sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sore debaixo da língua


Feridas são pequenas saliências que formam ao lado e debaixo da língua. Normalmente, eles são inofensivos, mas às vezes, eles podem ser cancerígenos também. Sores língua pode ser dolorosa, às vezes, e você pode encontrá-lo difícil de executar atividades normais como falar e comer. Se for esse o caso, você deve pegar a ferida dolorosa sob a língua verificados e tomar remédios como prescrito. A maioria das feridas tempo causas língua são doenças comuns, como resfriado ou uma gripe, mas há outras razões complexas como o câncer oral, doenças sexualmente transmissíveis, etc, também. Algumas vezes, essa condição também incluem ferida em garganta e língua, aftas, feridas brancas, feridas na boca e dores vermelho.

Sore debaixo da língua e garganta

Ferida na língua e na garganta são causadas principalmente devido a uma lesão física, trauma, infecções virais ou bacterianas e amigdalite. Enquanto o consumo de alimentos, muitas pessoas morder sua língua e isso pode resultar no desenvolvimento de úlceras. Há chances de feridas decorrentes se o alimento é consumido quente. Muitas vezes, doenças como a diabetes ou anemia resulta em distúrbios de pele, que podem por sua vez, o efeito da superfície da língua. Além disso, feridas podem também ser formados se a infecção bacteriana começa a desenvolver na cavidade oral.

Afta debaixo da língua

Se você receber dolorosas feridas vermelhas que são superficiais, elas podem indicar as aftas. Embora geralmente de cor vermelha, eles podem ter um revestimento de branco sobre eles. Estas feridas podem desenvolver-se no lado interior dos lábios ou bochechas, ou sobre a base das gengivas. Eles parecem semelhantes a bolhas de febre, mas na verdade eles são diferentes. Bolhas de febre são geralmente nos cantos da boca ou fora dos bordos, enquanto que as aftas estão dentro. Não há faixa etária específica de pessoas para obter as aftas, mas os mais suscetíveis são mulheres e adolescentes em seus 20 anos. As chances de aftas são elevados em caso de ferimentos na boca, períodos menstruais, alergias alimentares, má nutrição e estresse. Não há nada que se preocupar com eles, pois há várias opções de língua ferida tratamento disponíveis e estes podem ser facilmente curadas. Além disso, se necessário, existem tratamentos gangrenar feridas disponíveis para você usar.

Sore Branco debaixo da língua

Sores língua branca pode indicar várias coisas, o mais comum é a leucoplasia e líquen plano. Se você começar a leucoplasia, você vai encontrar uma mancha branca na cavidade oral. Ele pode ser muito irritante e às vezes, pode se transformar na cor vermelha. Se sentir estes sintomas, procure-o verificar como pode ser devido a uma infecção fúngica ou, em alguns casos, uma forma de câncer. Você precisa estar ciente de sintomas de câncer de língua, pois pode ser perigoso se negligenciada.

Se a ferida branca debaixo da língua é devida ao líquen plano, um laço branco como padrão pode ser encontrado na parte interna das bochechas. Normalmente, esta condição é causada por reações a outros medicamentos, como hipoglicemiantes orais e bloqueadores beta.

Sore Red debaixo da língua

Se você receber uma ferida vermelha debaixo da língua, pode significar que existe alguma condição médica subjacente que precisa ser cuidado. Red ferida pode ser acompanhada por dor, inchaço e ternura. As principais razões para esta condição inclui a síndrome de ardência bucal, problema com o sistema imunológico, tumor na glândula pituitária, a mudança nos níveis hormonais, hipotireoidismo, câncer de língua, depressão, pênfigo, leucemia, pelagra e sífilis. Além disso, há algumas drogas, tais como aqueles que ajudam a controlar a pressão arterial elevada, diabetes e diuréticos que causam feridas língua dolorosas, língua além inchado. Além disso, existem alguns tipos de anemia por deficiência de ferro, como anemia e anemia perniciosa e condições como a deficiência de vitamina B12 e ácido fólico, que pode ser responsável por esta situação. Você também pode gostar de conhecer as feridas remédios língua diferentes disponíveis para que você possa se livrar deles em breve.

Sore sob a língua pode ser causada devido a várias condições, por isso é necessário tomar medidas preventivas para não pegá-los. Se você receber feridas, tentar e olhar para as medidas de tratamento para que eles não causam mais desconforto. Tal como acontece com todas as condições, o médico sabe o melhor, assim que consultar um, se você encontrar quaisquer complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário