segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Exemplo de Carta de Promoção


Uma carta de promoção é uma forma de informar um empregado sobre a promoção que lhes tenha sido dada. Enquanto felicitar alguém de sua promoção, como a maioria das outras formas de escrita do negócio, é importante que você mantenha um bom equilíbrio entre ser profissional e manter um tom casual de cordialidade. A tarefa de informar um empregado sobre sua promoção é um trabalho que geralmente é delegada ao departamento de RH do escritório. Em consulta com o chefe do departamento do empregado, eles são obrigados a elaborar uma carta adequada de promoção para informar o trabalhador sobre o mesmo. Uma amostra de carta promoção serve sempre um bom guia em caso de você querer aprender a escrever uma carta a promoção do emprego.

Em carta escrita, é extremamente importante seguir um formato adequado. Sem esta carta pode parecer a ser elaborado de maneira casual. Isso é verdade mesmo para a carta de promoção. Uma carta bem elaborada da promoção será sempre detalham as responsabilidades de emprego para um empregado. Ele também irá dar-lhes detalhes como, que o seu novo chefe vai ser e quem são os colegas que serão reportavam a eles. O funcionário deve ser informado sobre o que a gestão tem expectativas deles e também deve ser incentivado adequadamente. Diferentes empresas têm formatos de letras diferentes de promoção. Enquanto alguns preferem mencionar a estrutura novo salário para o empregado na carta em si, algumas empresas anexar outro documento sobre a estrutura salarial com a letra. Algumas letras também mencionar a próxima vez que o empregado vai estar na linha para uma avaliação de desempenho, como no caso da promoção é de um ano uma média, esta data pode mudar. Com essas dicas em mente, vamos agora dar uma olhada em um formato de carta de emprego e promoção de uma amostra carta promoção.

Formato da carta Promoção

Como mencionado anteriormente, o formato de uma carta a promoção do emprego pode mudar, dependendo da organização que você trabalha para, mas há alguns detalhes genéricos que são comuns a cada letra promoção.

Seu nome

Nome da sua organização

Endereço

Data

Nome do Empregado

Nome da sua organização

Endereço

Assunto:

Saudação / Saudações

Dear Ms. / Sr. (Destinatário),

O primeiro parágrafo da carta é que o empregado deve ser informado sobre a promoção que o empregado foi dado ea data em que esta promoção se torne efectiva. Mencionar a nova capacidade do funcionário e felicitá-lo em sua promoção.

No segundo parágrafo, a carta deve elogiar o empregado sobre o brilhante trabalho que têm feito até agora e como a sua dedicação e compromisso com a empresa tomou a decisão muito fácil para os empregadores e do conselho. Também elogiar o talento do trabalhador e, se necessário detalhe as responsabilidades que vêm com a sua nova posição.

Se o perfil novo emprego para o empregado não foi detalhado nesta carta, em seguida, mencionar no parágrafo terceiro, que você vai ser o envio de outra carta com os detalhes. Também garantir que você mencionar a data em que esta carta será enviada por. Antes de terminar a carta, é importante que você felicitar o empregado novamente.

Valediction / Adeus

Com os melhores cumprimentos,

(Seu nome)

Trabalho de amostra Carta Promoção

Agora que você está ciente do modelo adequado de uma carta de promoção, você pode dar uma olhada na carta de anúncio de promoção que permitirá que você para entender o formato para o melhor mesmo.

Mark Thomson

Diretor de Recursos Humanos

Música para você online

Elm Estrada

Orlando - 495568

Data: 09 de setembro de 2010

Richard Linklater

Assistente Vice-Presidente (Sales)

Música para você online

Elm Estrada

Orlando - 495568

Caro Richard,

É com imenso prazer que eu informá-lo sobre a decisão que o conselho tenha tomado a promovê-lo para o cargo de vice-presidente, Vendas, com efeito imediato. Sinceras felicitações em sua promoção.

A Administração se junta a mim para desejar a você o melhor em seus futuros empreendimentos na sua nova capacidade. Isso nos deu muito prazer que era possível para nós para preencher essa posição internamente, depois de ter entrevistado adequados candidatos externos também. Acreditamos que não há mais ninguém nesta organização que é mais adequado para esta posição. Em todo o seu tempo com a gente demonstraram um senso de dedicação e profissionalismo ao seu trabalho que nos impressionou. Você é um jogador de equipa que tem sido uma motivação para as pessoas que trabalham com você. Temos certeza de que na sua nova capacidade vai inspirar as pessoas a fazer melhor do que nunca.

Todos os detalhes sobre o seu perfil de trabalho e estrutura novo salário será enviado a você com a sua carta de nomeação de novo em um par de dias. De acordo com a sua promoção, haverá um contrato novo funcionário que você terá que assinar, que também será enviado a você.

Desejo renovar a felicitá-lo pela sua promoção.

Sinceramente seu

(Assinatura)

Mark Thomson

Diretor de Recursos Humanos

Escrever uma carta de promoção torna-se extremamente fácil se você tiver um empregado exemplo carta de promoção à sua disposição uma vez que irá elucidar claramente para você como uma carta de promoção deverá ser redigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário