segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como se livrar dos olhos inchado de tanto chorar


Eles dizem, os olhos dizem tudo como eles têm sua própria língua. Bem, é verdade, às vezes. Quando você está extremamente feliz, o seu brilho os olhos ea felicidade flui através dele o tempo todo e quando você está triste eles só olhar opaco e sem vida, ainda mais quando você chora. O choro excessivo faz com que os nervos ao redor dos olhos incham tornando-os olhar inchado e vermelho. Não é só chorar que faz a inchada olhos, falta de sono, consumo excessivo de sal, estresse emocional e mental, alergia, o consumo excessivo de alcoolismo e alterações hormonais, etc, podem também fazer os olhos incham e tornam-se inchados. Ainda que os olhos inchados não são algo para se preocupar que eles precisam ser tratados, porque eles fazem você olhar muito desagradável e deprimido. Além disso, o inchaço é muitas vezes acompanhada de dor e desconforto nos olhos, que precisa se acalmar, a fim de receber de volta os olhos cintilantes naturais frescos. Vou dizer-lhe sobre alguns dos remédios caseiros experimentadas e testadas que podem ajudar a reduzir o inchaço e inchaço dos olhos.

Como você se livrar de Puffy Eyes

Pepino e Batatas: Quem disse que as fatias de pepino e batata precisa colocado sobre os olhos apenas ao ter um tratamento facial? Você pode usá-los em outros momentos também. Pepino e batata têm refrigeração e calmante características que ajudam a relaxar os nervos ao redor dos olhos. Uma vez que os olhos são arrefecidos o inchaço reduz automaticamente. Basta cortar algumas fatias de pepino ou batata e colocá-los em seus olhos quando você deitar-se durante algum tempo. Ela não só reduz os olhos inchados, mas também ajuda a reduzir as olheiras.

Água gelada: Lavar o rosto com água gelada pode imensamente reduzir o inchaço dos olhos. Você precisa salpicar um pouco de água fria em seus olhos duas a três vezes durante o dia que gradualmente reduz o inchaço. Você também pode usar uma compressa fria para melhores efeitos. Tudo que você precisa é tomar um pano de algodão e mergulhe na água gelada e coloque-a sobre os olhos por alguns minutos. Repetindo este processo de dois a três vezes por dia pode reduzir significativamente o inchaço.

Saquinho de chá: Não, não, você não tem que beber o chá para reduzir o inchaço ao redor dos olhos depois de chorar. Em vez disso você tem que implementar as seguintes instruções. Pegue dois sacos de chá e mergulhá-los em água fervente por dois a três minutos. Agora lhes permitem ficar quente e depois colocar cada saco em cada um dos seus olhos quando sua mentira para baixo. Deixe os sacos de estar em seus olhos por alguns minutos. A cafeína no chá ajuda a diminuir o inchaço, contraindo os vasos sanguíneos ao redor dos olhos.

Comprima o sal: Não, eu não estou me contradizendo, dizendo-lhe para usar o sal para reduzir o inchaço. Novamente, como o remédio anterior, você não tem que comer sal, mas tem que usá-lo externamente para curar o inchaço ao redor dos olhos. Faça uma solução de água salgada e mergulhar as almofadas de algodão nele e drenar o excesso de água delicadamente das almofadas de algodão. Agora coloque essas almofadas de algodão sobre os olhos por alguns minutos em repouso e em dez minutos você terá frescos olhos brilhantes. Certifique-se que a água salgada não entrar em seus olhos, no entanto, ao mesmo tempo não feche os olhos com força, pois ele pode forçar seus olhos ainda mais.

Estes foram alguns dos remédios naturais que podem ajudar a reduzir o inchaço e inchaço dos olhos. Embora seja sempre mais inteligente para evitar o inchaço de olhar vivaz, fresco e alegre. Dada a seguir são algumas das dicas que o ajudarão a evitar o inchaço dos olhos:

* Seus olhos precisam de descanso e, portanto, dormir pelo menos sete a oito horas diárias.

* Mantenha seu corpo bem hidratado, pois ele pode manter a reduzir a vermelhidão e inchaço.

* Consumir alimentos saudáveis ​​que têm vitaminas e minerais essenciais que são bons para os olhos, tais como, a vitamina A.

* Lavar os olhos com freqüência com água fria para mantê-los limpos e descontraído.

* Não ler ou assistir TV em excesso ou de forma contínua, pois ele pode forçar os olhos.

* Finalmente ir para check ups de olho pelo menos uma vez em seis meses para garantir uma boa saúde ocular.

As dicas acima irá diminuir suas chances de adquirir qualquer problema ocular ou infecção. Eles também irá ajudar você a ter grandes olhos brilhantes, que irá complementar a sua cara de conteúdo e personalidade confiante. Deixe seus olhos apenas se a falar agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário