sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fatos australianos Alimentos


Austrália, a Land Down Under, a casa do canguru, o coala e os kookaburras, é um continente ilha que foi colonizada por colonos europeus na segunda metade do século 18. Cozinha australiana é comumente descartado como pesado cozinhar, fast food ou pratos estranhos com canguru ou carne de crocodilo como ingredientes. Errado eo errado de novo! Como sua flora e da fauna autóctones, a paisagem da cozinha australiana e comida é variada e diversa, com reviravoltas surpreendentemente às receitas normais. Vá abaixo alguns fatos interessantes sobre a comida australiana.

Fatos australianos Alimentos - Carne, peixe e legumes

✤ A costa grande (11 milhões de quilômetros quadrados) da Austrália é o lar de muitas espécies aquáticas, portanto faz sentido que o marisco é uma escolha alimentar predominante. A Austrália tem cerca de 600 variedades de peixes, tanto para o mar e água doce, portanto espécies de peixes como o barramundi, abalone e lagostas apresentam regularmente entre receitas mais australianos.

✤ com frutos do mar, o toque global que é exclusivo para a cozinha australiana, é evidente aqui. Não importa o que as espécies de peixes utilizado, ele pode ser cozinhado em uma miríade de formas, tais como estilo apimentado curry indiano, ou bem frito com macarrão para um sabor asiático, ou à maneira europeia, cozido, vitrificado e servido com macarrão . Um estilo favorito fast food é a cerveja agredidas peixe e batatas fritas.

✤ A Austrália é um dos maiores produtores e exportadores de carne do mundo. É o segundo maior exportador de carne bovina. Outras carnes incluem cordeiro, carneiro, porco e, em menor grau, de frango. Bifes australianos (porterhouse, o T-bone) e cortes de carne são valorizados pela qualidade de seleção e calibre da carne.

✤ carnes exóticas como o canguru, crocodilo, emu e carne de cobra pode ser encontrada em mercearias e açougues e são exportados também. A incrível variedade de carnes e do clima permanentemente ensolarado australiano faz churrasco ou "barbie", um estilo de cozinha ideal.

✤ Legumes e frutas são sazonais em crescimento, por isso o seu consumo e utilização em receitas e dos alimentos varia de acordo com as condições climáticas. Típicas veggies australianos incluem: alcachofras, cenouras, ervilhas, abobrinha, batata doce e muito mais.

✤ Quando se trata de frutas no entanto, a Austrália destaca-se. Junto com frutas como morangos, bananas e uvas, frutas nativas como Quandong, riberry, kiwis, laranjas de umbigo australianos, witchetty / witjuti grubs, muntries, cal dedo ea rodada macadâmia os frutos coloridos e deliciosos disponíveis nos mercados locais.

Fatos australianos Alimentação - Bebidas

♠ Para acampar, Billy chá é a bebida ideal. Mais de uma fogueira, água, chá é preparado e uma folha de goma é adicionada para um gosto zingy e distintivo. Billy chá é tão australiano como o canguru e até mesmo recursos do hino não-oficial e música acampamento oficial australiano, "Waltzing Matilda".

♠ Os europeus podem ser famoso por ser conhecedores de vinho e especialistas, mas você sabia que os australianos em quarto lugar entre as exportações de vinho, com cerca de 760 milhões de litros de vinho exportado por ano!

Australian Food - Fatos estilos modernos e tradicionais

☸ Os nativos da Austrália teve um tradicional, o estilo robusto, simples e aberta de cozinhar o alimento, conhecido como bush tucker. Todos os vegetais crus ou frutas não eram seguros para consumo humano, para bater ou esmagar-los ou cozinhá-los sobre o fogo, foi feito para remover quaisquer efeitos prejudiciais. Larvas, formigas e mariposas mel bogong também foram comidos. Canguru, canguru e emu foram maiores espécies de animais caçados e suas carnes cozidas em fogo. A pesca era outro método tradicional de coleta de alimentos.

☸ cozinha moderna australiana é uma mistura e interessante mistura de diferentes cozinhas. O nativo aborígene e "bushfood" estilo de cozinha misturado com a influência dos colonizadores ingleses e os colonos várias de culturas diferentes como os asiáticos e árabes, acrescentou seus estilos de cozinha e alimentos na mistura.

☸ Hoje, a Austrália é um "melting pot" única de estilos de cozinha e alimentos globais, com o chinês, tailandês, japonês, libanês e Africano de um lado e sobre o curso, outro grego, francês, espanhol e, o Inglês. A variedade de pratos únicos australianos disponíveis destaca esse contraste, com receitas como peixe e batatas fritas, Pavlova, curries e kebabs.

Outro ponto digno de nota ☸ sobre cozinha australiana, é o nível de criatividade e inventividade dos chefs e restaurantes locais, em chicotadas até misturas de sonho. Inédito de combinações como o canguru carne em um curry tailandês ou spaghetti italianos com erros Balmain (um tipo de lagosta) são feitas. Depois, há criadores de tendências como Tetsuya Wakuda, cujo restaurante (Tetsuya de) oferece comida com um sabor francês e japonês e estilo, utilizando elementos puros australianos. Um prato de assinatura é Petuna oceano truta confit.

☸ Alguns famosos e como "australiano como o canguru" pratos são: * Pavlova - Merengue sobremesa com crosta crocante, macio e interior macio, coberto com creme e frutas cortadas.

* Lamington - Cubo bolo em forma, revestido com cobertura de chocolate e coco ralado.

* Melba Toast - fatia fina de pão crocante, coberto com queijo derretido ou pt. Nomeado após famosa estrela de ópera australiana, Helen Porter Mitchell (nome artístico: Dame Nellie Melba).

Vegemite * - pasta de levedura utilizada como um diferencial para sanduíches e biscoitos. Similar em uso e olhar para Marmite.

* Australian Burger - Carne patty em um coque, coberto com o molho inglês, beterraba em conserva, bacon e ovo frito.

* Damper - Tipo de pão de soda, cozido sobre as brasas de uma fogueira.

* Boston Bun - Bolo com um sabor picante ou picante e densamente gelado com calda de coco.

É evidente a partir dos fatos acima, que o cozimento australiano não é "Jogue outro camarão no barbie"! Há um sabor único e sensação de frescura aos ingredientes da Austrália, seja carne ou vegetariano. E o estilo inovador para a maioria das receitas tem que ser elogiado. Então, se você está sempre descendo abaixo, morder um sanduíche Vegemite ou tentar um bug sizzler balbain ou se você estiver se sentindo realmente corajoso, que tal um hambúrguer de filé de canguru? O sabor resultante pode acabar surpreendendo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário