sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Almofada exterior Covers


Sentado na varanda ou no pátio com a sua família e amigos, desfrutando de uma noite relaxante é uma maneira perfeita para relaxar e esquecer as preocupações do dia. O que acrescenta um pouco mais de conforto são os acessórios ao ar livre como sofás, cadeiras, espreguiçadeiras, almofadas exterior abrange et al. Mas sideline muitos os travesseiros ao ar livre. Estas almofadas não apenas adicionar cor ao seu ajuste ao ar livre, mas também dar o conforto necessário e aconchego.

Tipos de travesseiro exterior Covers

Há muito por onde escolher em termos de estilo, tamanho, cor, textura e tecido quando se trata de tampas do descanso ao ar livre. A única preocupação é sobre a durabilidade de tampas do descanso ao ar livre. Esses travesseiros serão expostos a condições climáticas extremas, como calor e chuva, especialmente se você esquecer de levá-los dentro de casa a tempo. Travesseiros ao ar livre podem acrescentar que zing extra para o seu pátio ou quintal. Como tal, é importante escolher as capas de almofadas para a direita ou os resultados podem ser decepcionantes. Você precisa levar em consideração o mobiliário de exterior e acessórios, e ir para uma fronha que realça a beleza de seu exterior. Em termos de estilo, você pode ter um impacto impressionante se cobre o seu travesseiro, cadeiras, guarda-chuvas do pátio do pátio, etc, são todos combinados. Você pode escolher entre uma variedade de opções em termos de estilo e tamanho. Você pode escolher entre almofadas, travesseiro sotaque, ou um travesseiro almofada enorme para se adequar ao seu estilo. Ou você também pode ter uma mistura de todos estes tipos de travesseiros em tamanhos variados. Tudo dito e feito, o estilo não é a única coisa que procurar em capas de almofadas, você precisa verificar a durabilidade também. As tampas de almofada exteriores devem ser capazes de sobreviver moldes, chuva, calor e bolor também. É visto que os tecidos de almofada exteriores da tampa que são tecidos utilizando uma solução de acrílico tendem a durar mais tempo. Este tecido é dito para suportar o desaparecimento da cor, bem como os raios UV. Depois de ter escolhido as capas de almofadas ao ar livre, você precisa mantê-los com cuidado também. Limpeza básica regular, como a limpeza e lavagem com água e sabão é essencial.

Como fazer seu próprio travesseiro exterior Covers

* Pegue um pano colorido pato (que nada mais é que um tecido de algodão. É pesado com design tecido liso) que coincide com seus acessórios de jardim e mobília do pátio. Certifique-se que é mofo e resistente à água.

* Coloque o pano de pato com a frente virada para baixo.

* Você precisa medir cerca de dois quadrados 17x17 centímetros de comprimento e manter uma polegada extra para costurar as costuras. Marque essas medições com um giz.

* Agora cortar o pano de pato com precisão de acordo com as medições e fixá-los juntos em conformidade. Lembre-se de manter uma margem de meia polegada e certifique-se os lados da frente do pano estão enfrentando uns aos outros.

* Uma vez que este tem sido feito, você pode começar a costura. Mantenha a remoção dos pinos como você costura.

* Para ancorar o fio corretamente na tela você pode costurar uma costura ponto reto, executando alguns pontos para cima e para baixo.

* Depois de costurar o primeiro lado, parar na esquina e levante o pé calcador, e gire a tela para começar a costurar o outro lado

* Para dar os cantos mais nítidas almofadas você pode cortar um triângulo a partir dos cantos da tampa depois de ter atingido o último lado.

* Depois de ter costurado três lados, colocar a fronha no travesseiro. Agora costurar a parte aberta da tampa. Dobre para dentro da tela e quando você chegar ao final deste lado de ancoragem, e acabar com a costura.

Você pode usar sua criatividade e inovação, usando suas próprias idéias pátio ao ar livre, e incluem travesseiro cobre neles também. Você pode usar tintas de tecido e fazer belos desenhos nas capas de almofadas, ou você pode traçar um design agradável e costurar você mesmo. Você também pode usar lantejoulas, espelhos e materiais, outro para fazer o travesseiro cobre mais atraente. Depois de ter as perfeitas tampas do descanso ao ar livre, você vai ver por si mesmo como ele realça a beleza de seu exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário