocante último adiciona algumas zing a receita básica em termos de ingredientes, sabor e toda a apresentação. Para aqueles de vocês que estão recebendo pensamentos incômodas sobre calorias de frango cozido de mama, um todo 6 gramas de peito de frango cozido, usando os ingredientes genéricos e pacotes de método de cozimento apenas 330 calorias, se a pele está intacta. No entanto, sem pele, a mesma quantidade de frango cozido conserva cerca de 282 calorias. É possível controlar estas calorias, em grande medida através da manipulação dos ingredientes. Por exemplo, usar azeite em vez de manteiga e cortar o queijo em favor de marinadas cítricas irá reduzir a ingestão de calorias de uma percentagem significativa. Então, crie a sua própria obra-prima do paladar e surpreender a empresa com a sua criatividade culinária. Confie em mim, eles estarão com piso de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário