quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rosto inchado Causas


Cara é o indicador da nossa saúde. Qualquer coisa que der errado dentro do corpo é refletida primeiro no rosto. Muitas vezes, as causas do inchaço no rosto são de menor importância e não necessitam, ou intervenção médica pouco. No entanto, por vezes, pode ser um sintoma de alguma doença grave. Dada a seguir são algumas das causas rosto inchado.

Rosto inchado Causas

Desidratação

Quando não bebemos água suficiente, o nosso corpo tem essa tendência a armazenar em tanta água quanto possível, naturalmente rosto não é excepção. Assim, se você não está bebendo água suficiente, pode mostrar em seu rosto. A desidratação é uma das principais causas de rosto inchado, no entanto, muitas pessoas não percebem isso. Beber bastante água é o único remédio para o rosto inchado devido à desidratação. Infelizmente, muitas pessoas não tomam essa medida simples e em vez de tentar corrigir o seu rosto com maquiagem ou outros cosméticos.

Dieta

A deficiência de nutrientes essenciais certo pode resultar em inchaço no rosto. Muitas vezes, face inchada é um resultado da deficiência de vitamina C. Além disso, alimentos ricos em gorduras também causar inchaço ou edema no rosto. Uma das mais simples soluções para um rosto inchado devido a deficiência de vitamina C é beber sumo de melancia. O efeito é quase instantânea. No entanto, não se esqueça de incluir alimentos ricos em vitamina C em sua dieta diária. Enquanto isso, é melhor evitar bebidas como chá e café, que têm a tendência para desidratar seu corpo.

Álcool

É um facto bem estabelecido que o álcool leva à desidratação. Sifões álcool fora cada gota de água em seu corpo, causando desidratação e sede excessiva. É mais provável que acordar com o rosto inchado, quando você teve algumas bebidas, na noite anterior. O remédio, neste caso, é simples - reduzir o seu consumo de álcool. Isso vai beneficiar você em mais de uma maneira.

Doenças Renais

Mau funcionamento dos rins preenche o seu corpo com excesso de água e resíduos. Diabetes e pressão alta são as principais causas de doença renal. No entanto, as suas mãos e os pés são mais susceptíveis de inchar, se houver um mau funcionamento dos rins. Doenças renais estão entre causas incomuns de rosto inchado.

Hipotireoidismo

O hipotireoidismo é mais uma razão para o rosto inchado. Hipotireoidismo, muitas vezes leva ao ganho de peso repentino, o que explica o inchaço no rosto. No entanto, se o hipotireoidismo é a causa da cara inchada, você é provável enfrentar outros sintomas de hipotireoidismo, bem como a fadiga seca constipação, pele, etc

Síndrome de Cushing

Síndrome de Cushing é a causa da perfeitamente redondo rosto, inchado. É o resultado de exposição ao longo de cortisol, um hormônio que é secretado pela glândula adrenal. A exposição sobre a cortisol é principalmente devido ao consumo excessivo de esteróides orais ou medicamentos tomadas contra doenças inflamatórias. A síndrome de Cushing é também uma das doenças raras.

Outras causas de inchaço no rosto

Além dos acima mencionados causas rosto inchado, existem vários outros fatores que também contribuem para o rosto inchado.

Obesidade

* Reação alérgica a picada de inseto, picada de abelha, drogas, etc

* Anafilaxia

* Abscesso dentário

* Infecção dental

* Os sinusite

* Erisipela

* Os inchados glândulas parótidas

* Os Caxumba

* Acromegalia

* Angioedema

* A síndrome nefrótica

* Glomerulonefrite

* Edema

O diagnóstico das causas rosto inchado é necessário para decidir o rumo do tratamento rosto inchado. Se você tiver outros sintomas, além de rosto inchado, seria aconselhável consultar um médico.

Um comentário:

  1. Olá, Meu nome é Maria da Conceição,

    Além do meu rosto estar inchado a palma das minhas mãos também estão e um poco de amarelamento no rosto, já fui em dois especialista e segundo eles meus exames de rins estão bom , mas tenho um pouco de retenção urinária dependendo do que como.
    Não sei qual especialista seguir mais. Peço ajuda.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir