segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como se tornar um Editor


Se você gosta de ler e ter um bom domínio sobre o idioma Inglês, então você certamente gostaria de saber como se tornar um editor. Isso abrirá muitas novas oportunidades de carreira para você, e ele lhe dará a chance de fazer algo que você está realmente apaixonado. Não todos é cortado para um trabalho de edição, porque mais do que todas as qualidades acima mencionadas, requer um olhar atento para o detalhe e para detectar erros que a maioria dos leitores casuais perderia.

Um dos pré-requisitos para se tornar um editor é saber tudo sobre gramática Inglês e composição, e todas as suas sutilezas e nuances. Além disso, também é necessário para obter o direito a educação necessária para se tornar um editor. Depois de ter qualificações e experiência adequadas, você pode até mesmo tornar-se editor de uma grande editora ou uma revista de sua escolha.

O que em Major Torne-se um Editor

Esta é a primeira pergunta que muitas pessoas em todo o mundo pedem. Você pode tanto maior em Inglês, ou Jornalismo ou Comunicação, a fim de ser elegível para o trabalho. Se você tem um mestrado em qualquer uma das disciplinas, será ainda melhor. Lembre-se que você não pode se candidatar por um trabalho como um editor, a menos que você foi para a faculdade.

Além de certo ponto, é a sua experiência de trabalho que conta com mais de suas qualificações, por isso, se você já trabalhou na indústria editorial antes, e se você tiver feito todos os trabalhos de edição, no passado, ele vai contar. A maioria das pessoas se sentem desencorajadas quando ouvem que precisam de um grau em qualquer um desses 3 campos de estudo, mas com a atitude certa e perseverança, você pode superar a falta destes graus também. Assim, não há resposta simples para Como se tornar um editor, porque tudo depende de sua sinceridade e comprometimento. Esta descrição do trabalho editor também irá lhe dizer mais sobre o que os editores fazem.

Qual é a diferença entre um editor e um Editor

Esta é outra questão que causa muita confusão em muitas pessoas que aspiram a trabalhar nesta linha de negócios. Você deve lembrar que um editor é uma profissão sub-editores no escritório, eo editor desempenha um papel no processo de publicação. Assim, um editor será alguém que compromete todos os trabalhos necessários a fim de publicar um livro ou uma revista para o público, e um editor é apenas uma engrenagem nessa máquina. Sem edição apropriada a tarefa publicação será incompleta. Publishing também envolve outras tarefas, como marketing, relações públicas, publicidade, impressão, recebendo patrocinadores e muitas outras atividades.

Que faz exame para se tornar um Editor

Então, como é que um vá em frente e tornar-se editor exatamente? A resposta a esta e 'Como se tornar um editor "pode ​​ser dividido em várias etapas que precisam ser seguidas.

* A primeira coisa que você precisa fazer é determinar que tipo de trabalho você deseja realizar trabalhos de edição dentro tomar uma decisão entre livros, revistas e conteúdo do site. Em cada um desses setores há muitos mais sub-categorias também. Por exemplo, um editor trabalhando para uma revista de tecnologia terá de ser muito diferente de um editor que trabalha em revistas médicas e livros educativos.

* Uma vez que você sabe a resposta a essa pergunta, você deve ir e fazer alguns cursos que irão ajudá-lo. Se há um campo específico de estudo que está faltando em seu CV, então você deve obter essa habilidade o mais rápido possível. Isto pode envolver cursos de curta duração de gramática inglesa colisão, cursos técnicos sobre determinados assuntos e até mesmo graus em tempo integral Mestrado em alguns casos. A resposta à pergunta "Como se tornar um editor 'não é fácil, e há muito trabalho duro envolvido. Você também deve lembrar que o salário editor de revista não é muito elevado no início, mas há uma margem enorme para o crescimento aqui.

* A próxima coisa que você precisa fazer é ganhar alguma experiência de trabalho adequada. Você deve estar pronto para começar pequeno e sua maneira de trabalhar, a menos que você tenha alguns bons contatos. Enquanto isso, continuar a desenvolver suas habilidades de rede, bem como, e isso vai abrir algumas avenidas novas para você. Cedo ou tarde, você terá a sua grande chance e você terá uma oportunidade em um estabelecimento bastante grande para o cargo de editor.

Ser editor não é fácil, e é uma tarefa muito cansativa e difícil. Estas etapas são semelhantes para Como se tornar um editor para uma editora, Como se tornar um editor de uma revista e Como se tornar um editor em uma editora. A única diferença é que você vai precisar de habilidades complementares diferentes para cada profissão, e muito dependerá também da experiência anterior de trabalho que você possui. Uma vez que você começar a trabalhar em um trabalho como este que você vai aprender a resposta a "Como se tornar um editor-chefe 'e como lidar com editor de responsabilidades principais, porque isso é algo que só vem com merecimento e antiguidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário