segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ping Pong Tamanho da tabela


Ping pong, ou ténis de mesa, provavelmente, o esporte da raquete mais jogado em todo o mundo, é jogado em uma tabela difícil, onde dois ou quatro jogadores golpeiam uma bola oca, e para trás com raquetes. A tabela é dividida ao meio por uma rede. Para além do servir, um jogadores devem bater a bola de tal maneira que uma vez que salta sobre o lado do oponente, após o que o oponente retorna a bola da mesma maneira. Quando qualquer jogador é incapaz de devolver a bola dentro das regras do jogo, o outro jogador ganha um ponto. É um jogo rápido exigindo reflexos rápidos e reações dos jogadores. A Federação Internacional de Tênis de mesa (ITTF) é o órgão do esporte, e desde 1988 é, inclusive, foi incluído nos Jogos Olímpicos.

O jogo surgiu na Inglaterra em 1800 onde era conhecido como sopro Waff. Ele não era um esporte de pleno direito na época e era geralmente jogado como um jogo de atividade depois do jantar. Livros foram utilizadas como raquetes, uma pilha de livros serviram de rede e uma bola de golfe foi usado para jogar o jogo. As regras e os equipamentos utilizados no jogo sofreu uma mudança tremenda desde então. No entanto, o tamanho da mesa de ping pong se manteve mais ou menos semelhantes desde o início. O padrão de ping pong tamanho e as medidas são dadas abaixo. Leia mais sobre a história de tênis de mesa e os fatos.

Ping Pong Table Medição

A mesa de ping pong é feita a partir Masonite, uma espécie de aglomerado composto por lascas de madeira. Estes chips de madeira são tratados com vapor, antes de serem utilizados, de modo que eles formam fibras longas. Estas fibras são então utilizados para fazer as placas ea tabela de real. O ping pong tamanho é explicado em detalhes abaixo.

Comprimento

A mesa de ping pong deve ser de 9 metros de comprimento. Quando convertido em metros, o comprimento vem a ser 2,74 m. Este comprimento é padrão através de todas as tabelas, conforme especificado pela ITTF. Uma rede divide a tabela em duas metades iguais.

Largura

A mesa de ping pong é de 5 metros de largura. Quando convertido para termos métricas, torna-se 1,525 m. A linha de cor branca em linha reta divide a largura em duas metades iguais. Essas seções são essenciais durante um jogo de duplas.

Altura

A mesa de ping pong está 2 pés e 6 polegadas (30 centímetros) acima do solo.

Rede

O local de líquido no centro de uma mesa de pingue-pongue deve ser de 6 polegadas (15 cm) de altura. O conjunto é composto líquido de pinças e dois postos de apoio que ajuda na adesão à rede para a mesa. O líquido é feito de nylon e é suspenso a partir dos postes de suporte com a ajuda de uma corda.

Um aspecto importante do jogo de pingue-pongue é que não deve ser bolinha uniforme em toda a tabela. Para isso, a ITTF estabeleceu um padrão que, quando um ping pong bola é lançada para a mesa de uma altura de 12 polegadas, ele deve saltar até 8 centímetros de altura. Mesas de ping pong, normalmente têm uma superfície de cor escura ou verde, vermelho ou azul na cor. Linhas sobre a mesa são na cor branca. A linha branca que divide a largura da tabela é de 3 mm de espessura. A fronteira alinhando todos ao redor da mesa é de 2 cm de espessura. Apesar de um forro de fronteira na tabela, a área de jogo na tabela inclui não só o revestimento fronteira, mas também se estende até aos bordos da tabela.

Leia mais sobre as dimensões de mesa de pingue-pongue.

Ping Pong Ball e tamanhos Bat

Além de conhecer o ping pong tamanho, é importante conhecer as dimensões da bola e bastão também. O ping pong bola é feita de celulóide e é oco. Mais cedo, o ping pong bola usar para ser de 38 mm de diâmetro, que foi agora revisto e padronizado para 40 mm. A classificação de 3 estrelas para a bola indica que a sua rejeição e circularidade são consistentes. O peso de uma bola de pingue-pongue deve ser 2,7 g.

A raquete de pingue-pongue deve ser de 10,6 cm de comprimento, 15,24 cm de largura e 19.36 cm de altura. O seu peso deve ser de cerca de 180 g. Os duros, os morcegos de borracha cheia de espinhas utilizados inicialmente deu lugar à borracha esponjosa morcegos utilizada nestes dias. A raquete de pingue-pongue também é conhecido como 'pá' nos EUA e 'morcego' na Europa.

Sabendo o ping pong tamanho é importante para as pessoas que procuram construir uma tabela em casa por si só, junto com os que encontraram um recente interesse no esporte em si. É um esporte excelente que não pode ser apenas um bom exercício, se for jogado com regularidade, mas também pode melhorar a coordenação de uma pessoa mão-olho e os reflexos em grande medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário