terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ronco curas que funcionam


O seu ronco chegou decibéis esses que poderiam quebrar seu relacionamento. Se tiver, você tem que fazer "algo" sobre isso. Se você estiver procurando ronco curas que o trabalho, especialmente na Internet, você pode se deparar informa como "Não perca a sua esposa, parar de ressonar".

Diz-se que quase 40% dos homens e 28% das mulheres roncam. É provável que você está torcendo para o ronco curas que o trabalho, por insistência do seu parceiro, que permanece acordado, irritada, cansada, inquieta, sem sono e sentindo solitário, enquanto ouve a sua monótona ronco, todas as noites. Ou, pode ser que você não pode mais absorver, cotovelos seu parceiro nas costelas como a cura mais confiável ronco que funciona. Ele faz diminuir o ronco por algum tempo, no entanto, é o ronco que ri por último.

Ronco soluções que funcionam

Ronco é um dos sintomas da apneia do sono, uma desordem do sono. O ronco não é um obstáculo intransponível e todos, até mesmo um bebê roncos pequenos. A seguir estão os remédios que o ronco de trabalho, e estes devem ser implementadas de acordo com a causa do ronco de um determinado indivíduo.

Passagens aéreas Constrição: Você começa a roncar, quando o ar que sai de seus pulmões passa pela garganta apertada. Com o avanço da idade, a garganta diminuição do tônus ​​muscular que leva ao estreitamento da garganta. Isto leva ao ronco, especialmente, nos homens de meia-idade que nascem com as gargantas estreitas para começar, em comparação com as mulheres. Diz-se que as questões suaves nas passagens da garganta e nasal são suscetíveis a vibrações, o que provoca o barulho que se caracteriza com o ronco. Verifica-se que o canto melhora o tônus ​​dos músculos da garganta e, portanto, pode ser uma solução eficaz ronco que funciona.

Congestionadas vias nasais: Se você está sofrendo de congestão das vias nasais devido a qualquer tipo de infecção, é uma das razões para o ronco. A congestão obstrui a respiração suave e cria vácuo na garganta. Livrar-se da infecção, a abertura das vias aéreas nasal pode vir a ser um dos remédios ressonando que trabalham de forma eficaz.

Dormindo Postura: Quando você dorme de costas, relaxa os músculos da garganta, inclina sua língua para dentro e úvula. Isso pode dificultar a sua respiração. Esta postura pode ser a causa de seu ronco. Uma solução fácil ronco que funciona neste caso é dormir em seus lados. Uma bola de tênis, costurada na parte traseira de seu pijama, pode vir a ser desconfortável o suficiente para fazer você dormir em seus lados, até mesmo enquanto você está em sono profundo. Depois de alguns dias, você pode se acostumar com esta postura de dormir, permitindo-lhe desfrutar de sono repousante e celestial.

Perda de peso como ronco soluções que funcionam: Se você estiver com sobrepeso, colocar os sapatos de treino e encontrar seus halteres. Os exercícios podem ajudá-lo a perder algum peso. Ela também pode ajudá-lo a reduzir as células de gordura na garganta, o que pode precipitar no controle ou ajudá-lo a parar de ressonar.

Medicamentos e Álcool: O álcool e certos medicamentos como tranqüilizantes e soníferos são conhecidos para relaxar os músculos da garganta e língua, que contribuem efetivamente no ronco e suas aflições. Evite estes tipos de substâncias, antes de ir dormir.

Elevação da cabeça: Você pode tentar elevar a sua cabeça, a fim de empurrar a língua para a frente, longe do bem da garganta e, portanto, pode manter a sua passagem de ar clara e desobstruída para o ar a fluir sem problemas. Você pode fazer isso, elevando o fim de sua cama, onde normalmente você coloca sua cabeça, por alguns centímetros. Usando travesseiros mais altos também pode ajudá-lo a apoiar o seu pescoço, que pode (diminuindo a constrição de sua garganta) diminuir o ronco. Pode melhorar a qualidade do sono do seu parceiro e, claro, o seu, se ele te incomoda (muito provavelmente, a última coisa sobre a terra).

Tratamento do ronco

Cirurgia

Se você está desesperado para encontrar a cura ronco que o trabalho, você pode considerar a cirurgia como a uvulopalatofaringoplastia (UPFP), Palatoplastia ablação térmica (TAP), amígdalas amigdalectomia isto é, remoção, remoção e adenoidectomia ou seja, de adenóides. O objetivo destas cirurgias é superar o ronco, aumentando o tamanho de suas vias respiratórias. O cirurgião pode remover o excesso de tecidos na parte de trás da garganta ou no interior do nariz. Ele também pode aconselhá-lo a cirurgia de reconstrução da mandíbula. Você também pode considerar procedimento pilar ou implante palatal que ajuda a reduzir ronco pelo enrijecimento dos tecidos moles do palato mole.

Aids e dispositivos

Você também pode considerar o uso de certos produtos para parar de ressonar, tal como máquina que o ajudará a dominar o ronco, soprando ar pressurizado dentro da máscara, que você deve usar enquanto dorme. Existem alguns dispositivos que podem ajudar você a manter as vias aéreas abertas, diminuindo sua mandíbula que mantém sua língua longe da garganta.

Não há uma solução segura e curta que lhe diz como parar de ressonar. No entanto, há muitos viáveis ​​soluções ronco que trabalho. Você pode ter que empregar ensaios e erros de método, a fim de encontrar, qual das curas ressonando que trabalho, é certo para você e proporciona alívio ronco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário