quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A crosta da torta de trigo integral


Nos últimos tempos, tem havido uma grande mudança para uma alimentação saudável. Duas áreas que vieram em foco são o uso de óleos saudáveis ​​ea inclusão de grãos inteiros. Incluindo grãos integrais em sua dieta tem muitos benefícios, desde a redução do risco de doença cardíaca coronária à constipação. Um benefício de grãos integrais que agrada a muitos é que ele ajuda na perda de peso. Uma redução nos hidratos de carbono refinados, e um aumento em grãos integrais provoca uma alteração na resposta da glucose e de insulina, o que consequentemente aumenta a mobilidade das reservas de gordura, tornando-o mais fácil de perder peso.

Uma das melhores maneiras de aumentar o grão inteiro em sua dieta é consumir pães integrais, cereais, biscoitos e outros produtos de panificação. Você pode comprá-lo, ou seguir uma receita saudável de trigo integral torta crosta para fazê-lo em casa. Junto com um enchimento saudável, você terá uma combinação deliciosa e vencedora. Aqui estão algumas receitas para a crosta de trigo integral torta.

Whole Wheat Crust Receitas Torta

A crosta da torta Flaky Whole Wheat

Ingredientes

* 1 xícara (4 ounces/113 g) farinha de trigo integral

* 2 colheres de sopa (1 ounce/30 ml) de suco de laranja frio

* 1 colher de sopa de leitelho em pó (opcional, mas bom)

* 6 colheres de sopa (3 ounces/85 g) de manteiga sem sal fria

Açúcar de confeiteiro * 1 colher de sopa de

* Colher de chá de sal

* Colher de chá de fermento em pó

* 2-4 colheres de sopa (1 a 2 ounces/30 a 60 ml) de água gelada

Instruções

Misture a farinha, leitelho em pó, açúcar de confeiteiro, o fermento eo sal no processador de alimentos e de rotação. Quando todos os ingredientes secos são misturados, adicionar a manteiga frio que foi cortado em pequenos cubos. Gire 10 a 15 vezes, até que você é deixado com uma mistura esfarelada. Em seguida regue o suco de laranja sobre a mistura e girar mais algumas vezes. Colher a água gelada, e depois de cada pulso colher é adicionado. Você pode parar quando a massa se apega juntos. Retire um pouco e verificar para garantir que não é muito seco ou quebradiço. O pó que uma superfície de trabalho com um pouco de farinha e adicionar transferir a massa a ele. Role ou pressioná-lo em um disco redondo de cerca de 1'' de espessura. Transfira para um prato e tampa em plástico e leve à geladeira durante a noite antes de usar.

Whole Wheat a crosta da torta Low Fat

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha de trigo integral

* Xícara + 1 colher de sopa de leite

* Colher de chá de sal

* Xícara + 2 colheres de sopa de azeite

* Pacote de stevita (embora Splenda é uma opção melhor)

Instruções

Esta receita faz massa de torta de trigo integral com azeite de oliva. Misture a farinha, sal e stevita no processador de alimentos e pulse algumas vezes. Refrigerar o óleo e de leite, ad combinar os dois. Enquanto o processador de alimentos ainda está em execução, despeje a mistura de leite pouco de óleo em um tempo e mistura. Quando a mistura começar a unir, parar de mistura e transfira a massa para uma superfície enfarinhada. Separe a massa em duas bolas e prima / rolo em discos. Capa em filme plástico e leve à geladeira por uma hora. Quando você quiser usá-lo, tirá-lo da geladeira e deixe descansar por 10 minutos. Em seguida, enrole cada disco em uma superfície polvilhada de farinha em um círculo alguns centímetros maior que o tamanho do seu prato de pizza. Levantar delicadamente uma camada de massa e coloque-o vagamente sobre o prato de pizza. Pressione-o para baixo, onde sempre precisava tomar a forma do prato da torta. Em seguida, despeje o recheio na crosta e aparar para caber na borda do prato da torta. Coloque a segunda camada de massa sobre o enchimento, mas permitem que topo baixar ligeiramente por cima da borda da lata de pizza. Feche o crosta sobre a borda superior da crosta inferior e pressionar para baixo de tal forma que obtém uma borda decorativo. Faça cortes na crosta de trigo integral torta para permitir que o vapor escape. Pincele a massa com creme ou leite e polvilhe com açúcar ou substituto de açúcar. Esta torta vai precisar de 10 minutos em forno regular em 425F para cozinhar.

Entre os outros ingredientes que você pode adicionar ao fazer uma crosta de torta de trigo integral, creme de queijo são para torná-lo mais saboroso e farelo de trigo para torná-lo mais saudável. Adicione uma pitada de fermento em pó para mais leveza. Estas crostas de torta são mais adequados para um empreendedorismo de uma sobremesa ou pastelaria.

Wii Sports Resort Segredos


O Wii Sports Resort é uma coleção de videogames esportivos desenvolvidos especificamente para o console de videogame Nintendo Wii. Esta é uma continuação do Wii Sports e foi lançado em 2009. O jogo é ambientado em um resort de praia na ilha chamada "Wuhu Island". Há um total de 12 esportes diferentes que podem ser jogados no Wii Sports Resort. O seguinte artigo irá fornecer-lhe úteis segredos Wii Sports Resort para 3 dos 12 esportes diferentes: Golfe, Tiro com arco e ténis de mesa. Além do Wii Sports Resort, você pode baixar jogos do Wii também.

Wii Sports Resort Golf Secrets

O objetivo do jogo é obter a bola no buraco em cursos como possível. O curso forneceu são 3 buracos, 9 buracos e 18-buracos e você pode escolher qualquer um deles a partir de vários resorts. A seguir estão os segredos Wii Sports Resort de golfe. Essas fraudes do jogo irá ajudá-lo a jogar o jogo melhor, desbloquear selos, e dominar suas habilidades.

Código - Medidores No More

* Uma vez que você selecionar a tela é claro, colocar a mão cursor sobre o curso que você escolher.

* Mantenha o botão (2) e pressione o botão (A). Isto irá validação do curso.

* Agora, solte o botão (2) uma vez que você ver a mensagem de aviso na tela seguinte.

* O "vento mapa, e poder" metros desapareceram, com exceção do medidor que define a direção enquanto você estiver no verde.

Dicas - Curso especial em Frisbee Golf 3-Buracos

* Preencha todos os cursos, tornando o seu escore total abaixo do par (-1 ou melhor) para cada buraco.

* Além disso, você vai desbloquear o curso de mistério chamado "Três buracos - Especiais".

* Mantenha o botão (2) durante o carregamento tela para desbloquear o modo alternativo; Adiantamento Frisbee Golf.

Dicas - Curso especial em Golf

* Preencha todos os cursos, tornando o seu escore total abaixo do par (-1 ou melhor) para cada buraco.

* Depois de jogar 3 extras buracos difíceis de golfe, você vai obter classificação de "1.000" no esporte.

* Para poder jogar sem o "medidor de energia", segure o botão (2) antes de selecionar OK e liberá-lo na tela de aviso.

Aqui está outro Wii Sports Resort segredo. Em vez de balançar o Wii Remote como um taco de golfe real, por que não tentar isso: manter o controle remoto na frente de você com os botões virados para cima. Tweak o controle remoto, pressionando o botão (B), mova o controle remoto como se você estivesse jogando um Frisbee e manter o controle remoto tão plana quanto possível o tempo todo. Desta forma, você irá receber um tiro certeiro de cada vez. (Evite fazer isso na frente de seus amigos, eles podem não gostar dele.)

Wii Sports Resort Archery Segredos

O objetivo do jogo é para disparar sua flecha para acertar bullseye do alvo (bem, pelo menos, fazê-lo tão perto quanto possível). A seguir estão os Wii Sports Resort segredos de arco e flecha. Essas fraudes do jogo irá ajudá-lo a jogar o jogo melhor, desbloquear selos e dominar suas habilidades.

Iniciante Alvo AreaOrange

* Localização: Lado direito da tela, perto da "Caverna" e "Waterfall"

* Objetivo no ângulo sobre a rocha para atingir o alvo

Alvo da melancia

* Localização: Lado esquerdo da tela, entre 2 árvores

* Aponte meia mais acima dos 2 árvores

* Certifique-se de bater certo entre as árvores

Meta Melão

* Localização: Lado esquerdo da tela, logo atrás do alvo normal de

* Mire um pouco acima da árvore para acertar o alvo

Alvo bolo

* Localização: Lado direito da tela, embaixo da ponte (é um pouco longe)

* Aim (quando o vento está soprando para a esquerda) no ângulo superior da rocha, logo atrás do alvo bolo

Intermediário Alvo AreaOrange

* Localização: Lado direito da tela, em "Campo de ténis", ao lado de palmeira, na frente de você

* Mire um pouco acima do muro que fica ao lado da árvore

Alvo da melancia

* Localização: Lado esquerdo da tela, na ponte (à esquerda)

* Aponte direito entre o 1 º e 2 ª filas de nuvens

Alvo Cantaloupe

* Localização: Lado direito da tela, embaixo da árvore do castelo

* Aponte lado esquerdo da janela 2 º piso do círculo de pontaria

Alvo Pão

* Localização: Lado direito da tela, no topo da falésia

* Objetivo sobre o alvo Pão, apenas 1/4 do círculo de pontaria

Especialista Alvo AreaOrange

* Localização: Lado direito da tela, diretamente na praia

* Objetivo meia em cima da árvore com os tijolos e cercas no círculo de pontaria

Alvo da melancia

* Localização: Lado direito da tela, por trás da colina (à direita)

* Ter como objectivo, com o círculo de mira, na parte inferior da colina

Alvo Cantaloupe

* Localização: Parte superior da tela, logo acima da meta normais

* Procure um pouco maior do Target Cantaloupe

Sentido anti-alvo

* Localização: Lado direito da tela, atrás da rocha inferior direito

* Aim para a esquerda do pilar de rocha e na parte inferior da passagem

Aqui estão alguns outros segredos Wii Sports Resort. Um, sempre fator no vento. Para isso, você vai ter que assistir o medidor de vento que está no canto da tela e tentar apontar nesse sentido. Dois, para alvos de longa distância, sempre apontar ligeiramente acima da meta, pois haverá um arco durante a descida a seta. Três, para jogar sem o círculo guia enquanto objetivando as metas, pressione o botão (2) no momento do carregamento tela Tiro com Arco. E quatro, se os outros jogadores não têm nenhuma pista sobre os efeitos do vento, ver como isso afeta seus tiros.

Wii Sports Resort de Tênis de mesa Segredos

O objetivo do jogo é para você (espero que o primeiro jogador) marca 6 pontos e vitórias em pelo menos 2 pontos (ou você vai ter que continuar até que alguém pontuação os pontos necessários). Você ganha pontos por qualquer bater a bola passado o seu adversário ou seu adversário devolve-a sem bater o seu lado da mesa. Para enfrentar o "Campeão", você precisa marcar 1500 pontos. A seguir estão os Wii Sports Resort segredos de pingue-pongue. Essas fraudes do jogo irá ajudá-lo a jogar o jogo melhor, desbloquear selos, e dominar suas habilidades.

Unlockables

* Depois de derrotar o campeão de ténis de mesa em uma partida, você irá desbloquear a "Tabela Titan" selo.

* Quando você bater o seu adversário no rosto com a bola, você vai desbloquear o "não o carimbo do Face".

* Quando você com êxito devolver a bola que bate bem na borda da mesa, você vai desbloquear o "Back From the Brink".

* Pressione o botão (2) enquanto a tela de tênis de mesa está carregando, você irá desbloquear a "11 pontos do jogo de ténis de mesa" modo alternativo.

Voltar Selos Desafio

* Bater as latas de refrigerantes e fazendo a pontuação 50 + rápido vai desbloquear o "50 Pointer" selo. O mesmo vale para o "100 Ponteiro" e os "200" de ponteiro-carimbos, fazer uma pontuação de 100 + rápido.

* Bata as latas de refrigerantes fora da mesa em 1 jogo e destravar o "Recycler" selo.

* Pontuação 100 + pontos, mesmo sem atingir o rosto do servidor (adversário) e desbloquear a "salvar a face" do selo.

Code - Modo de Jogo

* Para jogar o jogo de 11 pontos em vez de o jogo de 6 pontos, quando você está na tela de seleção de personagens, coloque o cursor de mão sobre a opção e validar o personagem.

* Mantenha o botão (2) e pressione o botão (A) para validação.

* Agora, solte o botão (2) quando a mensagem de aviso aparece na tela seguinte.

* Para o modo "Mutliplayer", você será capaz de jogar a partida de 11 pontos agora. E para "Single Player Mode", todos os jogos serão de 11 pontos.

Aqui estão alguns outros segredos Wii Sports Resort. Um, não importa o quão duro você balançar o controle remoto. Então não perca seu tempo e energia por pensar assim. Dois, a fim de esmagar a bola para o lado do seu oponente da mesa, bater uma bola alta saltando quando ele está no topo de sua rejeição. E três, no "Desafio de Retorno", a fim de acertar as latas de refrigerante, tudo que você precisa fazer é adicionar um pouco de spin em seus retornos.

Estes foram os segredos Wii Sports Resort para o golfe, tiro com arco e ténis de mesa. Mesmo que estes códigos de jogos de Wii batota é suposto ser usado para fazer os jogos mais fácil, eu sugiro que você jogue os jogos e só usar os segredos quando absolutamente necessário.

Farewell Party Games


Festas de despedida são jogados pela pessoa que está indo ele próprio ou em sua honra por alguém próximo. Festas de despedida são uma oportunidade para quem está saindo para passar alguns momentos especiais com as pessoas que estão perto dele. Para fazer com que tais momentos especiais interessante, assim como memorável, não se deve esquecer de planejar alguns jogos divertidos festa de despedida, bem como actividades.

Farewell Party Games for Kids

Caça ao Tesouro

Um bem planejada caça ao tesouro é um dos jogos divertidos para festa de despedida para as crianças. Para fazer com que as crianças jogar este jogo, esconder algumas coisas da criança que está deixando como seus "sapatos preferidos", "livro favorito", "vermelho t-shirt", "brinquedo" super-homem, etc em vários lugares no da casa. Em seguida, faça as equipes de crianças e dar a cada um deles uma lista que consiste em todos esses itens. As equipes agora têm de se apossar de tantos itens como podem a partir desta lista em dez minutos. A equipe que traz de volta o número máximo de itens é declarado o vencedor e é dado um prêmio no final!

Um Minuto Concursos

Outra idéia do partido indo embora é ter as crianças competem uns contra os outros em um concursos minuto. Assim, você pode manter concursos em que cinco crianças competem um contra o outro a soprar balões como muitos como eles podem em um minuto ou podem competir pelo número de sucos que podem beber em um minuto, etc

Foto Session-

A maioria das crianças gostam de posar para fotografias. Então, por que não planejar uma atividade em torno dele, que pode ser divertido e ao mesmo tempo para fazer algumas boas lembranças? Para implementar essa atividade divertida, preparar uma réplica de uma cabine de fotos com a ajuda de papelão e uma cortina para o fundo. Quando os amigos da criança vir, você pode perguntar-lhes um a um para chegar à cabine de fotos e dizer algo para o seu amigo que está indo embora. Pode ser algo engraçado ou sério ou qualquer outro tipo de mensagem de despedida. As crianças vão simplesmente adorar este tipo de atividade fazer crer.

Festa de Despedida Jogos para Adultos

Interrogar

Um dos mais interessantes jogos de despedida idéias do partido é manter um quiz sobre a vida da pessoa que está indo embora. Então, dividir todos os convidados em equipes e fazer-lhes perguntas como "Em que ano que João passar fora da faculdade?" ou "Qual é o filme favorito de João?" ou "Quantas meninas tem John datado sério em sua vida?" etc Tal um quiz pode ser muito divertido quando há amigos presentes, que conhece a pessoa de dentro para fora!

Apresentação

Outra coisa que você pode planejar é manter uma apresentação sobre a vida do convidado de honra. Assim, você pode preparar uma apresentação powerpoint ou fazer uma colagem feita à mão de suas fotografias. Para envolver os convidados, colar um gráfico em branco em uma das paredes da sala e pedir que cada um dos convidados para escrever algo especial para ele. Mais tarde você pode ler todas estas mensagens durante a apresentação.

Embalagem mala

Um dos idéia divertida festa de despedida é planejar um jogo onde os convidados competir um contra o outro a respeito de quem pode embalar uma mala corretamente no menor tempo possível. Para isso, manter um itens de viagem poucos no centro da sala. Em seguida, manter três ou quatro malas e pedir o mesmo número de convidados para começar a embalar-los. Quando os convidados são feitas a embalagem, têm os outros lhes dar pontos sobre como eles embalados ordenadamente, assim como a rapidez. Lembre-se de dar prêmios para o vencedor para tornar essa atividade ainda mais divertido!

Estes são alguns dos interessantes jogos de festa de despedida. Eles têm certeza de balançar a festa de despedida e ao mesmo tempo etch suas memórias nas mentes dos participantes por um longo tempo para vir!

Maneiras de baixar DS Jogos


A cena do jogo em todo o mundo está se tornando mais quente e mais descolada. O ingênuo, um vídeo games tridimensionais tornaram-se um agora. É a idade de Xbox, Nintendo Wii e, claro, o PlayStation biggie. Com esses consoles de jogos incríveis que dá quase uma vida como a experiência, aqueles que são viciadas nesses jogos são estragadas por escolha. Há toda uma gama de jogos nestas consolas de jogos e fazer download de jogos se tornou uma coisa muito rotineira. Internet é a fonte de todas as informações e downloads você precisa, na verdade não é uma tarefa assustadora. O texto a chegar será especialmente lidar com formas de baixar jogos de DS. Assim, os aficionados de jogos de DS, espere!

Como baixar DS Jogos

Download de jogos para Nintendo DS é muito simples. A forma mais comum de fazer isso é para baixar jogos de DS para cartão SD. Aqui está como.

Chave 1

Você tem um DS flash de carrinho? Se não, você pode precisar isso. Estes carros flash se assemelhar a um jogo de DS de costume quando se trata de moldar. A vantagem que eles têm é que possuem um chip micro SD. Agora este chip é uma pequena maravilha. Este chip é fundamental na execução de centenas (para dizer o mínimo) de jogos de DS baixados da Internet.

Chave 2

Depois de se apossar do carrinho de flash e chip micro SD, para ligar o seu chip micro SD na sua Nintendo DS, você pode usar um adaptador de cartão SD ou mesmo um adaptador USB. É mais provável conseguir que, com seu carrinho de flash. É muito importante se você quiser baixar jogos gratuitos DS e, além disso, se você está olhando para baixar jogos de DS para cartão SD.

Chave 3

Agora você tem que procurar por jogos para download para DS. Então, procure Nintendo DS roms no motor de pesquisa. Essa é a solução para a consulta sobre onde baixar jogos de DS. Você tem certeza de obter um número de muitos e os melhores jogos de Nintendo DS entre eles! Confira qual você quer e faça o download! Você teria um 'download' opção no site de onde você começa os jogos de DS.

Chave 4

O fato de que ele vai levar tempo para baixar os jogos de DS é um acéfalo, certo? Então deixe o download do jogo. Então, chegamos a como baixar jogos de DS. Após o jogo é baixado, armazená-lo em seu chip micro SD. Em seguida, coloque a micro SD no seu carrinho de flash DS para baixar jogos de DS de graça. Em seguida, conecte que em seu Nintendo DS e é isso! Isto é como você baixar jogos para DS R4! Para DS jogos download, R4 é o carrinho de flash que você estaria usando, de preferência.

Parabéns! Você acabou de baixar jogos de Nintendo DS! Existem alguns sites como o ds download ilimitado de download e bolso central, que são aparentemente confiável. No entanto, em uma nota grave, há algumas coisas que são importantes enquanto você faz isso. Dê uma olhada nisso.

Ponteiros para Download DS Jogos

Para começar, aqui está algo sobre carros flash. Alguns dos geeks neste domínio e aqueles que usaram esses consoles de jogos são da opinião que R4, M3, ou carrinhos de Borda DS em flash são melhores em relação aos outros. Mas tendo dito isso, ainda é importante pesquisar bastante sobre um flash DS carrinho. Há uma chance de que alguns jogos de DS pode não ser compatível com alguns carros flash. Por favor, certifique-se antes de baixar jogos de DS que o site está livre de malwares e vírus. Especialmente quando você é atraído para verificar baratos jogos de Nintendo DS em alguns sites obscuros!

Eventualmente o que você precisa é uma experiência de jogo de balanço, certo? Então, por que correr o risco de deixar o seu laptop ou acidente de desktop? Confira o mais seguro site e depois baixar jogos de DS de graça!

Tudo de bom! Eu assinar aqui! Mas o jogo é relativo!

Halloween Caça ao Tesouro


Planejando um limpador Halloween / caça ao tesouro para os convidados em sua festa pode ser uma ótima maneira de envolver a todos e mantê-los entretidos. Todos nós temos jogado caça ao tesouro ou gincana na nossa infância e com certeza é divertido de jogar, não importa que idade estamos. E não é apenas divertido de jogar, todo o processo de elaboração dos mapas, escondendo as pistas ao longo do caminho, tornando-se enigmas espirituosos, e decidir qual a linha de chegada terá na loja para todos é emocionante também.

Para o seu super-duper festa de Halloween, reunimos uma série de Halloween limpador / enigmas caça ao tesouro e pistas para escolher. Se há crianças em seu partido e queria algumas idéias caçada para crianças sobre os locais, então talvez você pode optar por colocar as pistas, dentro ou ao redor da casa. Quanto aos adultos, coloque as pistas de catadores em um parque ou em torno da cidade. Com estes limpador Halloween / idéias caça ao tesouro, o céu é o limite.

Caça ao Tesouro para o Halloween

Antes de começar a ultrapassar os enigmas e pistas, talvez você pode querer ler sobre o Halloween lista caçada de itens que podem ser incluídos. E já que é um jogo de Halloween, tente manter os itens (para esconder) centradas ao tema. Para lhe dar uma dica sobre o que você pode usar, selecione os itens, como uma máscara assustadora, teia de aranha, chapéu de bruxa, a imagem da casa assombrada, esqueleto pequeno, uma folha vermelha em uma pilha de outras folhas coloridas, etc

Talvez você tenha uma idéia de como projetar a caça. E quanto à parte enigmas, vamos dar uma olhada em algumas limpador Halloween / idéias caça ao tesouro e enigmas para seu partido.

Riddle # 1

É Halloween e, portanto, você é todos os presentes.

Então, tome a primeira pista a partir daqui

Mas tome cuidado, pois você anda através da planície (atravessar o parque)

E encontrar ____ (pista # 2) se escondendo por meio de deslizamento e slide (no âmbito de um slide)

Riddle # 2

Congratular-se como você tem pista # 2

Mas não é tão simples para chegar à pista # 3

Como você vai ter que passar por alguns fantasmas

encontrar ___ (pista # 3) escondido e pendurado ao mesmo tempo (pista pendurada em uma árvore)

Riddle # 3

Ir com alegria como você encontrou

sua pista própria # 3.

Agora vem a parte mais difícil e não é fácil

'Causa ___ (pista # 4) está se escondendo debaixo de uma árvore.

Riddle # 4

Você está em uma dança?

Que tal fazer alguns jive?

Se você não pode dançar,

você não pode passar (nome de uma pessoa onde eles têm a dançar)

e encontrar ____ (pista # 5) com ele / ela.

Riddle # 5

Alguém disse camping?

Se você ainda não conferiu as tendas

então como você pode encontrar ___, sua pista # 6.

Pressa agora ou desistir.

Riddle # 6

Bruxas e Vampiros esperar por você aqui

À medida que você precisa para passar por eles (uma caverna ou ponte)

para chegar a pista # 7 ____

Pesquisar na caverna e encontrá-lo agora.

Riddle # 7

O céu é azul ou preto?

Continue olhando para cima para a próxima pista

como só ele pode ser pendurado em algum lugar perto de você.

Você tem isso em você para encontrar pista # 8 ____?

Riddle # 8

Um espantalho que você vai parar no portão

e pedir-lhe todos os tipos de perguntas.

Não prestar atenção a ele

Porque ele está escondendo ____ (pista # 9) sob seus pés.

Riddle # 9

Mais uma pista para ir

Mais uma pista entre você eo tesouro.

Você pode encontrar uma mulher com meias arrastão?

Talvez ela é a pista entre você e seu tesouro ...

Tudo bem, eu admito, eu não sou tão bom em rima. Mas você ter uma idéia sobre o que eu estou visando. Enquanto você lê, o enigma # 9 dos nossos enigmas caça ao tesouro do Dia das Bruxas vai lhe dar a dica final para alcançar a linha de chegada e começar suas mãos no prêmio. Se essas idéias Halloween caçada são para crianças ou adultos, uma coisa é certa, que vai certamente se lembra do seu partido até o próximo Halloween vem. Quem sabe, desde que você organizou um limpador Halloween perfeito / tesouro jogo de caça, eles podem apenas querer manter a voltar para mais. Todos Feliz Dia das Bruxas!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como comer saudável em um restaurante


Comer alimentos em um restaurante pode parecer uma mudança bem-vinda a sua rotina diária de cozinhar e fazer os pratos. Para um foodie nada pode parecer mais excitante do que receber seu alimento favorito em uma travessa e cavando para ele. No entanto, na maioria dos casos, sucumbindo a seus desejos de comida em seu restaurante favorito pode levar a mudanças indesejáveis ​​em sua aparência, e também pode afetar sua saúde a longo prazo. Isso significa que você deveria parar de visitar o seu conjunto favorito ou tragar o seu lanche favorito? Claro que não, a chave aqui é usar o seu cérebro. Coma inteligente. Aqui estão algumas dicas para comer saudável em um restaurante.

Alimentação Saudável em Restaurantes

É difícil saber os métodos de cozimento praticados pelos chefs em restaurantes por trás de portas fechadas de sua cozinha. Da mesma forma, a maioria dos ingredientes não saudáveis ​​pode ficar camuflada pela delicioso sabor e aroma do alimento. É por isso que talvez seja necessário manter um guia sobre o que você come para assegurar que sua ingestão de alimentos é nutritiva. Senão você pode simplesmente empilhar nas libras.

Bebidas

Nós tendemos a começar as refeições com bebidas ou pode consumi-los entre as refeições. A maioria de nós são viciados em consumir bebidas frias em intervalos regulares. Leia abaixo para saber escolher suas bebidas.

* Opte por alguns sucos de frutas frescas e mocktails ao jantar em restaurantes. Frutas são embaladas com frutose e antioxidantes que são altamente nutritivos para o seu corpo. Às vezes, a beber sucos de frutas frescas entre as refeições induz uma melhor digestão.

* Na medida do possível, ficar longe de bebidas gaseificadas, pois eles são altamente adocicados e ácidos por natureza. Opte por um copo de chá gelado, ou uma limonada acabada de preparar vez.

* Certifique-se de consumir muita água. A água não é apenas essencial para hidratar o seu corpo, mas também para reduzir a fome consideravelmente.

Cursos de refeições

Aqui está o que você pode optar por

* É ideal para ficar a sopas e entradas feitas a partir de vegetais frescos, peixes e carnes brancas. Certifique-se que a sua refeição é livre de conservantes.

* Ao comer refeições buffet, optar por uma abundância de saladas feitas a partir de brotos e vegetais verdes.

* Opte por refeições saudáveis ​​que contêm nutrientes como proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas, na proporção certa.

Aqui está o que você pode Evitar

* Evite o consumo de sal, para além do sal de cozinha com que a sua refeição foi cozinhado.

* Verifique com os funcionários do restaurante para entender a quantidade de gordura trans e saturada gordura presente na sua refeição.

* Evite consumir alimentos que tem alta proporção de corantes alimentícios artificiais.

* Evite o consumo de refeições que são fritos, cozidos em ricos molhos cremosos, pan-fritos e massa de cruzamento.

* Evite alimentos preparados em grandes quantidades de manteiga e agentes de engorda outros.

* Evite alimentos que inclui alta proporção de pão e outros produtos à base de levedura de panificação.

* Evite alimentos como bacon, que são ricos em gordura e contêm fator de nutrição muito pouco.

Sobremesas

A maioria dos doces de dentes pessoas, como eu, aguardam para sobremesas como a parte mais emocionante de uma refeição em restaurantes. Enquanto cardápios de restaurantes oferecem-lhe uma lista de dar água na boca sobremesas, você precisa estar alerta sobre o número de calorias embalados neles.

* Quanto calorias estão em causa, evitar doces fritas em manteiga clarificada, ou aqueles com elevada proporção de açúcar, de chocolate e creme.

* Opte por sobremesas com doçura natural, como um prato de frutas misturadas. Não são obrigados a ser algumas sobremesas saudáveis ​​para satisfazer seu desejo de doces no menu do restaurante.

Algumas sugestões Parting

Lendo as sugestões acima, você pode começar a se perguntar se você está realmente indo para ter uma refeição saudável em um restaurante. Não temas, porque existem algumas maneiras fáceis de entender o seu apetite e comer adequadamente.

* Os refeições buffet são caros e, portanto, há maiores chances de você tentar comer comida extra para obter o valor para o dinheiro. Optar por pedir comida a partir de um menu à la carte ", enquanto em um restaurante. Isso dá a você a liberdade de escolher o alimento que é saudável e adequado às suas necessidades. Outra sugestão é optar por um prato menor, para que você come porções menores.

* Faça pequenos intervalos entre o seu arranque, prato principal e sobremesas. Isso ajudará você a descobrir se você está realmente com fome antes de você ordem algo novo.

* Fale com o Maitre d 'do restaurante para entender se eles têm todos os alimentos saudáveis ​​em seu menu. Você pode perguntar-lhes sobre o conteúdo de sua preparação de alimentos, e pedido de pequenas modificações para atender às suas necessidades.

* Minha próxima sugestão requer um para exercer o autocontrole, enquanto se come. Você é o melhor juiz de seu apetite. Tudo que eu preciso dizer é que você deve parar de comer no momento o seu corpo sinaliza para que você tenha comido o suficiente. por exemplo, arrotos ou uma sensação de completa em sua barriga. Nunca coloque-se com comida extra quando você não precisa dele.

Suave, não é? Estes eram tais maneiras simples para comer saudável e comer fora, ao mesmo tempo. Com uma grande atenção aos detalhes de cada iguaria chegar ao seu prato, você vai de fato salvar-se da culpa de engordar.

Abscesso Sintomas Dente


O dente abscedido é causada devido a uma infecção bacteriana que ocorre no centro do dente, o que leva à formação de pus se uma cárie dentária é deixada sem tratamento durante muito tempo. Quando o dentista bate o dente afetado, a pessoa que sofre de um dente com abscesso sente dor. Outros sintomas comuns abscesso do dente, são inchaço das gengivas e drenagem de pus de espessura. Dada a seguir são os sintomas mais alguns dentes de abscessos.

Abscesso Sintomas Dente

Aqui, é a informação sobre os sintomas abscesso vários dentes:

* Os principais sintomas de um abscesso no dente, dor de dente que é muitas vezes descrito como sendo forte, roendo, grave e latejante

* Outros sintomas abcesso dentário incluem uma colisão ou abscesso dentário, que se parece com uma espinha no lado de lado bochecha ou língua da gengiva

* Dor enquanto mastigar alimentos

* Gosto ruim na boca

* Os dentes sentindo sensível aos alimentos quentes ou frios

* Os glândulas inchadas no pescoço

* Maxilar superior ou inferior, tornando-se inchada

* Mau hálito

* Desconforto geral, ou sensação desconfortável

* Vermelhidão e inchaço das gengivas

* Aberta e drenagem ferida no lado da goma afectado

* Dente afetado tornando-se rosa ou cinza

* Os amareladas ou creme pus coloridas ou de sangue, saindo da área inchada

* Os sintomas da sabedoria abscesso do dente são os mesmos que os observados em outros dentes. Ele é visto principalmente em dentes do siso parcialmente irrompidos

* Sensação de dente levantada fora de seu soquete, e sentimento de não ser capaz de fechar dentes corretamente

* Se a infecção torna-se avançado, uma pessoa também pode sentir sintomas sistêmicos, como náuseas, febre, calafrios, incapacidade de dormir

Possíveis complicações

Se os sintomas são ignorados abscesso no dente, o abscesso não tratada pode piorar e levar a complicações. Com o tratamento oportuno e eficaz, a infecção pode ser curada facilmente, eo dente pode ser salvo. Aqui, são as complicações relacionadas ao dente abscesso:

* Perda do dente afetado

* Sepse

* A infecção se espalhar para o tecido mole, levando à infecção celulite

* A infecção se espalhar para o maxilar

Tratamento para os sintomas abscesso dentário

O dente tratamento em casa abscesso destina-se a cura da infecção, salvar o dente e evitar quaisquer complicações de saúde relacionadas com a pessoa apresentar sintomas abscesso no dente:

* Os antibióticos abscesso no dente são prescritos pelo dentista, para curar a infecção

* Os assassinos Over-the-counter dor também são dadas ao paciente, para aliviar a dor de dentes e febre

* O dente remédio caseiro abscesso de enxaguatórios bucais de água salgada, são usados ​​para aliviar a área afetada

* É importante ao utilizar analgésicos, como a aspirina, que você não colocá-los diretamente sobre o dente ou gengiva, pois, isso pode aumentar a irritação dos tecidos e levar a úlceras da boca que pode causar desconforto a pessoa mais

* Em alguns casos, um tratamento de canal é recomendado para salvar o dente afectado

* Em casos de infecção grave, extrações de dentes é a única opção que resta, ou a cirurgia é feita para drenar o abscesso

Assim, para prevenir a ocorrência de abscesso no dente, é melhor tomar o cuidado adequado dental, mas se você, ou alguém que você sabe, estão mostrando os sintomas abscesso dentário fazer um exame feito a partir de um dentista, no mínimo. O dentista irá recomendar o tratamento apropriado, para os sintomas abcesso dentário. Então, lembre-se quanto mais cedo você procurar tratamento médico, maiores as chances de o dente inflamado ser salvo!

Ping Pong Tamanho da tabela


Ping pong, ou ténis de mesa, provavelmente, o esporte da raquete mais jogado em todo o mundo, é jogado em uma tabela difícil, onde dois ou quatro jogadores golpeiam uma bola oca, e para trás com raquetes. A tabela é dividida ao meio por uma rede. Para além do servir, um jogadores devem bater a bola de tal maneira que uma vez que salta sobre o lado do oponente, após o que o oponente retorna a bola da mesma maneira. Quando qualquer jogador é incapaz de devolver a bola dentro das regras do jogo, o outro jogador ganha um ponto. É um jogo rápido exigindo reflexos rápidos e reações dos jogadores. A Federação Internacional de Tênis de mesa (ITTF) é o órgão do esporte, e desde 1988 é, inclusive, foi incluído nos Jogos Olímpicos.

O jogo surgiu na Inglaterra em 1800 onde era conhecido como sopro Waff. Ele não era um esporte de pleno direito na época e era geralmente jogado como um jogo de atividade depois do jantar. Livros foram utilizadas como raquetes, uma pilha de livros serviram de rede e uma bola de golfe foi usado para jogar o jogo. As regras e os equipamentos utilizados no jogo sofreu uma mudança tremenda desde então. No entanto, o tamanho da mesa de ping pong se manteve mais ou menos semelhantes desde o início. O padrão de ping pong tamanho e as medidas são dadas abaixo. Leia mais sobre a história de tênis de mesa e os fatos.

Ping Pong Table Medição

A mesa de ping pong é feita a partir Masonite, uma espécie de aglomerado composto por lascas de madeira. Estes chips de madeira são tratados com vapor, antes de serem utilizados, de modo que eles formam fibras longas. Estas fibras são então utilizados para fazer as placas ea tabela de real. O ping pong tamanho é explicado em detalhes abaixo.

Comprimento

A mesa de ping pong deve ser de 9 metros de comprimento. Quando convertido em metros, o comprimento vem a ser 2,74 m. Este comprimento é padrão através de todas as tabelas, conforme especificado pela ITTF. Uma rede divide a tabela em duas metades iguais.

Largura

A mesa de ping pong é de 5 metros de largura. Quando convertido para termos métricas, torna-se 1,525 m. A linha de cor branca em linha reta divide a largura em duas metades iguais. Essas seções são essenciais durante um jogo de duplas.

Altura

A mesa de ping pong está 2 pés e 6 polegadas (30 centímetros) acima do solo.

Rede

O local de líquido no centro de uma mesa de pingue-pongue deve ser de 6 polegadas (15 cm) de altura. O conjunto é composto líquido de pinças e dois postos de apoio que ajuda na adesão à rede para a mesa. O líquido é feito de nylon e é suspenso a partir dos postes de suporte com a ajuda de uma corda.

Um aspecto importante do jogo de pingue-pongue é que não deve ser bolinha uniforme em toda a tabela. Para isso, a ITTF estabeleceu um padrão que, quando um ping pong bola é lançada para a mesa de uma altura de 12 polegadas, ele deve saltar até 8 centímetros de altura. Mesas de ping pong, normalmente têm uma superfície de cor escura ou verde, vermelho ou azul na cor. Linhas sobre a mesa são na cor branca. A linha branca que divide a largura da tabela é de 3 mm de espessura. A fronteira alinhando todos ao redor da mesa é de 2 cm de espessura. Apesar de um forro de fronteira na tabela, a área de jogo na tabela inclui não só o revestimento fronteira, mas também se estende até aos bordos da tabela.

Leia mais sobre as dimensões de mesa de pingue-pongue.

Ping Pong Ball e tamanhos Bat

Além de conhecer o ping pong tamanho, é importante conhecer as dimensões da bola e bastão também. O ping pong bola é feita de celulóide e é oco. Mais cedo, o ping pong bola usar para ser de 38 mm de diâmetro, que foi agora revisto e padronizado para 40 mm. A classificação de 3 estrelas para a bola indica que a sua rejeição e circularidade são consistentes. O peso de uma bola de pingue-pongue deve ser 2,7 g.

A raquete de pingue-pongue deve ser de 10,6 cm de comprimento, 15,24 cm de largura e 19.36 cm de altura. O seu peso deve ser de cerca de 180 g. Os duros, os morcegos de borracha cheia de espinhas utilizados inicialmente deu lugar à borracha esponjosa morcegos utilizada nestes dias. A raquete de pingue-pongue também é conhecido como 'pá' nos EUA e 'morcego' na Europa.

Sabendo o ping pong tamanho é importante para as pessoas que procuram construir uma tabela em casa por si só, junto com os que encontraram um recente interesse no esporte em si. É um esporte excelente que não pode ser apenas um bom exercício, se for jogado com regularidade, mas também pode melhorar a coordenação de uma pessoa mão-olho e os reflexos em grande medida.

Como se livrar dos olhos inchado de tanto chorar


Eles dizem, os olhos dizem tudo como eles têm sua própria língua. Bem, é verdade, às vezes. Quando você está extremamente feliz, o seu brilho os olhos ea felicidade flui através dele o tempo todo e quando você está triste eles só olhar opaco e sem vida, ainda mais quando você chora. O choro excessivo faz com que os nervos ao redor dos olhos incham tornando-os olhar inchado e vermelho. Não é só chorar que faz a inchada olhos, falta de sono, consumo excessivo de sal, estresse emocional e mental, alergia, o consumo excessivo de alcoolismo e alterações hormonais, etc, podem também fazer os olhos incham e tornam-se inchados. Ainda que os olhos inchados não são algo para se preocupar que eles precisam ser tratados, porque eles fazem você olhar muito desagradável e deprimido. Além disso, o inchaço é muitas vezes acompanhada de dor e desconforto nos olhos, que precisa se acalmar, a fim de receber de volta os olhos cintilantes naturais frescos. Vou dizer-lhe sobre alguns dos remédios caseiros experimentadas e testadas que podem ajudar a reduzir o inchaço e inchaço dos olhos.

Como você se livrar de Puffy Eyes

Pepino e Batatas: Quem disse que as fatias de pepino e batata precisa colocado sobre os olhos apenas ao ter um tratamento facial? Você pode usá-los em outros momentos também. Pepino e batata têm refrigeração e calmante características que ajudam a relaxar os nervos ao redor dos olhos. Uma vez que os olhos são arrefecidos o inchaço reduz automaticamente. Basta cortar algumas fatias de pepino ou batata e colocá-los em seus olhos quando você deitar-se durante algum tempo. Ela não só reduz os olhos inchados, mas também ajuda a reduzir as olheiras.

Água gelada: Lavar o rosto com água gelada pode imensamente reduzir o inchaço dos olhos. Você precisa salpicar um pouco de água fria em seus olhos duas a três vezes durante o dia que gradualmente reduz o inchaço. Você também pode usar uma compressa fria para melhores efeitos. Tudo que você precisa é tomar um pano de algodão e mergulhe na água gelada e coloque-a sobre os olhos por alguns minutos. Repetindo este processo de dois a três vezes por dia pode reduzir significativamente o inchaço.

Saquinho de chá: Não, não, você não tem que beber o chá para reduzir o inchaço ao redor dos olhos depois de chorar. Em vez disso você tem que implementar as seguintes instruções. Pegue dois sacos de chá e mergulhá-los em água fervente por dois a três minutos. Agora lhes permitem ficar quente e depois colocar cada saco em cada um dos seus olhos quando sua mentira para baixo. Deixe os sacos de estar em seus olhos por alguns minutos. A cafeína no chá ajuda a diminuir o inchaço, contraindo os vasos sanguíneos ao redor dos olhos.

Comprima o sal: Não, eu não estou me contradizendo, dizendo-lhe para usar o sal para reduzir o inchaço. Novamente, como o remédio anterior, você não tem que comer sal, mas tem que usá-lo externamente para curar o inchaço ao redor dos olhos. Faça uma solução de água salgada e mergulhar as almofadas de algodão nele e drenar o excesso de água delicadamente das almofadas de algodão. Agora coloque essas almofadas de algodão sobre os olhos por alguns minutos em repouso e em dez minutos você terá frescos olhos brilhantes. Certifique-se que a água salgada não entrar em seus olhos, no entanto, ao mesmo tempo não feche os olhos com força, pois ele pode forçar seus olhos ainda mais.

Estes foram alguns dos remédios naturais que podem ajudar a reduzir o inchaço e inchaço dos olhos. Embora seja sempre mais inteligente para evitar o inchaço de olhar vivaz, fresco e alegre. Dada a seguir são algumas das dicas que o ajudarão a evitar o inchaço dos olhos:

* Seus olhos precisam de descanso e, portanto, dormir pelo menos sete a oito horas diárias.

* Mantenha seu corpo bem hidratado, pois ele pode manter a reduzir a vermelhidão e inchaço.

* Consumir alimentos saudáveis ​​que têm vitaminas e minerais essenciais que são bons para os olhos, tais como, a vitamina A.

* Lavar os olhos com freqüência com água fria para mantê-los limpos e descontraído.

* Não ler ou assistir TV em excesso ou de forma contínua, pois ele pode forçar os olhos.

* Finalmente ir para check ups de olho pelo menos uma vez em seis meses para garantir uma boa saúde ocular.

As dicas acima irá diminuir suas chances de adquirir qualquer problema ocular ou infecção. Eles também irá ajudar você a ter grandes olhos brilhantes, que irá complementar a sua cara de conteúdo e personalidade confiante. Deixe seus olhos apenas se a falar agora!

Sala de receitas do aperitivo de temperatura


Os aperitivos são deliciosos finger foods, que são fillers grande momento em uma festa. Aperitivos frios ou temperatura ambiente, como o nome sugere são os aperitivos, que não são atendidas de forma aquecida. Normalmente, muitos partidos têm esses petiscos aquecidos, mas alguns podem optar por aperitivos frios, devido ao número de razões. Uma das razões para servir aperitivos frios é que eles são fáceis de preparar e servir. Dada a seguir são alguns dos grandes quarto receitas do aperitivo de temperatura.

Temperatura Aperitivos quarto

Abacate e Jalapeo Aperitivo

Este é um aperitivo que pode ser preparado em apenas 30 minutos. Os ingredientes eo processo de tornar este aperitivo fácil simples frio são como se segue.

Ingredientes:

* Os abacates maduros - 2 grandes

* Maionese - 2 colheres de sopa

* O suco fresco de limão - 2 colheres de chá

* Fresco Jalapeos pimentões (sem sementes) - 2

* Os Bolillos - 4

* Rabanetes - 4

* Cotija - copo

Procedimento: Primeiro pique finamente o Jalapeo por retirar as veias e cortar a cruz bolillos. Em seguida, lavar, cortar e cortar os rabanetes em fatias finas. Leve os abacates maduros e amasse em uma tigela de tamanho médio. Em seguida, adicione Jalapeos picados, suco de limão e maionese para ele. Adicionar um pouco de sal para o gosto. Agora, coloque cerca de 2 colheres de chá da mistura de abacate em cada bolillo e adicione rabanete cobertura de 2-3 fatias e desmoronou Cotija. Abacate e Jalapeo aperitivo está pronto para servir e comer.

Mordidas de damasco

Picadas de alperce é um dos mais fáceis a receita aperitivo à temperatura ambiente. Anote os ingredientes e procedimento para preparar este aperitivo frio.

Ingredientes:

* Queijo creme (amolecida, livre de gordura) - 4 onças

* Os damascos frescos - 12

* Pistachios - copo

Procedimento: Corte os damascos em metades. Pegue o queijo creme e mexa delicadamente até ficar liso. Em seguida, preencha as metades de damasco com o queijo e polvilhe com pistache picado. Seu colesterol aperitivo saudável, livre frio está pronto para comer.

Aperitivo Espargos

Esta é mais uma receita fácil de preparar aperitivo frio. Dada a seguir são o procedimento e os ingredientes necessários para preparar esta receita.

Ingredientes:

* Água - 1 colher de sopa

* Suco de laranja fresco - 1 xícara

* Espargos - libra

* O molho de soja - 3 colheres de sopa

* Dente de alho - 1

* Casca de laranja ralada - 1 colher de chá

Procedimento: Corte a extremidade inferior de cada haste espargos, que é resistente na natureza. Em seguida, lave os talos e cortá-las para formar pedaços de 1 polegada cada. Guarde estas peças espargos e água em um recipiente de microondas e mantê-los no microondas por 4-5 minutos. Em seguida, escorra a água e despeje o molho de soja eo suco de laranja. Adicione o alho a esta mistura e mexa. Deixe a mistura marinar durante uma hora. Mais tarde, filtrar a marinada a partir da mistura de aspargos e coloque a mistura em uma travessa decorada com casca de laranja ralada. Você pode manter isso em geladeira para servir gelada ou servir à temperatura ambiente.

Crunchies Abacate

Aqui é um crocante, fácil de fazer, sala de receita aperitivo temperatura. Dada a seguir são os ingredientes e procedimento para fazer crunchies abacate.

Ingredientes

* Os abacates maduros firmes - 2

* Suco de lima ou limão

* Molho cremoso

* Os Batatas fritas

Procedimento: Esmague as batatas fritas em uma tigela de tamanho médio. Em seguida, descasque o abacate e corte-as para formar cubos pequenos. Em seguida, polvilhe um pouco de suco de limão sobre os cubos de abacate. Você pode usar um estilo italiano ou curativo estilo francês para esta receita aperitivo. Brasão cubo o abacate com o molho de sua escolha. Em seguida, rolar estes cubos revestidos de abacate em batatas fritas esmagadas. Agora, pegue alguns palitos e lança os cubos para servir em um prato.

Estas foram algumas receitas fáceis de preparar sala de aperitivo de temperatura. Estes aperitivos frios pode ser preparado dentro de pouco tempo. Então, da próxima vez que você tem que enfrentar súbita chegada de convidados em sua casa, servi-los com alguns desses deliciosos petiscos.

Cannoli Receita Shell


Cannoli shell é uma massa única italiano, que se diz ter origem na Sicília. É um tubo como sobremesa, que consiste de uma concha de massa estaladiça frito, preenchido com ricota adoçado. Embora tradicionalmente estas conchas são recheados com queijo ricota, nos dias de hoje eles também são preenchidos com o creme amarelo ou chocolate. Estes dias você pode também vir através sorveteiros que servem conchas cannoli cheias de sorvete. O apelo de conchas cannoli reside na sua versatilidade, pois pode ser preenchido com quase nada e tudo. As possibilidades de enchimento são infinitas e podem ser alteradas para atender o paladar de seus entes próximos e queridos.

Como fazer Shells Cannoli: Receita

Esta é uma receita tradicional e autêntico shell cannoli. Pode parecer a ser receita prazo, porém o resultado é algo que vai forçá-lo a torná-lo mais frequentemente. Depois de ter experimentado uma série de receitas, este é o melhor cannoli de chocolate receita shell de acordo comigo.

Ingredientes para Conchas

* Farinha 2 xícaras

* Canela em pó 1 colher de chá

* Redução 2 colheres de sopa

* 1 colher de chá de açúcar

* Colher de chá de sal

* Marsala copo

* Ovo Branco 1

* Óleo para fritar

Ingredientes para o Preenchimento

* 1 kg de ricota

* Confeiteiro xícara de açúcar

* Chocolate copo chips

* 1 colher de chá de baunilha

* Peel Citron (picado) 3 colheres de sopa

* Orange Peel (picado) 3 colheres de sopa

Método para fazer Conchas

* Misture a farinha, canela em pó, gordura, açúcar e sal juntos. Você também pode usar substituto encurtamento se você não quiser usar encurtamento.

* Em seguida, adicione o vinho com a farinha e amasse até formar uma massa dura.

* Faça uma bola de massa e deixe repousar por uma hora, coberta.

* Divida a massa em meia and roll metade da massa em uma folha fina.

* A espessura deve ser polegadas, em seguida, corte em pedaços de 4 polegadas em forma oval.

* Coloque um tubo de metal na diagonal cada um dos oval longitudinalmente e embrulhar as ovais em torno do tubo, através da sobreposição dos lados 2 e selar os lados que se sobrepõem com clara de ovo.

* Enquanto estiver fazendo isso, aqueça o óleo em uma panela funda para fritar.

* Suavemente deslizar os tubos no óleo quente e fritar até que a cor das alterações de massa para dourado cor castanho.

* Retire a panela e deixe esfriar os tubos para um pouco de branco. Em seguida, retire o tubo de metal e deixe as cascas de lado para esfriar.

Método para fazer o recheio

* Peneire os ingredientes secos juntos e depois misturá-los com ricota.

* Adicione a baunilha e cascas de frutas à mistura e misture bem.

* Arrefeça a mistura durante 1 a 2 horas.

* Encha as cascas de frios com os recheios e polvilhe-as com açúcar de confeiteiro.

* Leve à geladeira até que esteja indo para servi-los.

Cannoli Receita Shell sem vinho

Para aquelas pessoas que não gostam de ter vinho, esta é uma receita maravilhosa. O vinho vai ser substituído por vinagre branco nesta receita. Vamos ver como fazer essa receita fácil cannoli shell.

Ingredientes

* 3 xícaras de farinha

* Xícara de açúcar

* 1 colher de chá de canela

* Colher de chá de sal

* Redução 3 colheres de sopa

* Ovos (bem batido) 2

* Vinagre branco 2 colheres de sopa

* Clara de ovo (ligeiramente batido) 1

* Água Fria 2 colheres de sopa

* Óleo Vegetal para fritar

Método

* Em uma tigela grande, peneire a farinha, o açúcar, a canela eo sal juntos.

* Em um liquidificador encurtando corte em pedaços, do tamanho de ervilhas.

* Agita-se os ovos, vinagre e água fria para o encurtamento e depois adicionar a mistura para a mistura seca.

* Amasse até obter uma massa lisa até.

* Envolva a massa em uma folha de plástico e colocá-lo na geladeira por meia hora.

* Abra a massa e corte em formas ovais e enrole cada uma das elipses em torno de um tubo de metal.

* Use clara de ovo para escovar as pontas e frite em óleo quente.

* Uma vez que as conchas giram o marrom removê-los a partir do óleo e deixe esfriar completamente.

* Remova-os do tubo e preenchê-los apenas cerca de uma hora antes de servir.

* Você pode optar por preenchê-las com o recheio de sua escolha.

Estes são alguns dos simples, ainda melhores receitas de shell cannoli. Conchas Cannoli pode ser cozido em vez de fritar-los. Apesar de experimentar estas receitas deliciosas, ainda estou procurando a melhor receita shell cannoli, mas a certeza de que quando eu encontrá-lo, você será o primeiro a saber!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dicas para Crescer Morangos


Os morangos são frutos falsos que pertencem à família Rosaceae (a família de rosa). O morango é chamado de fruta acessório ou falsa, como a parte comestível / carnuda da fruta não é derivado dos ovários, mas a partir do receptáculo que contém os ovários. Este fruto é verde na fase de desenvolvimento, mas torna-se vermelho quando amadurece.

No total, cerca de 20 espécies de morangos identificados a partir de várias regiões do mundo, todos os quais possuem sementes sobre a pele fora do fruto. A maioria destes cultivares diferem em cor, sabor, aroma de estação, o amadurecimento e resistência a doenças. Em geral, há duas morangos viz grupos. Junho de rolamento e Ever-rolamento. O primeiro tipo dá frutos no início do verão, enquanto o segundo tem todo o ano. A variedade mais cultivada comercialmente é o morango jardim (género Fragaria). Aqui estão algumas dicas para os morangos crescimento.

Morango Diretrizes Crescer

Morangos são propagadas por meio de corredores, ou seja, a propagação vegetativa. Na produção comercial de morangos, plasticultura anual é usado. No entanto, para o cultivo de morangos em seu jardim, você pode comprar as plantas de morango "raiz nua" ou aquelas plantadas em vasos. O primeiro vai ser rentável, se você está planejando para crescer morangos em grandes números. Certifique-se de verificar as doenças e resistência às pragas da variedade.

Para crescer as plantas de raiz nua morango, preparar a cama do solo como você faz para quaisquer outras plantações. Você pode complementar o solo com composto orgânico para enriquecê-la com nutrientes para as plantas. Coloque as plantas de raiz nua no solo, cobrindo a maior parte a parte pelo solo, você pode expor apenas a ponta da planta. No caso de regiões onde há glacé, é aconselhável a planta após a geada é longo. Água levemente, certifique-se que você não regar as plantas em excesso, pois pode causar alagamento e em casos extremos cárie radicular,. Depois de algumas semanas, você vai ver o desenvolvimento das folhas nas plantas.

Plantas de morangueiro de flores no início do verão. Embora haja muitas flores, é bem possível que o rendimento é menor no primeiro ano. É devido ao fato de que os morangos são plantas perenes e requerem estabelecimento adequado. Se você quiser um bom rendimento no ano seguinte, você pode colher as flores e deixar as plantas totalmente desenvolvidas.

No final do verão, as plantas de morango desenvolver corredores, você pode remover os corredores ou deixá-los crescer. No entanto, o cuidado deve ser tomado para que as plantas não estão superlotadas e são de tamanho gerenciável. Superlotação de plantas muitas vezes resulta em rendimento pobre. No início da temporada de inverno ou de chegada do tempo frio, as camas devem ser cobertos adequadamente com palha e secos, grama ou folhas. No próximo verão, você será recompensado com um bom rendimento de morangos.

Propagação de sementes comerciais de morangos é seguido muito raramente. Para jardinagem casa, propagação por sementes pode ser feito de forma eficaz. Você pode guardar as sementes de plantas saudáveis ​​do ano anterior ou você pode comprar as sementes, que são doenças e pragas resistentes. Para a realização de propagação por sementes de morango, você pode preparar uma cama de solo rico e luz para plantar as sementes. Tome cuidado para cobrir as sementes levemente com serapilheira ou composto orgânico e água regularmente. Como as sementes germinam e as plantas possuem folhas 4-5, eles estão prontos para transplante. Morangos também pode ser cultivado em estufa, durante a baixa temporada.

Os morangos são muito fáceis de cultivar, desde que você tome certas precauções, enquanto o transplante das mudas (corredores) e siga os métodos de cuidados adequados. Através da plantação de morangos em seu próprio país, você pode saborear o jardim fresco, morangos suculentos e saborosos. Depois de 3-4 anos, o rendimento pode diminuir. É aconselhável para alterar as plantas, bem como do local da plantação para um bom rendimento. Devido à sua extrema versatilidade, os morangos são alimento básico na nossa dieta. Seja milk shake ou sorvete, sabor morango é simplesmente irresistível.

Peito de Frango Assado


Todos nós não vegetarianos que juram pelos prazeres gustativos de indulgências carnívoros são extremamente endividado com as aves de aves doméstica comum das gerações! Frango é algo que mesmo o mais ferrenho dos vegetarianos ou vegan o mais puritano não se pode descartar como algo doentio ou nutricionalmente irrelevante para fins de consumo (e eu sei o quanto meus vegetariano / vegan irmãos odeiam a aves domésticas para ele!). Receitas de frango são algumas dessas inclusões em um menu não-vegetarianos, que são susceptíveis de fazer mais bem do que mal, que com todo esse poder de fibra rica carne magra embalado com proteínas benéficas e uma série de vitaminas e minerais. Temos ouvido muitas vezes os mais velhos dizem que a beleza está na simplicidade e peito de frango, quando cozido, tipo de luz tem essa filosofia genérica.

Tanto quanto um peito de frango bem feito se entrega as papilas gustativas e sacia os sentidos gastronómicos, é muito fácil de preparar e não há muito espaço para a inovação pessoal. Você pode brincar com um monte de ingredientes para tornar côncavo para fora uma grande variedade de receitas de peito de frango cozido que serviria como uma tentação para o paladar e que exibem sua criatividade culinária de uma forma mais deliciosa! Aqui estão algumas idéias sobre a forma de assar frango e evocar aquele prato de peito de frango perfeito para impressionar uma popa mãe-de-lei, animar um amigo triste ou varrer sua cara-metade fora dela / os pés!

Receitas de frango cozido mama

Desde os clássicos forno cortes de peito de frango cozido para um exótico prato de frango assado estilo, você pode ser tão flexível e inovadora quanto você quer apenas ter uma mente aberta sobre os ingredientes e jogá-lo em negrito uma vez que você já domina o básico. Confie no seu talento criativo e você ficará surpreso com as recompensas!

Frango Assado Forno clássico

Ingredientes

* Os peitos de frango - 6-8 (dependendo da empresa)

* Sal - Como por gosto

* Pepper - De acordo com o gosto

* Alho em pó - teaspoonfuls 3-4 (1 colher de chá para dois cortes de peito de frango)

* Azeite de Oliva - o suficiente para esfregar em todos os pedaços de peito de frango

Método de Preparação

* Pré-aqueça o forno a cerca de 375 F.

* Lave o peito de frango e seque para remover qualquer excesso de umidade.

* Cubra os pedaços de peito de frango com azeite de oliva por fricção ou escovação tudo sobre eles.

* Misture o pó sal, pimenta e alho e esfregue todo o azeite de oliva peitos de frango revestidos.

* Escove um pouco de azeite em uma assadeira e coloque os peitos de frango dentro dele. Cubra com uma folha de cozimento e cozinhar no forno por cerca de 20-25 minutos (ou até que o frango recebe propostas).

* Uma vez que os peitos de frango assumir uma textura tenra e úmida, tirá-los do forno e decore com folhas de coentro ou talos de aipo, se quiser.

Ahhhh ... O vapor, convidando aromático escapar da superfície das peças de mama recém-assados ​​de carne de frango é motivação suficiente para jogar a etiqueta para fora da janela e só cavar!

Peito de Frango Assado Crocante

Ingredientes

* Os desossadas, pedaços frango sem pele da mama - 4-6

* Alhos Crackers manteiga aromatizada - 1 manga (finamente trituradas)

* Queijo cheddar - 1-2 cubos (desfiado)

* Pimenta, alho torrado - 1 colher de sopa -2

* Alho em pó - 1 colher de sopa -2

* Salsa seca - 1 colher de sopa

* Manteiga Low Fat - 1 stick (derretida)

Método de Preparação

* Lavar e secar os peitos de frango como indicado sob a receita anterior.

* Misture os temperos triturados biscoitos e queijo juntos.

* Esfregue a manteiga derretida em todo os peitos de frango e revesti-los com a mistura de biscoito de queijo-de temperos.

* Forre uma assadeira com papel alumínio assando, coloque os peitos de frango vestidos nele e assar no forno por cerca de 30-40 minutos em uma temperatura de 375 F. Não pré-aquecer o forno.

* Você pode ralar queijo adicional sobre a preparação de frango durante o último par de minutos de cozimento para um olhar mais gourmet e bom gosto.

Enquanto o primeiro clássico forno receita de peito de frango cozido dá-lhe concurso, peitos de frango suculentas a babar, a receita de frango assado crocante último adiciona algumas zing a receita básica em termos de ingredientes, sabor e toda a apresentação. Para aqueles de vocês que estão recebendo pensamentos incômodas sobre calorias de frango cozido de mama, um todo 6 gramas de peito de frango cozido, usando os ingredientes genéricos e pacotes de método de cozimento apenas 330 calorias, se a pele está intacta. No entanto, sem pele, a mesma quantidade de frango cozido conserva cerca de 282 calorias. É possível controlar estas calorias, em grande medida através da manipulação dos ingredientes. Por exemplo, usar azeite em vez de manteiga e cortar o queijo em favor de marinadas cítricas irá reduzir a ingestão de calorias de uma percentagem significativa. Então, crie a sua própria obra-prima do paladar e surpreender a empresa com a sua criatividade culinária. Confie em mim, eles estarão com piso de cada vez!

Fatos australianos Alimentos


Austrália, a Land Down Under, a casa do canguru, o coala e os kookaburras, é um continente ilha que foi colonizada por colonos europeus na segunda metade do século 18. Cozinha australiana é comumente descartado como pesado cozinhar, fast food ou pratos estranhos com canguru ou carne de crocodilo como ingredientes. Errado eo errado de novo! Como sua flora e da fauna autóctones, a paisagem da cozinha australiana e comida é variada e diversa, com reviravoltas surpreendentemente às receitas normais. Vá abaixo alguns fatos interessantes sobre a comida australiana.

Fatos australianos Alimentos - Carne, peixe e legumes

✤ A costa grande (11 milhões de quilômetros quadrados) da Austrália é o lar de muitas espécies aquáticas, portanto faz sentido que o marisco é uma escolha alimentar predominante. A Austrália tem cerca de 600 variedades de peixes, tanto para o mar e água doce, portanto espécies de peixes como o barramundi, abalone e lagostas apresentam regularmente entre receitas mais australianos.

✤ com frutos do mar, o toque global que é exclusivo para a cozinha australiana, é evidente aqui. Não importa o que as espécies de peixes utilizado, ele pode ser cozinhado em uma miríade de formas, tais como estilo apimentado curry indiano, ou bem frito com macarrão para um sabor asiático, ou à maneira europeia, cozido, vitrificado e servido com macarrão . Um estilo favorito fast food é a cerveja agredidas peixe e batatas fritas.

✤ A Austrália é um dos maiores produtores e exportadores de carne do mundo. É o segundo maior exportador de carne bovina. Outras carnes incluem cordeiro, carneiro, porco e, em menor grau, de frango. Bifes australianos (porterhouse, o T-bone) e cortes de carne são valorizados pela qualidade de seleção e calibre da carne.

✤ carnes exóticas como o canguru, crocodilo, emu e carne de cobra pode ser encontrada em mercearias e açougues e são exportados também. A incrível variedade de carnes e do clima permanentemente ensolarado australiano faz churrasco ou "barbie", um estilo de cozinha ideal.

✤ Legumes e frutas são sazonais em crescimento, por isso o seu consumo e utilização em receitas e dos alimentos varia de acordo com as condições climáticas. Típicas veggies australianos incluem: alcachofras, cenouras, ervilhas, abobrinha, batata doce e muito mais.

✤ Quando se trata de frutas no entanto, a Austrália destaca-se. Junto com frutas como morangos, bananas e uvas, frutas nativas como Quandong, riberry, kiwis, laranjas de umbigo australianos, witchetty / witjuti grubs, muntries, cal dedo ea rodada macadâmia os frutos coloridos e deliciosos disponíveis nos mercados locais.

Fatos australianos Alimentação - Bebidas

♠ Para acampar, Billy chá é a bebida ideal. Mais de uma fogueira, água, chá é preparado e uma folha de goma é adicionada para um gosto zingy e distintivo. Billy chá é tão australiano como o canguru e até mesmo recursos do hino não-oficial e música acampamento oficial australiano, "Waltzing Matilda".

♠ Os europeus podem ser famoso por ser conhecedores de vinho e especialistas, mas você sabia que os australianos em quarto lugar entre as exportações de vinho, com cerca de 760 milhões de litros de vinho exportado por ano!

Australian Food - Fatos estilos modernos e tradicionais

☸ Os nativos da Austrália teve um tradicional, o estilo robusto, simples e aberta de cozinhar o alimento, conhecido como bush tucker. Todos os vegetais crus ou frutas não eram seguros para consumo humano, para bater ou esmagar-los ou cozinhá-los sobre o fogo, foi feito para remover quaisquer efeitos prejudiciais. Larvas, formigas e mariposas mel bogong também foram comidos. Canguru, canguru e emu foram maiores espécies de animais caçados e suas carnes cozidas em fogo. A pesca era outro método tradicional de coleta de alimentos.

☸ cozinha moderna australiana é uma mistura e interessante mistura de diferentes cozinhas. O nativo aborígene e "bushfood" estilo de cozinha misturado com a influência dos colonizadores ingleses e os colonos várias de culturas diferentes como os asiáticos e árabes, acrescentou seus estilos de cozinha e alimentos na mistura.

☸ Hoje, a Austrália é um "melting pot" única de estilos de cozinha e alimentos globais, com o chinês, tailandês, japonês, libanês e Africano de um lado e sobre o curso, outro grego, francês, espanhol e, o Inglês. A variedade de pratos únicos australianos disponíveis destaca esse contraste, com receitas como peixe e batatas fritas, Pavlova, curries e kebabs.

Outro ponto digno de nota ☸ sobre cozinha australiana, é o nível de criatividade e inventividade dos chefs e restaurantes locais, em chicotadas até misturas de sonho. Inédito de combinações como o canguru carne em um curry tailandês ou spaghetti italianos com erros Balmain (um tipo de lagosta) são feitas. Depois, há criadores de tendências como Tetsuya Wakuda, cujo restaurante (Tetsuya de) oferece comida com um sabor francês e japonês e estilo, utilizando elementos puros australianos. Um prato de assinatura é Petuna oceano truta confit.

☸ Alguns famosos e como "australiano como o canguru" pratos são: * Pavlova - Merengue sobremesa com crosta crocante, macio e interior macio, coberto com creme e frutas cortadas.

* Lamington - Cubo bolo em forma, revestido com cobertura de chocolate e coco ralado.

* Melba Toast - fatia fina de pão crocante, coberto com queijo derretido ou pt. Nomeado após famosa estrela de ópera australiana, Helen Porter Mitchell (nome artístico: Dame Nellie Melba).

Vegemite * - pasta de levedura utilizada como um diferencial para sanduíches e biscoitos. Similar em uso e olhar para Marmite.

* Australian Burger - Carne patty em um coque, coberto com o molho inglês, beterraba em conserva, bacon e ovo frito.

* Damper - Tipo de pão de soda, cozido sobre as brasas de uma fogueira.

* Boston Bun - Bolo com um sabor picante ou picante e densamente gelado com calda de coco.

É evidente a partir dos fatos acima, que o cozimento australiano não é "Jogue outro camarão no barbie"! Há um sabor único e sensação de frescura aos ingredientes da Austrália, seja carne ou vegetariano. E o estilo inovador para a maioria das receitas tem que ser elogiado. Então, se você está sempre descendo abaixo, morder um sanduíche Vegemite ou tentar um bug sizzler balbain ou se você estiver se sentindo realmente corajoso, que tal um hambúrguer de filé de canguru? O sabor resultante pode acabar surpreendendo você.

Dicas para fazer uma Fabric olhar antigo


Eles dizem que 'o velho é ouro ". Tecidos antigos sempre foram uma raiva na indústria da moda. Mas nem todos têm a sorte de encontrar alguns tecidos preciosas antiguidades em nossos sótãos. Pode haver alguns sortudos que encontrar alguns tecidos vintage no mercado, mas desses tecidos, ou são muito caros por causa de sua escassez ou estes materiais são muito velhos e frágeis para suportar a ser utilizado como novos materiais. Então, o que poderia ser a melhor solução? Alguns truques de tingimento, é claro! Leia mais para obter algumas idéias brilhantes.

Idéias para Fingindo Antiguidade Tecido

Antes de começar com o processo de envelhecimento dos tecidos, eu preciso adverti-lo de usar tecidos como algodão, linho e seda, tanto quanto possível. Estes tecidos são fáceis de idade à medida que se tingiu mais rápido. Alguém poderia ser tentado a usar fibras sintéticas como o poliéster, mas em um pensamento mais profundo você vai perceber que nunca existiu estes tecidos até poucas décadas atrás. Além disso, eu recomendo que você use maçantes tecidos sombra sobre os claros para obter a aparência autêntica antigo. Depois de ter resolvido sobre o tecido, o processo fica mais simples.

O método do saco de chá

O método mais popular para obter um look vintage sobre o tecido é usando sacos de chá. Tudo que você precisa fazer é definir uma panela grande com água em chama. Adicione 4 saquinhos de chá de sua cozinha para a água. Adicione 2 colheres de sopa de sal e levasse a solução para ferver. Para benefício do leitor, o sal é considerado a melhor cor ou corante fixador. Em breve, você vai ver a água a ganhar cor marrom-avermelhada. Agora pegue o tecido que tem de ser tingido. Ferver o tecido na solução de chá para um bom 10 minutos. Desligue o fogo assim que estiver pronto. Para alguns envelhecimento adicional do tecido, pendurar o tecido para a secagem em calor solar directa. No final do processo, pode pat-se para criar a aparência perfeita antigo sobre o tecido.

O Método de café

Assim como o chá, o café é um bom material corante para fazer tecidos de aspecto é muito antigo. No entanto, o café tende a deixar para trás seu cheiro forte de costume, juntamente com suas manchas. Assim, você pode ter que ter cuidado com a quantidade de pó de café que você usa para tingimento. Tudo que você precisa fazer é definir uma panela grande com água a ferver sobre uma chama. Adicione 2 colheres colheres de chá de pó de café para a água junto com 2 colheres de sopa de sal. Deixe a água ferver, até que se torna preto. Agora desligue o calor e mergulhar o tecido durante cerca de 10 minutos na solução de café quente. Como fizemos com o método do saco de chá, você precisa definir o tecido para secar diretamente ao sol. Ou então, você poderia pensar em mergulhar o material em água fria por um minuto e configurá-lo para o spin secagem em máquina de lavar roupa.

Walnut Método Shell

Nozes não apenas para fazer um suplemento dietético saudável, mas também ajudá-lo a um dos melhores look vintage em tecidos. Se apossar de um par de nozes com suas cascas ainda intactas. Quebre a casca um pouco para que a água escoará a noz durante o processo de ebulição. Agora mergulhe o tecido inteiro na panela de água fervente e use uma colher de pau para mexer. Deixe ferver o tecido por cerca de 15 minutos e depois desligue o fogo. Deixe o flutuador tecido na solução até que esfrie. Nozes são altamente eficazes na coloração ou amarelecimento dos tecidos. Da mesma forma, você vai notar que o tecido fica uma sensação ligeira grosseiros ou usado como secam.

Método Bleach

Branqueadores são eficazes no envelhecimento a maioria dos materiais, especialmente sedas. Eles amaciar os tecidos, em grande medida, como se eles foram usados ​​por um longo tempo. No entanto, alvejantes são eficazes apenas em tecidos de cor escura. Se você estiver usando quaisquer tecidos de cor clara ou esbranquiçada, em seguida, alvejantes irá transformá-los em branco espumante, o que irá torná-los tão bom quanto novo e, portanto, não exatamente servir o nosso propósito. Você pode usar alvejantes como uma pré-lavagem antes de você realmente pretende manchar e tingir os tecidos. Como alternativa, misture água sanitária com água fria em um balde. Adicionar o tecido para o balde e deixá-lo permanecer durante cerca de 30 minutos. Uma vez feito isso, deixe o tecido secar em um varal sob o sol direto. E o seu vai ter o seu tecido vintage!

E algumas idéias Mais

* Você sempre pode esfregar um pedaço de lixa utilizada em todo o tecido para torná-la ainda mais vintage. Alternativamente, esfregue o tecido sobre um pouco de cascalho em sua calçada para vestir a trama do tecido.

* Esfregue um tecido de grama recém-cortada em seu gramado. Deixe-o no canto para a secagem. Agora mergulhe o tecido em água fria e coloque-a secar. O tecido vai ter cor ou amarelada consideravelmente. Nunca utilize detergentes fortes quando você lavar estes tecidos como eles podem ficar limpo sparkling!

* Se acontecer de você ficar no campo e tem um rio que corre por perto, então você tem sorte. Tome ao longo do tecido para as margens do rio e usar a água do rio para torná-lo úmido. Agora use as pedras ao longo das margens do rio e bater o tecido sobre ela com força para, pelo menos, 10 a 15 minutos. Isto ajuda a idade dos tecidos consideravelmente.

* O sol é um dos melhores agentes para tornar os tecidos parecem velhos. Se você está lidando com tecidos de algodão branco ou preto, em seguida, lave-os em água fria e deixe-as secar sob radiação solar directa. Não remova o tecido da linha de roupas para os próximos dias. Você vai notar que o tecido branco começa a amarelar o tecido preto e começa a girar cinza!

* Para tecidos com indiana trabalho zardosi, deixe os tecidos em um balde com água quente e um detergente forte. O trabalho zardosi perderá seu brilho dourado reluzente novo e parecido com um tecido perfeito antigo.

É em momentos considerados difíceis para manter a nossa roupa olhando tão bom quanto novo para sempre. Mas, de repente você vai perceber que fazer novas roupas e tecidos olhar antiga é muito mais rápido e fácil. Então, enquanto a tendência da moda é, esta é uma maneira de olhar fresco em manchados e vintage tecidos que procuram. E não se esqueça de complementá-las com alguma jóia lindo e antigo. A combinação vai certamente fazer você se destacar do resto.

Redução de Vinho Tinto


Saber como fazer as receitas de molho de base é muito importante se você quiser ao jazz acima de um jantar simples. Muitas pessoas são um pouco intimidado em fazer molhos e reduções a partir do zero e, geralmente, recorrer à compra de mais lojas compradas. Mas fazer um molho simples, como uma redução de vinho tinto ou um molho de vinho branco é muito mais fácil do que um holandês ou molho abchamel. Um molho de redução de vinho tinto vai bem com todos os tipos de carnes e aves pratos especialmente bifes e costeletas de cordeiro. Para fazer uma redução de bom vinho tinto, que você precisa para se apossar de um bom vinho tinto. Não use uma garrafa de vinho barato que o molho não será bom gosto. Existem muitas variações deste molho simples e aqui nós estamos indo para discutir algumas receitas para fazer molho de redução de vinho tinto.

Receita Molho de Vinho Tinto # 1

Ingredientes

* 2 copos de vinho tinto

* 1 cebola vermelha, finamente picado

* 3 ramos de tomilho

* Caldo de galinha 1 xícara de sódio menos

* 2 dentes de alho picados

* 3 colheres de sopa de manteiga sem sal refrigerada, cortados em pedaços pequenos

* 1 talo de salsão, em cubos

* 1 cenoura pequena, cortada em cubos

* 1 folha de louro

* Sal do teaspoon

* 1/8 colher de chá de pimenta do reino

* 1 colher de sopa de óleo de semente de uva

Método

Em uma panela média, aqueça o óleo de semente de uva e adicione as cebolas em cubos. Cozinhe-os em fogo baixo até que as cebolas são translúcidas. Adicione o aipo em cubos e as cenouras e cozinhe-as até que estejam macios e cozidos. Em seguida, adicione os ramos de tomilho, o alho, folha de louro, sal e pimenta preta. Em seguida adicione o vinho tinto eo caldo de galinha e cozinhe em fogo baixo por cerca de 30-40 minutos até que o líquido esteja reduzido. Coe o líquido através de uma gaze e descartar todos os sólidos. Adicionar pequenos cubos de manteiga uma de cada vez, sob agitação durante todo o tempo até que o molho se torna brilhante. Depois de adicionar toda a manteiga, o molho deve ser suave e ter uma boa consistência e esmalte. Verifique os temperos e adicionar mais sal e pimenta se necessário. Este é um molho de redução de bom vinho tinto para a carne.

Receita Redução de Vinho Tinto # 2

Ingredientes

* 2 xícaras de caldo de galinha

* 1 xícara de vinho tinto seco

* 1 cebola vermelha, finamente picado

* 3 colheres de sopa de massa de tomate

* 4 colheres de sopa de manteiga sem sal refrigerada

* 2 ramos de tomilho

* 2 dentes de alho, picados

Método

Em uma panela pequena o calor do caldo de frango até que o estoque se reduz a metade do seu volume original. Transferência de estoque para uma tigela e mantenha quente. Coloque a panela de volta ao lume e adicione o vinho tinto seco, alho picado, cebola picada, tomilho e tomate. Agita-se esta mistura a cada 5 minutos e ferver em fogo baixo até que a mistura reduz a 1/3 da quantidade original. Adicione o caldo de galinha quente e reduzida para esta mistura e deixe cozinhar por mais 15-20 minutos. Coe a mistura e elimine todos os sólidos. Bata a manteiga 1 colher de sopa de cada vez até obter um molho brilhante e espesso. Isso vai muito bem com lombo de porco ou cordeiro.

Receita Molho de Vinho Tinto # 3

Ingredientes

* 1 xícara de vinho tinto seco

* Xícara de vinagre balsâmico

* 2 cebolas vermelhas, finamente picado

* 1 colher de sopa de vitela demiglaze

* 2 colheres de manteiga

Método

Em uma panela pequena, derreta a manteiga e adicione a cebola picada. Cozinhe as cebolas até ficarem translúcidas, mas não de ouro na cor marrom. Adicione o vinagre balsâmico e cozinhe por 2-3 minutos. Em seguida adicione o vinho tinto seco e deixe o vinho para ferver em fogo baixo. Quando o molho é reduzido para metade, adicionar o demiglaze bovino e agita-se até que o molho é um pouco brilhante.

Estes foram três receitas de redução de vinho tinto que você pode usar para fazer ótimo acompanhamento para os pratos. É bom vinho tinto para você? Bem, as calorias no vinho tinto é cerca de 125 para usar este molho com moderação. O segredo para fazer uma redução bom vinho tinto é o de reduzir o vinho para pelo menos metade do seu volume original. Isto faz com que o sabor redução suave e saborosa.

Cebola - A Lâmpada Mágica


Esta lâmpada humilde provavelmente se originou na Ásia Ocidental, e encontra menção em quase todos os registros da civilização. Seu uso pode ser rastreada até 3500 aC, em grande parte devido à sua capacidade de manter por longos períodos de tempo em todas as condições climáticas. Apesar do fato de que os antigos podem não ter gostado muito de seu odor forte, tornou-se um alimento para nossos antepassados.

Depois de chegar no Egito, a cebola ficou mais de um alimento. Ele encontra mencionar em pinturas de túmulos e inscrições datadas de 3200 aC a partir de civilização egípcia. Nesta cultura, tornou-se um símbolo da eternidade. Seus círculos concentrado fascinado os egípcios acreditavam que estes anéis denotado imortalidade. A lâmpada foi utilizada pelos antigos egípcios, aparecendo em desenhos e inscrições Daí a lâmpada foi muitas vezes utilizado no processo de mumificar os faraós, para ajudá-los na sua vida depois. Cebolas pequenas foram descobertas nas órbitas dos olhos da múmia do rei Ramsés IV, que morreu em 1160 aC, talvez pela mesma razão. Ele era considerado sagrado, bem como mundano, além de ser o dieta regular de pão e cebola. Além disso, uma cesta de cebolas foi considerado uma oferta condizente para um funeral, quase tão boa quanto uma cesta de pão.

Nos antigos sumérios de scripts (esta foi uma das primeiras civilizações ter desenvolvido uma escrita cuneiforme e gravado negócios diários), datado de 3200 aC, encontra mencionar como um dos excessos do governador, já que ele estava usando terra templo para o cultivo de cebola e pepinos! Tanto para os registros para a posteridade. Há também evidências de que o vegetal foi cultivado em jardins-se o direito real de Ur para a Babilônia. Seu odor ruim iria irritar a família real, mas não impedi-los de cultivar ou comê-lo.

Sua popularidade se espalhou à Grécia antiga onde acreditava-se para dar força. Daí atletas devorá-lo com paixão e depois de Roma conquistou a Grécia, cebola tornou-se uma parte importante da dieta diária do seu povo, especialmente aqueles que queriam a força. Gladiators, diz-se, foram massageados com cebolas cruas cortadas, assim que seus músculos poderia ser mais firme. Mesmo as forças de Alexandre foram alimentados com grandes quantidades de cebolas para torná-los valente e corajoso, para não mencionar forte.

Quando se tornou mais popular, suas propriedades medicinais veio à luz e pela Idade Média, os médicos medievais foram prescrevê-lo para doenças que variam de dores de cabeça, constipações, picadas de cobra e até mesmo problemas relacionados com o cabelo.

Um fato interessante é que a classe camponesa em todo o mundo e através dos séculos, saboreou cebola e pão como uma refeição completa e, em alguns países, ainda que, enquanto este alimento é desprezada pelas classes superiores. Este tem sido, tradicionalmente, verdade, principalmente porque o inexpensiveness relativa do vegetal e também devido à sua rusticidade. Foi somente na Idade Média que a cebola passou a ser aceito como um alimento regular e saudável pelas classes mais ricas. Sua forte odor pungente era um mistério para o homem por um tempo muito longo e cada cultura tentou explicá-lo em sua própria maneira. Uma lenda muito colorido turco diz que quando Satanás foi expulso do Céu, alho surgiu onde ele colocou o seu pé esquerdo e cebola brotou onde ele colocou o seu pé direito.

O nome `Onion" se deve o seu nascimento até o meio Unyun Inglês, Francês Oignon, que veio da Unio Latina (que significa cebola - que era suposto para significar algo que é indivisível e se for desmontado, é destruído). O facto de cada idioma antiga tem uma palavra separada para as cebolas, mostra que ela foi cultivada separadamente em diferentes partes do mundo. Tem de 325 espécies diferentes que formam uma parte do grupo Cepa Allium biológica.

Hoje, é de conhecimento generalizado que a cebola é uma fonte saudável de compostos de enxofre, antioxidantes e menor de colesterol. Deve o seu odor para as enzimas que são liberadas quando ela é cortada ea capacidade lágrima de indução a um gás volátil de enxofre, a alicina, que ele libera.

Cebolas foram considerados como tendo grandes propriedades medicinais desde os tempos antigos. Na Índia, ele foi usado como um diurético e benéfico para o coração, olhos e articulações. Na antiga medicina chinesa, as cebolas redondas foram usados ​​para 'acalmar o fígado, intestino e umedecer a beneficiar os pulmões ". Em muitos sistemas de medicina, cebolas cruas são disse a ser bom para a constipação, para redução da pressão arterial e úlceras, mesmo curar constipações, como mingau de arroz.

As cebolas são também conhecido por ter o poder de reduzir o colesterol, ajuda a controlar níveis de açúcar no sangue e como anti-oxidantes, mesmo bloquear a formação de células malignas. Pesquisas afirmam que a cebola vermelha e amarela tem uma substância química chamada quercetina, um agente anti-câncer, especialmente eficaz no cancro da mama.

Além de tudo isso, cebola têm um valor calórico extremamente baixo, com uma boa quantidade de proteínas e ácido fólico. Eles também formam uma grande fonte de vitaminas, ferro, e composições maiores de magnésio, potássio e cálcio. O bulbo é suposto ter propriedades anti-fúngicas e anti-bacteriana também.

Tanto embalados por uma lâmpada pequena ... e acho que todo mundo sempre pensou que era comida dos pobres!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Todo mundo ama um abacaxi


Ao longo da história, nenhuma outra fruta (exceto talvez a manga) tem um nome bem exótico como o abacaxi. Contrariamente à crença popular, o abacaxi não é um nativo do Havaí, mas era o alimento de hardy e guerreiro como índios caribenhos (que podem ter sido canibais), vivendo na região que ainda leva seu nome. Foi amado e reverenciado por sua cultura, tanto como um alimento e um símbolo de hospitalidade.

No entanto, este não é o início da história. O conto que precisamos de saber é um dos coragem eo espírito de aventura, dessas pessoas. A planta que deu os ananas, ou fruto excelente, era uma erva que os índios Carib trouxe de volta a partir de suas longas viagens marítimas para as regiões Matto Grasso do Sul e América Central que hoje cobrem o Paraguai eo Brasil. Em suas canoas primitivas escavadas, estes homens enfrentavam os mares elevados para explorar terras distantes, invadiram os caminhos do rio e dos mares tropicais, levando para casa com eles as jóias misteriosas que encontraram nestas áreas alienígenas. O na-na, como os índios americanos chamado de fruta (fragrância perfume), foi um tal tesouro. Os ananas foi agora transplantadas para o Caribe, tornou-se a base de muitas festas e ritos indígenas, e foi mesmo usada para fazer vinho indiano. O abacaxi francês, o ananaz Português e os espanhóis ananas foi derivada desta palavra.

Tudo isso aconteceu mais de mil anos atrás. Parece haver nenhum registro da história do abacaxi a vida antes disso. Assim, essas regiões são acreditados para ser a casa da fruta.

Primeiros europeus tem um gosto do abacaxi, em 1493, quando Cristóvão Colombo desembarcou em uma das ilhas do Caribe e, com sua equipe, entraram numa aldeia Carib (deserta, ele teve sorte). Eles descobriram restos de comida (algumas partes humanos também), e frutas e legumes, que os marinheiros da amostra e encontrado para ser agradável. O abacaxi foi um deles. Porque essa fruta pareceu assemelhar-se uma pinha de fora, mas tinha um interior suave e doce como uma maçã, que prontamente chamou de abacaxi, eo nome pegou. Foi o espanhol que levou o abacaxi para Filipinas e acredite ou não, Havaí (no início do século 19). E hoje, nós nos identificamos com o abacaxi Havaí.

Em seu retorno de sua viagem, Colombo teria sido um herói, por várias razões, e não o menos importante deles foi o de abacaxi, uma grande descoberta para a doce Europa faminta. Naqueles dias, os doces não eram comumente disponível na Europa, e os frutos foram também em grande parte sazonal, não está disponível para as classes mais pobres uma vez que um precisava de um pomar para cultivá-las.

A nova fruta tornou-se uma raiva com todo mundo e deu origem a uma histeria que não diminuiu nos últimos 6 séculos. O abacaxi é ainda idéia do homem branco de suculentas frutas tropicais. Levou dois séculos para aprender a cultivá-la em casas quentes desde que a planta não pode crescer em zonas temperadas e frias. Sua doçura explosivo suculento realizada todos em transe e os royalties não foram poupados, o rei Charles II da Inglaterra posou para um retrato oficial em um ato simbólico, em seguida, do privilégio real - receber um abacaxi como um presente. Pode parecer ridículo para nós hoje, mas, caminho de volta, então ele estava perfeitamente bem. O abacaxi, em seguida, passou a se tornar o símbolo da hospitalidade, muitas vezes colocados em cima de mensagens porta para mostrar a um visitante que ele era bem-vinda e esculpida em cama de mensagens e mobiliário doméstico, a flutuar um sentimento de bem-vinda.

Talvez fosse essa reação histérica que também fez o abacaxi uma espécie de símbolo de uma mesa de jantar bem carregada. Nas colônias da Inglaterra, o único entretenimento dos migrantes tinha estava comendo na casa uns dos outros, e estes eram ocasiões para muitos momentos nostálgicos, devorando comida conforto e suspirando para voltar para casa. Então, a dona de casa teve que garantir que a tabela expressa tanto hospitalidade ela e sua criatividade, para não mencionar habilidades culinárias. Decorando a mesa tornou-se uma parte do ritual de comer, o açúcar foi regados em montes de bolinhos, flores enfeitadas as tabelas e figurinhas da China ficou alegremente entre os alimentos. Deleite visual estava competindo com delícias gourmet, e nesse meio, o abacaxi, a casa mais recente mania de volta, destacou-se como a estrela brilhante. Sua forma encantadora com um tufo de folhas emprestou-o a pensar muito criativo e, finalmente, tornou-se a peça de resistência, a ser realizada em cima de uma mesa bem decorada alimentar-laden.

Mais interessante, o fruto foi difícil conseguir fresco, por isso era disponível em cristalizadas, vidros ou pedaços embalados em calda de açúcar. A hostess que poderia colocar as mãos sobre a coisa real era de fato sorte. Assim, o Novo Mundo passou a amar o abacaxi também. Nos séculos XVII e XVIII, as imagens de abacaxi foram identificados com diversão. Havia abacaxi em forma de bolos, abacaxi em forma de moldes de gelatina, doces pressionados para fora como abacaxis pequenos, abacaxi moldado de goma e açúcar, abacaxi feitos de gelo creme, biscoitos cortados como abacaxi e formas de abacaxi criados por arranjos de outras frutas.

Cientificamente falando, o abacaxi, ao contrário das bananas, uvas ou laranjas, não pode ser comido em misturas de gelatina, uma vez que tem enzimas que quebram as proteínas da gelatina.

Para nutrição, abacaxi contêm vitamina A e C, mas a sua maior reivindicação à fama é a presença de uma enzima chamada bromelina. É um bom digestivo e anti-inflamatório. Sabe-se para melhorar os efeitos das drogas que tratar a artrite, doenças do coração e infecções respiratórias.

O abacaxi continua a fascinar o paladar de todas as pessoas, jovens, velhos, branco e colorido. Pode ser cozido, suco ou até mesmo sauted, e ainda gosto muito. Além disso, ele também empresta seu sabor ótimo para fazer carnes gosto melhor, e sorvetes sabor divino!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porcupine Meatballs


Porcupine almôndegas são assim chamados por causa de sua semelhança com um porco-espinho. Estas almôndegas são feitas por amassar junto carne picada, geralmente carne com cebola, arroz e especiarias. A adição de arroz no almôndegas, lhe dá uma aparência espetado e daí o seu nome. Ele faz uma refeição completa em si mesma e você também pode usá-lo com spaghetti junto com um molho de tomate caseiro ou sopa de cogumelo. Aqui estão algumas receitas para fazer almôndegas porco-espinho.

Porcupine Meatballs

Ingredientes

* 500 g de carne picada

* 2 cebolas médias, finamente picado

* 2 latas de tomate em lata

* 2 colheres de sopa de páprica em pó

* 1 colher de sopa de pimenta do reino

* 1 xícara de arroz branco cozido

* 3 xícaras de caldo de carne caseiro

* Sal a gosto

Método

Em uma tigela grande, misture a carne moída com o arroz cozido. Adicione a cebola em cubos, pimenta, páprica em pó e sal. Amassa-los em conjunto e fazer 8-10 almôndegas com esta mistura.

Pré-aqueça o forno a 150 ° C. Em uma bandeja profunda assar, adicione as latas de tomate em lata eo caldo de carne. Misturá-los com uma concha até que estejam bem misturados. Agora com muito cuidado, coloque as almôndegas porco-espinho na assadeira. Cubra-o com papel alumínio e asse por uma hora e meia a 350 C. Tire o papel alumínio para fora e cozê-lo descoberto por mais 15 minutos. Sirva em tigelas de sopa individuais com sua massa preferida. Isto é como você pode fazer almôndegas rápido e fácil.

Porcupine Almôndegas com sopa de cogumelos

Ingredientes

* 500 g carne de porco picada

* Xícara de arroz cozido

* 2 dentes de alho picados fino

* Xícara de pimentão vermelho cortado em cubos

* 2 ovos

* 4 colheres de sopa de azeite de oliva

* Colher de sopa de pimenta do reino

* 2 de pequeno porte cebolas picadas fino

* Colher de sopa de cominho em pó

* Sal a gosto

Método

Em uma frigideira pequena, frite as cebolas, alho e pimentão vermelho em azeite. Retire do fogo e deixe esfriar. Em uma tigela adicione a carne de porco moída, arroz, ovos, sal, pimenta e cominho em pó junto com a mistura de cebola fritos. Amasse esta com a mão e fazer 10-12 almôndegas. Fry as almôndegas em um pouco de óleo até dourar de maneira uniforme eles.

Para fazer a sopa de cogumelo

Ingredientes

* 100 g de cogumelos frescos botão

* 150 g de cogumelo ostra

* 2 xícaras de cebola picada

* 50 g de manteiga sem sal

* 2 xícaras de caldo de galinha

* 1 xícara de leite desnatado

* 4 colheres de sopa de farinha de

* 1 colher de sopa de pimenta preta

* Sal marinho a gosto

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

Método

Em uma panela de tamanho médio, aqueça a manteiga junto com o azeite de oliva. Frite as cebolas em cubos e quando as cebolas transformar translúcida adicione os cogumelos e os cogumelos de ostra. Adicionar sal e frite por 7-8 minutos, até que toda a água evaporada dos cogumelos. Agora despeje o caldo de galinha e cozinhe por 20 minutos. Em outra tigela, misture a farinha com o leite para que não se nódulos são formados. Despeje essa mistura na panela e mexa até que o seu bem misturado. Agora adicione a pimenta do reino e deixe-o vir a uma fervura. Agora adicione as almôndegas muito suavemente para dentro da sopa de cogumelos e deixe cozinhar por mais 10-15 minutos. Sirva com salsinha picada.

Porcupine Almôndegas com Tomate Sopa

Para a receita almôndegas porco-espinho, você pode seguir a receita dada acima. Para a sopa de tomate, a receita seguinte.

Ingredientes

* 4 tomates grandes

* 2 dentes de alho

* 1 colher de sopa de vinagre balsâmico

* 1 batata média, descascada

* 3 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 2 xícaras de água

* 2 colheres de sopa de pimenta do reino

Método

Em uma lata de tamanho médio de assar, coloque os tomates e adicione uma garoa boa de azeite. Adicione os dentes de alho, batata em cubos e tempere com sal e pimenta. Asse os tomates em uma estufa durante 50 minutos até que a pele dos tomates tem enegrecida e da batata é cozida. Remover os tomates do forno e descartar a pele. Em um génio processador de alimentos os tomates assados, batata e alho até obter uma pasta lisa. Em uma panela, aqueça um pouco de azeite e frite a mistura de tomate. Adicione o vinagre balsâmico e pimenta preta. Despeje em água e cozinhe em fogo baixo por 10 minutos. Agora adicione o porco-espinho almôndegas e deixe cozinhar por algum tempo até que as almôndegas são suculentos. Sirva em tigelas de sopa, vapor quente.

Porcupine almôndegas são uma ótima opção para um jantar em família. As crianças também desfrutar destes almôndegas e comê-los com prazer. Estes almôndegas são muito versátil e pode servir-los em uma variedade de maneiras. Você pode servi-los com esparguete, puré de batata ou sobre um prato de arroz branco.

Popular pratos italianos


A Itália não é só famosa por suas pirâmides secretos, mas também pela sua autêntica comida. Os pratos italianos ganharam popularidade em todo o mundo devido ao seu gosto lábio smacking. Vários deliciosos pratos italianos são servidos em um número de hotéis e restaurantes em todo o mundo. Pizzas e massas deram uma identidade única para a Itália. A culinária italiana é bastante variado. Os ingredientes e os pratos variam de região para região da Itália.

Uma refeição formal italiano inclui uma sucessão de cursos, sem o prato principal. Ela começa com um antipasto, seguido por um primo (primeiro curso) de sopa, risoto ou massa, um secondo (segundo curso), incluindo carnes, aves ou peixe, acompanhado por um ou dois pratos laterais vegetais, conhecidos como Contorni. Existe também um queijo salada (insalata) ou, por vezes. O fim das refeições com uma sobremesa (dolce) ou frutas ou ambos. Uma deliciosa sobremesa italiana é um prato favorito da maioria dos amantes do alimento em todo o mundo.

Alguns dos pratos populares incluem o antipasti italianos como Braciole, Prosciutto e Melone, ascolane Olive, Tartine, imbottiti Peperoni, sopas e molhos, como Banga Cauda, ​​e Risi Bisi, Molho Grine, Minestrone, pães italianos, como Panino, Painel casareccio , Piadina, Tigella; variedades de pizza, como Pizza marinara, Pizza siciliana, Pizza Romana, e pratos de massas, incluindo Ciceri e Tria, all'arrabbiata Penne, Spaghetti alla Carrettiera, indiavolati Spaghetti, etc

Ravioli Torrado

Este aperitivo italiano é delicioso e crocante, mergulhado em um molho marinara quente.

Ingredientes

2 ovos, ligeiramente batidos

2 dúzias de carne congelada cheia ou ravióli de queijo

Queijo parmesão

1 xícara de migalhas de pão italiano temperado

Marinara sauce (por imersão)

Óleo vegetal (para fritar)

Preparação

Cozinhe o ravioli em água, fervente com sal até que eles flutuam no topo. Em seguida, retire-os da água e de drenagem. Mantenha-os de lado para o resfriamento. Aquecer o óleo vegetal na fritadeira a uma temperatura de cerca de 375 graus. Dip ravioli no ovo batido e na farinha de rosca capa. Frite-os em óleo quente por aproximadamente 5 minutos, até que fiquem dourados e escorra. Polvilhe o queijo parmesão sobre o ravioli quente. Calor molho e mantê-lo na tigela. Sirva ravioli com o molho.

Pizza Tradicional

Pizza é um dos mais populares pratos italianos tradicionais. Este prato suntuoso pode ser facilmente preparada em casa.

Ingredientes

3 pães de pizza 6 "de diâmetro

cebola do copo, finamente picado

1 xícara de purê de tomate

2 colheres de sopa de molho de tomate

colheres de sopa de açúcar

8-10 flocos de alho

colher de chá de pimentão vermelho picado

colher de chá de canela em pó cravo

TSP omam (orégano) sementes

2 colheres de sopa de farinha de milho

2 colheres de sopa de manteiga

Sal a gosto

Em relação à complementação

1 pimentão

2 cebolas

1 colher de sopa de molho de tomate

4-5 colheres de sopa de queijo culinária, ralado

1 colher de sopa de coentro picadinho

Preparação

Corte o pimentão ea cebola em rodelas finas para a cobertura e reserve. Adicione as cebolas picadas na manteiga aquecida. Frite por cerca de 2-3 minutos. Adicione uma xícara de purê de tomate nele e deixe ferver. Misture o pó de pimentão, alho, cravo-canela em pó e sal. Adicione todos os ingredientes, exceto a farinha de milho e ferva por cerca de 5 minutos. Misture a farinha de milho na xícara de água e fazer uma pasta lisa. Adicioná-lo ao molho de ebulição. Agita-se continuamente para evitar a formação de grumos. Cozinhe com agitação contínua. Torná-lo grossa o suficiente para espalhar sobre o pão pizza. Permitir que a arrefecer, com agitação ocasional, a fim de evitar uma secagem da superfície.

Espalhe uma concha de molho de pizza pão. Coloque fatias de pimentão e cebola com o molho. Salpique coentro por cima e cubra com queijo ralado. Cozê-lo num forno quente durante cerca de 5 minutos ou até que o queijo derrete e da base se torna crocante. Corte a pizza em triângulos e sirva quente.

Calzone

Ingredientes

1 bola de massa de pizza básica

Sal e pimenta branca

1 colher de sopa de azeite

xícara de alho assado

xícara de espessura, secas ao sol tomate pesto

1 pimentão vermelho assado, descascado, sem sementes e juliana

1 xícara de cubos de salsicha italiana, cozido

2 colheres de sopa de manjericão chiffonade

1 ovo batido

4 fatias de queijo mussarela

2 colheres de sopa picado cebolinha e echalote (enfeite)

1 xícara de molho de tomate picante ou Ro-tel molho (quente)

2 colheres de sopa de queijo Parmigiano-Reggiano ralado (enfeite)

1 pimentão vermelho assado (enfeite)

Preparação

Pré-aqueça o forno a 500 graus. Coloque a massa de pizza na superfície enfarinhada. Rolá-la para formar um círculo de 12 polegadas. Espalhar a pesto sobre uma metade da massa. Em seguida, coloque as camadas alternadas de salsicha, alho, pimenta e manjericão sobre o pesto. Colocar o queijo Mozzarella sobre a camada de manjericão. Dobrar o outro lado da massa sobre o recheio e comprimir as suas arestas para selar o calzone. Faça dois cortes na parte de cima do calzone. Mantenha o calzone em uma assadeira pergaminho-alinhada. Mergulhe o calzone no ovo batido. Asse por cerca de 20-25 minutos até que fique dourada. Colocar uma colher de molho no centro da placa. Cortar o calzone em metade, e colocá-lo no centro do molho. Decore com cebolinha, queijo ralado e rodelas pimentos assados.