quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Popular pratos italianos


A Itália não é só famosa por suas pirâmides secretos, mas também pela sua autêntica comida. Os pratos italianos ganharam popularidade em todo o mundo devido ao seu gosto lábio smacking. Vários deliciosos pratos italianos são servidos em um número de hotéis e restaurantes em todo o mundo. Pizzas e massas deram uma identidade única para a Itália. A culinária italiana é bastante variado. Os ingredientes e os pratos variam de região para região da Itália.

Uma refeição formal italiano inclui uma sucessão de cursos, sem o prato principal. Ela começa com um antipasto, seguido por um primo (primeiro curso) de sopa, risoto ou massa, um secondo (segundo curso), incluindo carnes, aves ou peixe, acompanhado por um ou dois pratos laterais vegetais, conhecidos como Contorni. Existe também um queijo salada (insalata) ou, por vezes. O fim das refeições com uma sobremesa (dolce) ou frutas ou ambos. Uma deliciosa sobremesa italiana é um prato favorito da maioria dos amantes do alimento em todo o mundo.

Alguns dos pratos populares incluem o antipasti italianos como Braciole, Prosciutto e Melone, ascolane Olive, Tartine, imbottiti Peperoni, sopas e molhos, como Banga Cauda, ​​e Risi Bisi, Molho Grine, Minestrone, pães italianos, como Panino, Painel casareccio , Piadina, Tigella; variedades de pizza, como Pizza marinara, Pizza siciliana, Pizza Romana, e pratos de massas, incluindo Ciceri e Tria, all'arrabbiata Penne, Spaghetti alla Carrettiera, indiavolati Spaghetti, etc

Ravioli Torrado

Este aperitivo italiano é delicioso e crocante, mergulhado em um molho marinara quente.

Ingredientes

2 ovos, ligeiramente batidos

2 dúzias de carne congelada cheia ou ravióli de queijo

Queijo parmesão

1 xícara de migalhas de pão italiano temperado

Marinara sauce (por imersão)

Óleo vegetal (para fritar)

Preparação

Cozinhe o ravioli em água, fervente com sal até que eles flutuam no topo. Em seguida, retire-os da água e de drenagem. Mantenha-os de lado para o resfriamento. Aquecer o óleo vegetal na fritadeira a uma temperatura de cerca de 375 graus. Dip ravioli no ovo batido e na farinha de rosca capa. Frite-os em óleo quente por aproximadamente 5 minutos, até que fiquem dourados e escorra. Polvilhe o queijo parmesão sobre o ravioli quente. Calor molho e mantê-lo na tigela. Sirva ravioli com o molho.

Pizza Tradicional

Pizza é um dos mais populares pratos italianos tradicionais. Este prato suntuoso pode ser facilmente preparada em casa.

Ingredientes

3 pães de pizza 6 "de diâmetro

cebola do copo, finamente picado

1 xícara de purê de tomate

2 colheres de sopa de molho de tomate

colheres de sopa de açúcar

8-10 flocos de alho

colher de chá de pimentão vermelho picado

colher de chá de canela em pó cravo

TSP omam (orégano) sementes

2 colheres de sopa de farinha de milho

2 colheres de sopa de manteiga

Sal a gosto

Em relação à complementação

1 pimentão

2 cebolas

1 colher de sopa de molho de tomate

4-5 colheres de sopa de queijo culinária, ralado

1 colher de sopa de coentro picadinho

Preparação

Corte o pimentão ea cebola em rodelas finas para a cobertura e reserve. Adicione as cebolas picadas na manteiga aquecida. Frite por cerca de 2-3 minutos. Adicione uma xícara de purê de tomate nele e deixe ferver. Misture o pó de pimentão, alho, cravo-canela em pó e sal. Adicione todos os ingredientes, exceto a farinha de milho e ferva por cerca de 5 minutos. Misture a farinha de milho na xícara de água e fazer uma pasta lisa. Adicioná-lo ao molho de ebulição. Agita-se continuamente para evitar a formação de grumos. Cozinhe com agitação contínua. Torná-lo grossa o suficiente para espalhar sobre o pão pizza. Permitir que a arrefecer, com agitação ocasional, a fim de evitar uma secagem da superfície.

Espalhe uma concha de molho de pizza pão. Coloque fatias de pimentão e cebola com o molho. Salpique coentro por cima e cubra com queijo ralado. Cozê-lo num forno quente durante cerca de 5 minutos ou até que o queijo derrete e da base se torna crocante. Corte a pizza em triângulos e sirva quente.

Calzone

Ingredientes

1 bola de massa de pizza básica

Sal e pimenta branca

1 colher de sopa de azeite

xícara de alho assado

xícara de espessura, secas ao sol tomate pesto

1 pimentão vermelho assado, descascado, sem sementes e juliana

1 xícara de cubos de salsicha italiana, cozido

2 colheres de sopa de manjericão chiffonade

1 ovo batido

4 fatias de queijo mussarela

2 colheres de sopa picado cebolinha e echalote (enfeite)

1 xícara de molho de tomate picante ou Ro-tel molho (quente)

2 colheres de sopa de queijo Parmigiano-Reggiano ralado (enfeite)

1 pimentão vermelho assado (enfeite)

Preparação

Pré-aqueça o forno a 500 graus. Coloque a massa de pizza na superfície enfarinhada. Rolá-la para formar um círculo de 12 polegadas. Espalhar a pesto sobre uma metade da massa. Em seguida, coloque as camadas alternadas de salsicha, alho, pimenta e manjericão sobre o pesto. Colocar o queijo Mozzarella sobre a camada de manjericão. Dobrar o outro lado da massa sobre o recheio e comprimir as suas arestas para selar o calzone. Faça dois cortes na parte de cima do calzone. Mantenha o calzone em uma assadeira pergaminho-alinhada. Mergulhe o calzone no ovo batido. Asse por cerca de 20-25 minutos até que fique dourada. Colocar uma colher de molho no centro da placa. Cortar o calzone em metade, e colocá-lo no centro do molho. Decore com cebolinha, queijo ralado e rodelas pimentos assados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário