quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Receita Sugar Scrub


Nós todos sabemos que a nossa pele é a esfoliação realmente nutritivo e torna brilho maravilhosamente. Muitos banho e lojas de corpo ter a vantagem de este fato e vêm-se com toneladas de cremes corporais, esfoliações, máscaras faciais, loções, e muito mais. No entanto, usando esfrega comerciais disponíveis no mercado em uma base regular pode ser um pouco pesado na carteira, eles não vêm barato. Seduzindo-nos com fragrâncias divinas e características hidratantes, vamos admitir, nós realmente não podemos nos manter fora dessas lojas. Mas e se eu lhe dissesse que os scrubs muito amado de açúcar podem ser preparados em sua cozinha? Você estaria interessado em saber mais sobre as receitas matagal açúcar? Se sim, então não vamos perder mais tempo e ver os diferentes tipos de receitas de açúcar esfrega mencionados no artigo.

Receitas para Scrubs Açúcar

Tecnicamente, o açúcar mascavo é muito mais suave do que o açúcar branco regular. Brown açúcar ajuda a fazer a pele lisa, muito eficiente do que sal. Com esse fato, as receitas esfrega seguintes açúcar são feitos com tanto mascavo e açúcar branco. Experimente com diferentes tipos de açúcar caseiro esfregar para ver qual se encaixa melhor receita para o seu tipo de pele.

Scrub açúcar para Face

Scrub Ingredientes Açúcar

* Xícara de açúcar granulado

* 1-2 tomate fresco picado

* 2 colheres de sopa de iogurte ou creme de leite

Instruções

Para preparar a esfoliação caseira facial, tomar uma tigela de plástico pequena, coloque o açúcar granulado, e acrescente os tomates picados suficiente para fazer o açúcar úmido. Agora adicione o iogurte ou creme de leite nele. Misture todos os ingredientes bem até obter uma pasta (certifique-se que não é muito líquida). Lave o rosto, mas não secá-la. Aplique o esfoliante de açúcar com a ponta dos dedos para cobrir todo o rosto. Massageie suavemente o esfoliante na pele em movimentos circulares. Deixe o matagal permanecer em seu rosto durante cerca de 10 minutos. Enxágüe com água morna e pat sua pele seca com uma toalha de algodão limpo.

Scrub açúcar para Mãos

Scrub Ingredientes Açúcar

* Xícara de óleo de amêndoa

* 1 xícara de açúcar mascavo orgânico

* 1 xícara de açúcar branco granulado

* 2 colheres de chá de canela, gengibre e noz-moscada em pó

* 40 gotas de óleo essencial de cardamomo

Instruções

Pegue uma tigela de tamanho médio para combinar todos os ingredientes, exceto para o óleo de cardamomo. Com um batedor, misture os ingredientes corretamente para quebrar os torrões de açúcar. Agora, lentamente, adicione o óleo de cardamomo essencial na tigela. Continue mexendo os ingredientes e uma vez que seu matagal está pronto, colher-lo em um recipiente hermético. Enquanto estiver usando o matagal, massagear o esfoliante para as mãos ligeiramente úmido em movimento circular. Enxágüe com água morna e seque as mãos com uma toalha de algodão macia.

Scrub açúcar com Azeite

Scrub Ingredientes Açúcar

* 1 xícara de açúcar

* Xícara de azeite virgem extra

* 1 colher de sopa de suco de limão

* Os Algumas gotas de óleo de lavanda

Instruções

Esfoliante de açúcar e azeite de oliva funciona melhor durante os ventos fortes no inverno. Para mimar a sua pele e mantê-lo olhar brilhante, com um pouco de brilho, misture o açúcar, o suco de limão e azeite de oliva primeiro em uma tigela. Agora adicione algumas gotas de óleo essencial de lavanda para dar a fragrância matagal açúcar. Para usar o matagal, coloque algum matagal açúcar em um pano, umedeça-o e esfregue-o sobre o seu corpo em movimento circular. Certifique-se de não esfregar demasiado duramente. Lavar o matagal corretamente e dar palmadinhas seca com uma toalha de algodão limpo.

Scrub açúcar com óleo de coco

Scrub Ingredientes Açúcar

* Xícara de açúcar mascavo orgânico

* Xícara de sal do Mar Morto

* Xícara de óleo de coco

* 1 colher de chá de vitamina E

* 1 colher de sopa de manteiga de karité

* 1 mesa mel nozes de macadâmia

Instruções

Para preparar a receita esfoliante de açúcar mascavo, tomar uma tigela, misture todos os ingredientes corretamente, e colher-lo em um recipiente hermético. Para usar o esfoliante, molhe a área onde você deseja aplicar o esfoliante em movimentos circulares. Enxágüe com água morna e seque a pele com uma toalha de algodão macia.

Estas foram algumas receitas matagal açúcar. Agora deixo-vos com uma palavra de cautela. Enquanto estiver usando o açúcar esfrega, ter muito cuidado quando você está no chuveiro. Os óleos presentes nas receitas esfrega de açúcar pode tornar a superfície da cuba um pouco escorregadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário