sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Passando por tempos difíceis em um relacionamento


"Às vezes você tem que conhecer alguém muito bem para perceber que você está realmente estranhos." ~ Mary Tyler Moore

Não há nenhuma definição específica para um relacionamento, pois é simplesmente um sentimento inexplicável você pode ou não pode ter com um indivíduo. Mas se é o seu pai que você não se dá bem com, ou de um cônjuge você não acha que aprecia seus esforços, um amante que tem sido infiel a você ou simplesmente um amigo que não tenha cumprido as suas expectativas, os relacionamentos podem ficar difícil de sobreviver. Não importa o quanto podemos ignorar o fato de que o amor não é algo que precisa, basta um pouco de carinho para conosco pode nos fazer sentir uma emoção que é chamado de "cuidado".

Alguém me disse uma vez, que nenhum relacionamento é perfeito, mas você tem que encontrar as imperfeições e aprender a viver com eles, que é quando você sabe o esforço vale a pena. Tudo na vida tem dois lados, e os relacionamentos não são excepção. Relacionamentos podem ser a experiência mais bela da vida, bem como o pior, mas você tem que aprender algo novo a partir de cada uma dessas experiências. Se você está passando por tempos difíceis em um relacionamento, você precisa entender que não há nenhum ponto em tornar a situação pior, mas batalham bravamente. Nos parágrafos acima próximos, você pode descobrir quais são as coisas que você poderia fazer enquanto você está passando por esta fase na vida.

Sobrevivendo Hard Times em um relacionamento

Todos nós passamos por períodos difíceis em nossas vidas, onde a situação não é a nosso favor e as coisas ficaram tão ruins que perdemos a esperança e fé em nós mesmos. No entanto, a melhor coisa a fazer ao lidar com questões de relacionamento é para combater os problemas com uma abordagem positiva e forte. Ser uma pessoa feliz, não perdendo a fé em si mesmo e construir a confiança que você vai passar esta fase sem quebrar são algumas das coisas que você precisa segurar. Se você está recebendo por momentos difíceis em um relacionamento, você não pode desistir de si mesmo. Há muitas coisas belas na vida que você pode explorar e aprender. Essas dicas para guiá-lo na obtenção de mais tempos difíceis em um relacionamento são mencionados abaixo. Espero que você encontrá-los benéfico.

A positividade é sempre um começo

Passando por momentos difíceis em um relacionamento pode escorrer para fora toda a positividade de você, deixando-o devastado e incapaz de ver as coisas boas da vida. Mas se você perder o seu otimismo, você perde mais de metade da batalha. Assim, se você deseja lidar com seus momentos difíceis, você precisa fazer tentativas de ser positivo e feliz. Existem muitas maneiras pelas quais você pode fazer isso, o mais básico a ser envolver-se em algo que não irá lembrá-lo de sua dor. Quando você constrói uma abordagem positiva para seus problemas, você pode encontrar soluções mais simples para as relações disfuncionais e você pode obter através destes tempos difíceis mais rápido.

Encontrar algo para fazer

Como eu disse anteriormente, quando você encontrar algo que você gostaria de fazer, como praticar um hobby ou viajando, você esquecer seus problemas temporariamente. Isto pode ajudá-lo a lidar com a situação de forma adequada, não torná-lo uma grande bagunça. Algumas pessoas ficam estressadas, algumas entram em depressão e alguns até mesmo assumir vícios, que são todas as maneiras saudáveis ​​de passar por momentos difíceis em um relacionamento. Em vez disso, escolha um hobby e envolver-se assim que sua mente está em paz, (por vezes a ouvir música ajuda) tornando mais fácil para você lidar com a dor. Um número de pessoas a encontrar a meditação muito útil, mas eu sugiro que você ocupar-se em seus hobbies ou atividades que você gosta de fazer.

Aprenda a perdoar

Em uma base mais pessoal, uma das formas mais importantes e mais fácil de passar por momentos difíceis em um relacionamento é fazer uma auto-avaliação. Quando você está sozinho, você tem todo o tempo para descobrir coisas positivas e negativas sobre si mesmo. Isso ajuda você a perceber que você também não são perfeitos, e você também pode ter algum papel a desempenhar na situação difícil que estamos vivendo hoje. Mesmo que você não pode esquecer os tempos difíceis com facilidade, perdoar as pessoas não é uma coisa difícil de fazer. O perdão pode resolver metade dos problemas de seu relacionamento e soluções para eles viria facilmente. Com isso, você estaria fora de seus tempos difíceis, em nenhum momento!

Relacionamentos são como duas estreitas ruas de sentido único, onde os engarrafamentos são uma parte do negócio! Portanto, se você está passando por tempos difíceis em um relacionamento com seus pais, seus cônjuges ou amantes, seus filhos ou mesmo os seus amigos, não dar em cima deles. Lembre-los para o bem que vos ensinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário