segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como comer saudável em um restaurante


Comer alimentos em um restaurante pode parecer uma mudança bem-vinda a sua rotina diária de cozinhar e fazer os pratos. Para um foodie nada pode parecer mais excitante do que receber seu alimento favorito em uma travessa e cavando para ele. No entanto, na maioria dos casos, sucumbindo a seus desejos de comida em seu restaurante favorito pode levar a mudanças indesejáveis ​​em sua aparência, e também pode afetar sua saúde a longo prazo. Isso significa que você deveria parar de visitar o seu conjunto favorito ou tragar o seu lanche favorito? Claro que não, a chave aqui é usar o seu cérebro. Coma inteligente. Aqui estão algumas dicas para comer saudável em um restaurante.

Alimentação Saudável em Restaurantes

É difícil saber os métodos de cozimento praticados pelos chefs em restaurantes por trás de portas fechadas de sua cozinha. Da mesma forma, a maioria dos ingredientes não saudáveis ​​pode ficar camuflada pela delicioso sabor e aroma do alimento. É por isso que talvez seja necessário manter um guia sobre o que você come para assegurar que sua ingestão de alimentos é nutritiva. Senão você pode simplesmente empilhar nas libras.

Bebidas

Nós tendemos a começar as refeições com bebidas ou pode consumi-los entre as refeições. A maioria de nós são viciados em consumir bebidas frias em intervalos regulares. Leia abaixo para saber escolher suas bebidas.

* Opte por alguns sucos de frutas frescas e mocktails ao jantar em restaurantes. Frutas são embaladas com frutose e antioxidantes que são altamente nutritivos para o seu corpo. Às vezes, a beber sucos de frutas frescas entre as refeições induz uma melhor digestão.

* Na medida do possível, ficar longe de bebidas gaseificadas, pois eles são altamente adocicados e ácidos por natureza. Opte por um copo de chá gelado, ou uma limonada acabada de preparar vez.

* Certifique-se de consumir muita água. A água não é apenas essencial para hidratar o seu corpo, mas também para reduzir a fome consideravelmente.

Cursos de refeições

Aqui está o que você pode optar por

* É ideal para ficar a sopas e entradas feitas a partir de vegetais frescos, peixes e carnes brancas. Certifique-se que a sua refeição é livre de conservantes.

* Ao comer refeições buffet, optar por uma abundância de saladas feitas a partir de brotos e vegetais verdes.

* Opte por refeições saudáveis ​​que contêm nutrientes como proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas, na proporção certa.

Aqui está o que você pode Evitar

* Evite o consumo de sal, para além do sal de cozinha com que a sua refeição foi cozinhado.

* Verifique com os funcionários do restaurante para entender a quantidade de gordura trans e saturada gordura presente na sua refeição.

* Evite consumir alimentos que tem alta proporção de corantes alimentícios artificiais.

* Evite o consumo de refeições que são fritos, cozidos em ricos molhos cremosos, pan-fritos e massa de cruzamento.

* Evite alimentos preparados em grandes quantidades de manteiga e agentes de engorda outros.

* Evite alimentos que inclui alta proporção de pão e outros produtos à base de levedura de panificação.

* Evite alimentos como bacon, que são ricos em gordura e contêm fator de nutrição muito pouco.

Sobremesas

A maioria dos doces de dentes pessoas, como eu, aguardam para sobremesas como a parte mais emocionante de uma refeição em restaurantes. Enquanto cardápios de restaurantes oferecem-lhe uma lista de dar água na boca sobremesas, você precisa estar alerta sobre o número de calorias embalados neles.

* Quanto calorias estão em causa, evitar doces fritas em manteiga clarificada, ou aqueles com elevada proporção de açúcar, de chocolate e creme.

* Opte por sobremesas com doçura natural, como um prato de frutas misturadas. Não são obrigados a ser algumas sobremesas saudáveis ​​para satisfazer seu desejo de doces no menu do restaurante.

Algumas sugestões Parting

Lendo as sugestões acima, você pode começar a se perguntar se você está realmente indo para ter uma refeição saudável em um restaurante. Não temas, porque existem algumas maneiras fáceis de entender o seu apetite e comer adequadamente.

* Os refeições buffet são caros e, portanto, há maiores chances de você tentar comer comida extra para obter o valor para o dinheiro. Optar por pedir comida a partir de um menu à la carte ", enquanto em um restaurante. Isso dá a você a liberdade de escolher o alimento que é saudável e adequado às suas necessidades. Outra sugestão é optar por um prato menor, para que você come porções menores.

* Faça pequenos intervalos entre o seu arranque, prato principal e sobremesas. Isso ajudará você a descobrir se você está realmente com fome antes de você ordem algo novo.

* Fale com o Maitre d 'do restaurante para entender se eles têm todos os alimentos saudáveis ​​em seu menu. Você pode perguntar-lhes sobre o conteúdo de sua preparação de alimentos, e pedido de pequenas modificações para atender às suas necessidades.

* Minha próxima sugestão requer um para exercer o autocontrole, enquanto se come. Você é o melhor juiz de seu apetite. Tudo que eu preciso dizer é que você deve parar de comer no momento o seu corpo sinaliza para que você tenha comido o suficiente. por exemplo, arrotos ou uma sensação de completa em sua barriga. Nunca coloque-se com comida extra quando você não precisa dele.

Suave, não é? Estes eram tais maneiras simples para comer saudável e comer fora, ao mesmo tempo. Com uma grande atenção aos detalhes de cada iguaria chegar ao seu prato, você vai de fato salvar-se da culpa de engordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário