sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dicas para Crescer Morangos


Os morangos são frutos falsos que pertencem à família Rosaceae (a família de rosa). O morango é chamado de fruta acessório ou falsa, como a parte comestível / carnuda da fruta não é derivado dos ovários, mas a partir do receptáculo que contém os ovários. Este fruto é verde na fase de desenvolvimento, mas torna-se vermelho quando amadurece.

No total, cerca de 20 espécies de morangos identificados a partir de várias regiões do mundo, todos os quais possuem sementes sobre a pele fora do fruto. A maioria destes cultivares diferem em cor, sabor, aroma de estação, o amadurecimento e resistência a doenças. Em geral, há duas morangos viz grupos. Junho de rolamento e Ever-rolamento. O primeiro tipo dá frutos no início do verão, enquanto o segundo tem todo o ano. A variedade mais cultivada comercialmente é o morango jardim (género Fragaria). Aqui estão algumas dicas para os morangos crescimento.

Morango Diretrizes Crescer

Morangos são propagadas por meio de corredores, ou seja, a propagação vegetativa. Na produção comercial de morangos, plasticultura anual é usado. No entanto, para o cultivo de morangos em seu jardim, você pode comprar as plantas de morango "raiz nua" ou aquelas plantadas em vasos. O primeiro vai ser rentável, se você está planejando para crescer morangos em grandes números. Certifique-se de verificar as doenças e resistência às pragas da variedade.

Para crescer as plantas de raiz nua morango, preparar a cama do solo como você faz para quaisquer outras plantações. Você pode complementar o solo com composto orgânico para enriquecê-la com nutrientes para as plantas. Coloque as plantas de raiz nua no solo, cobrindo a maior parte a parte pelo solo, você pode expor apenas a ponta da planta. No caso de regiões onde há glacé, é aconselhável a planta após a geada é longo. Água levemente, certifique-se que você não regar as plantas em excesso, pois pode causar alagamento e em casos extremos cárie radicular,. Depois de algumas semanas, você vai ver o desenvolvimento das folhas nas plantas.

Plantas de morangueiro de flores no início do verão. Embora haja muitas flores, é bem possível que o rendimento é menor no primeiro ano. É devido ao fato de que os morangos são plantas perenes e requerem estabelecimento adequado. Se você quiser um bom rendimento no ano seguinte, você pode colher as flores e deixar as plantas totalmente desenvolvidas.

No final do verão, as plantas de morango desenvolver corredores, você pode remover os corredores ou deixá-los crescer. No entanto, o cuidado deve ser tomado para que as plantas não estão superlotadas e são de tamanho gerenciável. Superlotação de plantas muitas vezes resulta em rendimento pobre. No início da temporada de inverno ou de chegada do tempo frio, as camas devem ser cobertos adequadamente com palha e secos, grama ou folhas. No próximo verão, você será recompensado com um bom rendimento de morangos.

Propagação de sementes comerciais de morangos é seguido muito raramente. Para jardinagem casa, propagação por sementes pode ser feito de forma eficaz. Você pode guardar as sementes de plantas saudáveis ​​do ano anterior ou você pode comprar as sementes, que são doenças e pragas resistentes. Para a realização de propagação por sementes de morango, você pode preparar uma cama de solo rico e luz para plantar as sementes. Tome cuidado para cobrir as sementes levemente com serapilheira ou composto orgânico e água regularmente. Como as sementes germinam e as plantas possuem folhas 4-5, eles estão prontos para transplante. Morangos também pode ser cultivado em estufa, durante a baixa temporada.

Os morangos são muito fáceis de cultivar, desde que você tome certas precauções, enquanto o transplante das mudas (corredores) e siga os métodos de cuidados adequados. Através da plantação de morangos em seu próprio país, você pode saborear o jardim fresco, morangos suculentos e saborosos. Depois de 3-4 anos, o rendimento pode diminuir. É aconselhável para alterar as plantas, bem como do local da plantação para um bom rendimento. Devido à sua extrema versatilidade, os morangos são alimento básico na nossa dieta. Seja milk shake ou sorvete, sabor morango é simplesmente irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário