segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Musculação Basquetebol


Estes dias, o peso da formação tornou-se um aspecto vital da maioria dos esportes, e duplamente, no caso daqueles esportes que exigem muita força física, resistência e velocidade dos jogadores. Basquete acontece a ser um esporte tal. A natureza competitiva do jogo, mais o ritmo muito rápido em que é jogado, exige que os jogadores de basquete de possuir uma grande quantidade de força bruta, bem como resistência e agilidade. O treinamento com pesos e exercícios de treinamento de força pode ajudar nesse sentido. Aqui estão algumas informações úteis sobre rotinas de basquete do treinamento do peso e exercícios.

Treinamento do peso para o Basquetebol

Basquete é um jogo que depende muito do poder, velocidade e resistência (ou para ser mais exato, a resistência). Portanto, a formação (seja musculação ou qualquer outro tipo de treinamento) que um jogador de basquete faz ou vai passar, deve ser tal que ele atinge estes três aspectos (ou seja, velocidade, poder e resistência). Claro, o tipo de construção e físico que o jogador deve visar, pode variar um pouco dependendo em que posição as peças do jogador (guarda, centro ou para a frente). No entanto, existem certas características físicas ou requisitos de aptidão que são comuns a todos os jogadores de basquete. Estes acontecer de ser um poderoso corpo inferior, os músculos super-fortes nas pernas, braços, ombros, etc Portanto, os jogadores devem procurar realizar os treinos de basquete musculação que terá como alvo essas áreas específicas do corpo. Aqui estão alguns exercícios que você pode fazer.

Squats

Ocupas especificamente as coxas, quadris e as coxas. Eles são uma ótima maneira de queimar gordura dessas áreas e de construir a força muscular, ou seja. Você pode executar o agachamento da maneira tradicional, ou você pode executá-los usando pesos (na forma de halteres ou halteres). A melhor maneira de ir sobre ele, é escolher um peso confortável e realizar 2 jogos (10 repetições) de cada um dos seguintes:

Box * agacha

* Os squats clássico

* Os squats estreitas

* Os agachamentos Alimentação

* Os agachamentos frontais

* Os squats Chair

Lunges

Lunges trabalho em áreas de pernas múltiplas, tais como as panturrilhas, coxas, joelhos, tornozelos, tendões, etc Como é o caso de squats, lunges também pode ser realizada sem pesos ou com pesos (halteres ou barra). Realizar 2 conjuntos (10 repetições de cada) de cada um dos seguintes tipos de lunges:

* Os lunges Frente

* Os lunges alternativas

Side * lunges

* Os lunges Reversa

* Roda lunges

* Os lunges Walking

Ups Etapa

Passo ups são normalmente realizados como parte do warm-up antes de uma atividade de treino real. No entanto, adicionando alguns pesos para este exercício simples, você pode melhorá-lo e pode transformá-lo em um exercício de treinamento de pleno direito o peso. Você pode usar um par de halteres de uma carga confortável durante a realização ups passo. Alternativamente, você também pode usar uma faixa da resistência para suportar a si mesmo e ao mesmo tempo, adicionar um pouco de dificuldade para o exercício. Você pode tipicamente ter 25 repetições por perna em um conjunto de step ups. Desde que você está visando especificamente a força da perna e do poder, você deve procurar realizar pelo menos 2-3 jogos, se não 4.

Exercícios para as pernas

Máquina leg press, panturrilha, panturrilha reverso levanta, levanta a perna da máquina, etc, são alguns dos exercícios de perna que você deve procurar realizar, de modo a construir o poder em suas pernas. O aumento da carga de peso terá como alvo mais potência. O aumento do número de repetições terá como alvo resistência melhores e mais aperfeiçoadas.

Superiores exercícios corporais

O treinamento com pesos para o basquete não é de forma completa, sem parte superior do corpo treinos e exercícios de treinamento de força. Dumbbell supino, supino sentado máquina, dumbbell inclinação mosca, ante braço, T-bar linhas, ombro imprensa, etc, são alguns dos exercícios que você deve procurar em fazer. Começar com uma carga de peso que é moderadamente difícil. Inicialmente começar com 2 conjuntos (12 repetições de cada) de cada exercício e com o tempo, focar o aumento da carga, peso e do número de conjuntos, bem.

Esta foi uma breve introdução aos exercícios de basquete de musculação. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário