domingo, 21 de outubro de 2012

Combinações Cardio Kickboxing


Uma forma de artes marciais, kickboxing encontra suas raízes no Japão. O que antes era popular como uma forma de auto-defesa, kickboxing hoje é largamente praticado como pessoal / geral fitness, bem como um esporte de contato. Kickboxing está intimamente ligado à arte marcial tailandesa, Muay Boxe Tailandês, principalmente porque é uma combinação de ambos, Muay tailandês, bem como uma forma de karate. Embora esta arte marcial é essencialmente de origem asiática, a sua variante americana veio a ser na década de 1970. Como mencionado anteriormente, cardio kickboxing hoje é a última tendência em termos de rotinas de preparação para escolher. Enquanto cardio kickboxing não é todos copo de chá, certamente é uma excelente maneira de manter a forma e ficar em forma. Para aqueles de vocês que estão interessados ​​em assumir esta arte marcial, que tal passar por cima de alguns cardio kickboxing combinações. Com base nisso, você pode decidir se você quer ir em frente com ela ou não.

O que são exercícios cardio?

Cardio, que é curto para cardiovascular, basicamente se refere ao coração. Em vez disso, logicamente, em seguida, exercícios aeróbicos são aqueles que eleva sua frequência cardíaca, e manter esse estado elevado por um longo tempo. Comum cardio workouts são caminhada rápida, corrida ou natação. Estes exercícios, principalmente ajudar a fortalecer o coração e os pulmões. Ele também ajuda a aumentar o metabolismo, permitindo assim mais rápida queima de calorias (que é como um sonho para a maioria das meninas!). Novas tendências que se tornaram um grande sucesso nos últimos tempos incluir rotinas como kickboxing e pilates também. Todas estas formas de exercício são bastante populares entre as celebridades também, graças ao fato de que eles são grandes stress busters. Então, enquanto você pode escolher entre o que você mais gosta, neste artigo, vamos apenas discutir kickboxing como uma rotina de cardio.

Cardio Kickboxing Lista de Combinações

Combinações de Kickboxing são essencialmente constituídos por 3 movimentos básicos, o jab, a cruz, eo gancho. Algumas pessoas também consideram o corte superior um movimento importante. Em vez disso, obviamente, todas essas combinações cardio kickboxing são feitos desses movimentos. Vamos chegar a combinações de boxe para cardio kickboxing um pouco, mas antes disso vamos passar por cima de alguns termos básicos e combinações de kickboxing.

Condições

Mãos * Jab: Utilizado para atacar a cabeça ou o corpo, o jab é um soco direto da mão da frente

* Cruz: soco direto no rosto do alvo

* Hook: Destinado a cabeça ou o corpo, o gancho é um soco arredondado

* Uppercut: Este soco é um soco ascendente dirigido ao queixo

* Backfist: Segmentação da cabeça, esse soco é de a mão da frente, ao levantar o braço e dobra-o no cotovelo

Pernas Chute * Frente: Um tipo de chute, onde o rosto ou no peito do rival é atingido com o calcanhar do pé

* Kick-Back: Feito com a base do calcanhar do pé

* Sidekick: Utilizado para atacar a cabeça do oponente ou no peito, esse chute é um chute na perna da frente enquanto estiver usando o calcanhar do pé

Combinações * Jab, cruzado, gancho de chumbo, cobertura

* Jab, cruzado, gancho de chumbo, chute frontal de chumbo

* Jab, cruz, perna traseira chute frontal, tampa

Exceções * sidekick perna de chumbo, os pés juntos, passo a perna traseira de volta

* Liderar sidekick perna, pés juntos, cruzar com a perna traseira passo para trás

Combinações para Cardio Kickboxing1. Jab-Jab/Jab-Jab

2. Jab-Jab/Cross/Jab-Jab

3. Jab-Jab/Hook/Jab-Jab

4. Jab Cruz / / Jab Jab-

1. Jab-Jab/Cross-Cross

2. Jab-Jab/Cross/Hook

3. Jab Cruz / / gancho / Jab

4. Jab Cruz / / gancho / Cruz

1. Jab / Cross / Joelho / Jab

2. Jab / Cross / Joelho / Jab

3. Jab / Joelho Hook / / Jab

4. Jab / Joelho Hook / / Jab

O acima mencionado rotinas / combinações pode soar estranho ou talvez até mesmo complicado, mas não se preocupe com isso. Ir confira algumas aulas de fitness, talvez até mesmo assistir a uma demonstração e, em seguida, decidir se você gostaria de ter esta forma de exercício. É verdade que, inicialmente, cada centímetro de seu corpo pode ser dolorido, mas acreditem, vai ser assim vale a pena a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário