segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sala de receitas do aperitivo de temperatura


Os aperitivos são deliciosos finger foods, que são fillers grande momento em uma festa. Aperitivos frios ou temperatura ambiente, como o nome sugere são os aperitivos, que não são atendidas de forma aquecida. Normalmente, muitos partidos têm esses petiscos aquecidos, mas alguns podem optar por aperitivos frios, devido ao número de razões. Uma das razões para servir aperitivos frios é que eles são fáceis de preparar e servir. Dada a seguir são alguns dos grandes quarto receitas do aperitivo de temperatura.

Temperatura Aperitivos quarto

Abacate e Jalapeo Aperitivo

Este é um aperitivo que pode ser preparado em apenas 30 minutos. Os ingredientes eo processo de tornar este aperitivo fácil simples frio são como se segue.

Ingredientes:

* Os abacates maduros - 2 grandes

* Maionese - 2 colheres de sopa

* O suco fresco de limão - 2 colheres de chá

* Fresco Jalapeos pimentões (sem sementes) - 2

* Os Bolillos - 4

* Rabanetes - 4

* Cotija - copo

Procedimento: Primeiro pique finamente o Jalapeo por retirar as veias e cortar a cruz bolillos. Em seguida, lavar, cortar e cortar os rabanetes em fatias finas. Leve os abacates maduros e amasse em uma tigela de tamanho médio. Em seguida, adicione Jalapeos picados, suco de limão e maionese para ele. Adicionar um pouco de sal para o gosto. Agora, coloque cerca de 2 colheres de chá da mistura de abacate em cada bolillo e adicione rabanete cobertura de 2-3 fatias e desmoronou Cotija. Abacate e Jalapeo aperitivo está pronto para servir e comer.

Mordidas de damasco

Picadas de alperce é um dos mais fáceis a receita aperitivo à temperatura ambiente. Anote os ingredientes e procedimento para preparar este aperitivo frio.

Ingredientes:

* Queijo creme (amolecida, livre de gordura) - 4 onças

* Os damascos frescos - 12

* Pistachios - copo

Procedimento: Corte os damascos em metades. Pegue o queijo creme e mexa delicadamente até ficar liso. Em seguida, preencha as metades de damasco com o queijo e polvilhe com pistache picado. Seu colesterol aperitivo saudável, livre frio está pronto para comer.

Aperitivo Espargos

Esta é mais uma receita fácil de preparar aperitivo frio. Dada a seguir são o procedimento e os ingredientes necessários para preparar esta receita.

Ingredientes:

* Água - 1 colher de sopa

* Suco de laranja fresco - 1 xícara

* Espargos - libra

* O molho de soja - 3 colheres de sopa

* Dente de alho - 1

* Casca de laranja ralada - 1 colher de chá

Procedimento: Corte a extremidade inferior de cada haste espargos, que é resistente na natureza. Em seguida, lave os talos e cortá-las para formar pedaços de 1 polegada cada. Guarde estas peças espargos e água em um recipiente de microondas e mantê-los no microondas por 4-5 minutos. Em seguida, escorra a água e despeje o molho de soja eo suco de laranja. Adicione o alho a esta mistura e mexa. Deixe a mistura marinar durante uma hora. Mais tarde, filtrar a marinada a partir da mistura de aspargos e coloque a mistura em uma travessa decorada com casca de laranja ralada. Você pode manter isso em geladeira para servir gelada ou servir à temperatura ambiente.

Crunchies Abacate

Aqui é um crocante, fácil de fazer, sala de receita aperitivo temperatura. Dada a seguir são os ingredientes e procedimento para fazer crunchies abacate.

Ingredientes

* Os abacates maduros firmes - 2

* Suco de lima ou limão

* Molho cremoso

* Os Batatas fritas

Procedimento: Esmague as batatas fritas em uma tigela de tamanho médio. Em seguida, descasque o abacate e corte-as para formar cubos pequenos. Em seguida, polvilhe um pouco de suco de limão sobre os cubos de abacate. Você pode usar um estilo italiano ou curativo estilo francês para esta receita aperitivo. Brasão cubo o abacate com o molho de sua escolha. Em seguida, rolar estes cubos revestidos de abacate em batatas fritas esmagadas. Agora, pegue alguns palitos e lança os cubos para servir em um prato.

Estas foram algumas receitas fáceis de preparar sala de aperitivo de temperatura. Estes aperitivos frios pode ser preparado dentro de pouco tempo. Então, da próxima vez que você tem que enfrentar súbita chegada de convidados em sua casa, servi-los com alguns desses deliciosos petiscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário