sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dicas para fazer uma Fabric olhar antigo


Eles dizem que 'o velho é ouro ". Tecidos antigos sempre foram uma raiva na indústria da moda. Mas nem todos têm a sorte de encontrar alguns tecidos preciosas antiguidades em nossos sótãos. Pode haver alguns sortudos que encontrar alguns tecidos vintage no mercado, mas desses tecidos, ou são muito caros por causa de sua escassez ou estes materiais são muito velhos e frágeis para suportar a ser utilizado como novos materiais. Então, o que poderia ser a melhor solução? Alguns truques de tingimento, é claro! Leia mais para obter algumas idéias brilhantes.

Idéias para Fingindo Antiguidade Tecido

Antes de começar com o processo de envelhecimento dos tecidos, eu preciso adverti-lo de usar tecidos como algodão, linho e seda, tanto quanto possível. Estes tecidos são fáceis de idade à medida que se tingiu mais rápido. Alguém poderia ser tentado a usar fibras sintéticas como o poliéster, mas em um pensamento mais profundo você vai perceber que nunca existiu estes tecidos até poucas décadas atrás. Além disso, eu recomendo que você use maçantes tecidos sombra sobre os claros para obter a aparência autêntica antigo. Depois de ter resolvido sobre o tecido, o processo fica mais simples.

O método do saco de chá

O método mais popular para obter um look vintage sobre o tecido é usando sacos de chá. Tudo que você precisa fazer é definir uma panela grande com água em chama. Adicione 4 saquinhos de chá de sua cozinha para a água. Adicione 2 colheres de sopa de sal e levasse a solução para ferver. Para benefício do leitor, o sal é considerado a melhor cor ou corante fixador. Em breve, você vai ver a água a ganhar cor marrom-avermelhada. Agora pegue o tecido que tem de ser tingido. Ferver o tecido na solução de chá para um bom 10 minutos. Desligue o fogo assim que estiver pronto. Para alguns envelhecimento adicional do tecido, pendurar o tecido para a secagem em calor solar directa. No final do processo, pode pat-se para criar a aparência perfeita antigo sobre o tecido.

O Método de café

Assim como o chá, o café é um bom material corante para fazer tecidos de aspecto é muito antigo. No entanto, o café tende a deixar para trás seu cheiro forte de costume, juntamente com suas manchas. Assim, você pode ter que ter cuidado com a quantidade de pó de café que você usa para tingimento. Tudo que você precisa fazer é definir uma panela grande com água a ferver sobre uma chama. Adicione 2 colheres colheres de chá de pó de café para a água junto com 2 colheres de sopa de sal. Deixe a água ferver, até que se torna preto. Agora desligue o calor e mergulhar o tecido durante cerca de 10 minutos na solução de café quente. Como fizemos com o método do saco de chá, você precisa definir o tecido para secar diretamente ao sol. Ou então, você poderia pensar em mergulhar o material em água fria por um minuto e configurá-lo para o spin secagem em máquina de lavar roupa.

Walnut Método Shell

Nozes não apenas para fazer um suplemento dietético saudável, mas também ajudá-lo a um dos melhores look vintage em tecidos. Se apossar de um par de nozes com suas cascas ainda intactas. Quebre a casca um pouco para que a água escoará a noz durante o processo de ebulição. Agora mergulhe o tecido inteiro na panela de água fervente e use uma colher de pau para mexer. Deixe ferver o tecido por cerca de 15 minutos e depois desligue o fogo. Deixe o flutuador tecido na solução até que esfrie. Nozes são altamente eficazes na coloração ou amarelecimento dos tecidos. Da mesma forma, você vai notar que o tecido fica uma sensação ligeira grosseiros ou usado como secam.

Método Bleach

Branqueadores são eficazes no envelhecimento a maioria dos materiais, especialmente sedas. Eles amaciar os tecidos, em grande medida, como se eles foram usados ​​por um longo tempo. No entanto, alvejantes são eficazes apenas em tecidos de cor escura. Se você estiver usando quaisquer tecidos de cor clara ou esbranquiçada, em seguida, alvejantes irá transformá-los em branco espumante, o que irá torná-los tão bom quanto novo e, portanto, não exatamente servir o nosso propósito. Você pode usar alvejantes como uma pré-lavagem antes de você realmente pretende manchar e tingir os tecidos. Como alternativa, misture água sanitária com água fria em um balde. Adicionar o tecido para o balde e deixá-lo permanecer durante cerca de 30 minutos. Uma vez feito isso, deixe o tecido secar em um varal sob o sol direto. E o seu vai ter o seu tecido vintage!

E algumas idéias Mais

* Você sempre pode esfregar um pedaço de lixa utilizada em todo o tecido para torná-la ainda mais vintage. Alternativamente, esfregue o tecido sobre um pouco de cascalho em sua calçada para vestir a trama do tecido.

* Esfregue um tecido de grama recém-cortada em seu gramado. Deixe-o no canto para a secagem. Agora mergulhe o tecido em água fria e coloque-a secar. O tecido vai ter cor ou amarelada consideravelmente. Nunca utilize detergentes fortes quando você lavar estes tecidos como eles podem ficar limpo sparkling!

* Se acontecer de você ficar no campo e tem um rio que corre por perto, então você tem sorte. Tome ao longo do tecido para as margens do rio e usar a água do rio para torná-lo úmido. Agora use as pedras ao longo das margens do rio e bater o tecido sobre ela com força para, pelo menos, 10 a 15 minutos. Isto ajuda a idade dos tecidos consideravelmente.

* O sol é um dos melhores agentes para tornar os tecidos parecem velhos. Se você está lidando com tecidos de algodão branco ou preto, em seguida, lave-os em água fria e deixe-as secar sob radiação solar directa. Não remova o tecido da linha de roupas para os próximos dias. Você vai notar que o tecido branco começa a amarelar o tecido preto e começa a girar cinza!

* Para tecidos com indiana trabalho zardosi, deixe os tecidos em um balde com água quente e um detergente forte. O trabalho zardosi perderá seu brilho dourado reluzente novo e parecido com um tecido perfeito antigo.

É em momentos considerados difíceis para manter a nossa roupa olhando tão bom quanto novo para sempre. Mas, de repente você vai perceber que fazer novas roupas e tecidos olhar antiga é muito mais rápido e fácil. Então, enquanto a tendência da moda é, esta é uma maneira de olhar fresco em manchados e vintage tecidos que procuram. E não se esqueça de complementá-las com alguma jóia lindo e antigo. A combinação vai certamente fazer você se destacar do resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário