sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas de jardinagem


Plantar legumes e flores no jardim, e vê-los crescer é um passatempo maravilhoso para passar o tempo livre. Qualquer que seja o esforço que você colocar em cuidar deles se reflete nas plantas, ou que desenvolvem folhas sadias, ou eles vão aparecer murcha e morre. Mesmo se você é um novato ou não tem um polegar verde, então você também pode crescer e cultivar plantas com dicas de jardinagem e técnicas simples.

Dicas e truques de jardinagem

Crescer ou nutrir as plantas não é apenas uma parte de hobby para algumas pessoas conscientes da saúde, mas também fornece nutritivos ervas, livres de pesticidas e produtos hortícolas. Sim, através da adopção de dicas de jardinagem orgânicos, você pode dar um passo à frente em direção saudável e química vida livre. Os aspectos importantes relativos à jardinagem para manequins, que lhe ajudarão em crescimento as plantas saudáveis ​​são discutidas abaixo.

Crescimento exigências da planta

Manter plantas não é difícil em tudo, desde que você aprenda os fatores necessários para o seu crescimento. Desde as ervas daninhas em seu quintal com árvores de grande porte, que necessitam um meio de suporte (exceto para a jardinagem hidropónica), nutrientes essenciais de plantas (16 elementos), água e luz. Além disso, a temperatura, humidade e outros factores climáticos deve ser favoráveis ​​para o crescimento das plantas.

O solo do jardim ou recipientes

Decida se você deseja iniciar o seu empreendimento de jardinagem em vasos ou no solo do jardim. Se você tiver um quintal, que irá servir um local ideal para iniciar um vegetal ou jardim de flores. Os locais de plantio ideais são aqueles que recebem uma certa quantidade de luz solar durante o dia, e são menos propensas a ventos fortes. Quando se trata de dicas de jardinagem do recipiente, a dimensão pote deve ser adequado para o seu cultivar selecionada.

Preparar Meio de Crescimento

Crescer brilhantes plantas verdes, raízes saudáveis ​​e induzindo flores máximas dependem em grande parte sobre a fertilidade do meio de cultura. É através do solo que as plantas absorvem nutrientes e água para a sobrevivência. De acordo com seu plano, preparar o meio de crescimento para as plantas, ou seja, mistura de potting ou o solo do jardim. Você pode misturar composto orgânico, musgo de turfa ou de outros componentes. O tipo de solo resultante deve ser fértil, bem drenado e livre de doença que causa parasitas.

Opções para Variedades Vegetais

Se você está ansioso para começar um jardim de ervas, jardim de flor, ou horta, a etapa de seleção de variedades é um ponto crucial. Isto é por causa da diferença de nível de cuidados de plantas variadas. Além dos requisitos básicos de crescimento, alguns legumes, flores, ervas, arbustos, etc, precisam de atenção especial para o ótimo crescimento, floração e / ou rolamento de frutas. Como um novato, optar por cultivar resistente que executar em uma ampla gama de condições de crescimento.

Regar as plantas

O requisito de água para plantas cultivadas e flores diferem de acordo com a espécie. Algumas variedades podem tolerar condições secas, enquanto outros são muito sensíveis ao estresse hídrico. Uma lógica simples é a água deles, quando a parte superior do solo torna-se seca. Em qualquer ponto do tempo, evitar o excesso de rega, ou ele vai causar alagamento e decomposição de raízes. Para jardinagem interna, coloque uma bandeja abaixo dos potes para coletar o excesso de água.

Intensidade de luz

A luz solar é uma necessidade básica para todas as plantas a desenvolver folhas, flores e frutas. Depois de tudo, as plantas fabricar alimentos sobre a sua própria com a ajuda de luz solar. Embora fornecendo luz ideal é possível para as plantas ao ar livre, a instalação de sistema de iluminação artificial pode ser uma consideração para houseplants. Sempre que você tiver tempo, você pode manter as plantas de interior em áreas iluminadas para expô-los à luz solar.

Faixa de temperatura

Temperatura flutuante não é uma preocupação para vasos de plantas, como você pode trazê-los dentro de casa a qualquer hora. A maioria das plantas ao ar livre não pode resistir a temperatura extremamente baixa ou queda de neve. Eventualmente, você pode esperar árvores desfolhadas e as plantas morrem. Para evitar um jardim tão maçante, implementar dicas de jardinagem para a queda e crescem frias tipos de plantas resistentes. O que sobre a implementação de dicas de jardinagem da queda e crescimento de um jardim de flores queda para adicionar um interesse de inverno para a sua paisagem.

Fornecimento de nutrientes para as plantas

Completando os meios de cultura com nutrientes é outra dica para manter as plantas saudáveis. O tipo de fertilizante e frequência ou aplicação pode variar de uma variedade para o outro. Se possível, use somente adubo de curral e eco-friendly fertilizantes para suas plantas. Adubação com produtos químicos à base não é estritamente recomendado para a jardinagem orgânica, onde você pode usar somente orgânicos formulações à base.

Outras dicas de jardinagem

Falando sobre os problemas enfrentados pelos produtores de plantas da primeira vez, eles incluem o crescimento de ervas daninhas, pragas e infestações de doenças. Na presença de ervas daninhas invasoras (particularmente nos jardins ao ar livre), suas plantas vão competir por água e nutrientes, assim, colocá-los em stress. Um método prático para o controlo de ervas daninhas é eficaz arrancando plantas não desejadas. Da mesma forma, você deve estar atento para detectar doenças e pragas. Em casos graves, seguir as técnicas de controle de pragas para manter a população da praga sob controle.

Para entender sobre os aspectos de jardinagem outros, a ler:

* Os Jardinagem Dicas de vegetais

* Dicas de jardinagem Flor

* Dicas de jardinagem Container

* Herb Jardinagem para Iniciantes

* Os Indoor Pontas de jardinagem

* Dicas de jardinagem interior vegetais

* Dicas de jardinagem orgânica

Bem! Isso foi tudo sobre jardinagem dicas para iniciantes. Na verdade, jardinagem proporciona prazer imenso para aqueles que gostam de desfrutar de legumes frescos e perfumados jardins, flores bonitas. Com a experiência, você pode identificar os fatores necessários para o crescimento saudável das plantas, e crescer qualquer cultivar que requer alta manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário