quarta-feira, 17 de outubro de 2012

É possível reverter cáries?


A escovação é uma tarefa tão mundana. Bem, sim, tarefa, nós nem sequer considerá-lo como um passo importante para o arranque do dia. Eu conheço algumas pessoas que não consideram a escovação, um negócio sério. Escovar os dentes uma vez é uma tarefa, então a 'duas vezes ao dia escovar regime' chuta o balde, eu suponho! Não é de admirar que você se encontra resolvida, com um calafrio correndo pela sua coluna, na cadeira do dentista cercado com equipamentos e apetrechos que se assemelham a ferramentas para reconstruir as estradas! Visão assustadora, realmente! No entanto, temos de enfrentá-lo, quer gostemos ou não. Afinal, escovar os dentes é um hábito para o qual você precisa empurrar-se um número n de vezes! A cárie dentária é um dos muitos problemas que podem vir à sua maneira, quando você tirar a escovação para concedido. É então que percebemos, que o atendimento odontológico é muito importante. A cárie dentária ocorre quando a estrutura do dente evoca a tornar-se sensível. Há bactérias da boca que resultam em eliciar uma substância ácida, devido a que a estrutura do dente sobrevive uma avaria. A cárie dentária não é uma condição que atinge você um dia, e começa a afetar você depois. É um estado que tem um fluxo gradual e acumula-se como lapsos de tempo. Ele se desenvolve em negligência. Os materiais de alimentos e bactérias ficar preso, acumular e formar detritos no dente.

Reversão é possível formação de cáries?

Esta é realmente uma pergunta de um milhão de dólares para aqueles que estão realmente preocupados com a cura seu dente e fazer as pazes com seu regime. A situação é dito estar sob controlo, até que a decomposição não tiver atingido a superfície do dente. É a superfície que fica afectada mais tarde. A decadência tem suas raízes no esmalte causando a decadência. Uma vez que a superfície quebra, a placa bacteriana começa a se reunir, causando sensibilidade para ingerir qualquer coisa que está frio ou quente. Mesmo quando você abrir a boca para tomar uma lufada de ar fresco, seus dentes vão fugir e sentir-se extremamente sensível.

O cárie dentária pode levar?

A cárie dentária é uma condição que deve ser tratada o mais cedo possível. Não é uma condição que é auto-curável. Você tem que agitar-se um pouco e ir andando, a fim de salvar os dentes de luta contra trauma adicional. A deterioração do dente, se não tratada, pode levar ao desenvolvimento de buracos no dente afetado, desconforto e uma dor persistente, a mastigação torna-se difícil também levando à perda do dente. Esta condição pode também ligar fatal, quando existe um desenvolvimento da infecção no dente, no negócio. Aqui estão alguns tratamentos cárie dentária que são naturais em seu comportamento e pode ajudá-lo a reverter a deterioração de dente.

O que pode ser feito para reverter cáries?

Há certas formas simples e métodos que podem ser seguidas para reverter o processo de cárie dentária naturalmente.

* Extracção do dente afectado pode ser uma forma em que a infecção não se espalhe e pára completamente.

* Você pode usar creme dental com flúor, e na medida do possível, também um anti-séptico bucal com flúor.

* Use um de cerdas macias escova de dentes que não fere os dentes e as gengivas não comece a sangrar.

* Escove pelo menos duas vezes por dia, para manter os dentes saudáveis ​​e se livrar da placa bacteriana. O acúmulo de placa bacteriana pode causar cáries e cárie nos dentes.

* Você também pode usar um pincel bebê e levantar levemente as partículas de alimentos, escondendo-se nas fendas finas de dentes. Você não precisa usar uma pasta de dentes para esta finalidade.

* Mantenha uma dieta adequada, que não se concentra sobre o consumo de açúcar.

* Tente evitar bebidas gaseificadas, quando se suspeita de cárie dentária e extrema sensibilidade.

* Também o hábito de consumir água, que é de temperatura ambiente. Beber água gelada ou ter algo que é quente pode agravar a situação.

* Antes do cerco de cárie dentária começa, faça um esforço para enxaguar a boca com água salina, pelo menos quatro vezes por semana. Um gargarejo de água salina pode manter as bactérias dentários na baía, ajudando também a gengiva permanecer livre de infecção.

* Inclui vitaminas e minerais em sua dieta. Tem amêndoas e vegetais verdes folhosos e aumentar o teor de cálcio que ingerem. O consumo de vitamina D, juntamente com outros alimentos nutritivos, e incentivando odontológico de rotina saudável contribuiria para reverter a deterioração de dente.

* Floss seus dentes após as refeições. Este é um hábito de higiene que se deve seguir.

Com esses hábitos saudáveis ​​dentários, é improvável que você iria se preocupar com um dente em decomposição. Certifique-se que você siga estas etapas cuidadosamente, de modo que você não enfrenta quaisquer problemas relativos a cárie dentária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário