sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ácido Hialurônico Usa


O ácido hialurónico (HA) é uma substância que ocorre naturalmente, e as células epiteliais, conjuntivo e neural tê-lo nos mesmos. Seu papel principal está concentrada sobre o controle do crescimento celular e reabastecimento. Assim, você pode prever a importância desse polissacarídeo no funcionamento geral do organismo. Popularmente conhecido como glicosaminoglicanos, hialuronato ou ácido hialurônico, uso de ácido hialurônico e as aplicações são temas comuns de interesse na área médica.

O que significa Ácido Hialurônico fazer?

Enquanto que o ácido hialurónico está presente em todas as partes do corpo, está presente em proporções elevadas nos olhos, válvulas cardíacas e as articulações. Quando este ácido vem em contacto com a água, que se liga às moléculas de água e dá um efeito de enchimento na área. Assim, é definitivamente um polissacarídeo que gostam de água. Ele fornece efeito de lubrificação e de amortecimento para as articulações e outras partes do corpo. Além disso, o ácido hialurónico desempenha um papel significativo no fornecimento de nutrientes para as células corporais, e recolha de resíduos a partir deles. Para utilizações terapêuticas, HA é derivado por meio de cultura bacteriana, ea partir da crista de galo.

Usos do ácido hialurônico

Na verdade o que é o ácido hialurônico utilizado? Pode-se usar o ácido hialurônico, quando grávida? Bem, considerando as muitas funções de ácido hialurónico, é usado como um ingrediente base em cremes hidratantes, cremes anti-rugas e medicamentos de artrite. As pessoas que têm pele muito seca benefício do uso de hidratantes que contenham esse polissacarídeo. Quando aplicada na pele, ele bloqueia as moléculas de água e dá um efeito de alisamento. Assim, ela serve como um agente hidratante muito bom para a pele extremamente seca.

Outra aplicação da HA é o tratamento de rugas e linhas finas feias. Ela reduz a probabilidade de formação de cicatrizes cutâneas e novas rugas. Para lesões de pele e feridas existentes, acelera os processos de cura e rejuvenesce a pele dentro de um curto período de tempo. O ácido hialurônico não só possui uma propriedade anti envelhecimento forte, mas é tolerável para os tecidos da pele. Eficaz para atenuação progressiva de cicatrizes antigas e recentes, o ácido hialurônico usa em produtos anti-rugas é conhecido para a maioria de nós.

Após pesquisas médicas, encontra-se que os benefícios do ácido hialurônico para aliviar sintomas de artrite dolorosa (artrite reumatóide e osteoartrose). No estudo, aproximadamente 80 por cento da artrite redução relatório pacientes nos sintomas de dor depois de receber o ácido hialurónico através de injecções. O efeito positivo do tratamento HA pode durar cerca de um ano ou menos. Após isso, mais injecções de dosagem específica são necessários para a artrite alívio da dor.

Um produto baseado em soro de HA é formulado para facilitar a aplicação. No entanto, usando ácido hialurônico formas de produtos de soro e outro não é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration), exceto para os injetáveis. Então, não vá pelo hype publicidade e promessas reivindicado pelos fabricantes em relação soro ácido hialurônico. Ao contrário, deve procurar aconselhamento de um dermatologista experiente para discutir os benefícios e efeitos colaterais de um produto desse tipo, antes de usá-lo.

O ácido hialurónico é disponível em várias formas, tais como comprimidos produto, soro e preparações injectáveis. No entanto, a segurança destes produtos é uma questão discutível na ciência médica. A presença de HA em todos os tecidos não significa que todas as células do corpo são amigável para com ela. Uma coisa é certa, ou seja, qualquer tipo de tratamento com ácido hialurônico é temporária. Este polissacarídeo é quebrada e é assimilado no corpo. Os efeitos geralmente duram 6 - 9 meses, e administração repetida de HA é necessária para os pacientes.

Felizmente, não há nenhum efeito colateral importante de ácido hialurónico. Pessoas que recebem injeções de HA mostram uma ligeira irritação no local da injeção, enquanto algumas pílulas orais com queixa de sintomas de alergia de pele. Em relação à segurança de HA na gravidez, não há nenhuma evidência científica sobre os perigos de preenchedores dérmicos contendo ácido hialurônico. No entanto, é sempre melhor ter a opinião do médico sobre o uso de produtos HA durante a gravidez para evitar efeitos adversos (se houver) para o bebê.

Em poucas palavras, usos de ácido hialurônico são atribuídas principalmente à cosmetologia para tratar problemas de pele e, também, no tratamento da osteoartrite e artrite reumatóide. Mas, tendo em conta os prováveis ​​efeitos colaterais de tomar suplementos à base de ácido hialurônico e formulações, é sempre melhor dar esse polissacarídeo essencial através da dieta regular. As pessoas que seguem o mesmo são mais saudáveis ​​e menos propensos a desenvolver problemas comuns relacionados do que outros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário